|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Sampa!
Likes (Received): 138
|
Luzes da Avenida Paulista por KASchramm (12/2011) - Uma lembrança de final/início de ano... Feliz 2012! [+ Bônus]
Olá amigos!
Trago a vocês fotos que tirei em Dezembro que mostram as luzes da Av. Paulista... Todas as fotos foram tiradas no dia 30. Espero que vocês gostem. 1 ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 ![]() 26 ![]() 27 ![]() 28 ![]() 29 ![]() 30 ![]() 31 ![]() 32 ![]() 33 ![]() 34 ![]() 35 ![]() 36 ![]() 37 Parque Trianon ![]() 38 ![]() 39 ![]() 40 ![]() 41 MASP ![]() 42 ![]() 43 ![]() 44 Em 2011 a Avenida Paulista completou 120 anos Ao fundo, palco do show de reveillon![]() 45 Itau ![]() 46 Palco ![]() 47 ![]() 48 ![]() 49 ![]() 50 ![]() Bônus Parque do Ibirapuera. Espetáculo de Natal da fonte e skyline. Perdoem a qualidade e os ângulos de algumas imagens, eu estava sem tripé. ![]() 51 ![]() 52 ![]() 53 Nova iluminação a LED ![]() 54 ![]() 55 ![]() 56 ![]() 57 ![]() 58 ![]() 59 ![]() 60 ![]() 61 ![]() 62 ![]() É isso. A todos vocês que acompanharam o fórum em 2011 - visitantes e foristas - um ótimo 2012! Paz a todos.
|
|
|
#2 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
Nossa... suas fotos estão lindas e bem tiradas
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 167
|
Muito boas as luzes da Paulista e do Ibirapuera. Show de bola. Também gostaria de poder mostrar as luzes de POA, mas vou ficar devendo. Só para o próximo ano, se tivermos luzes por aqui. Um grandioso 2012 a todos!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Shoow!!! gostei muito da foto 31........
|
|
|
|
#5 |
|
etc
Likes (Received): 63
|
O Trianon fica perfeito nessa época. Lindas fotos
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Michael Oliveira
Likes (Received): 0
|
Belíssimas fotos. Podemos ver que São Paulo tem muitos lugares bonitos
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
Muito boas as fotos!
A decoração de Natal da Paulista é babante! Vou usar uma frase que odeio: Nem parece Brasil. Ótimo thread! |
|
|
|
|
|
#8 | |||
|
Sampa!
|
Valeu!
Quote:
Também foi uma das fotos que mais gostei. Valeu! Fica sim, mas no ano passado estava mais bonito. Ainda assim, esse ano também estava legal. Valeu! Quote:
Quote:
|
|
|
|
#9 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 314
|
A Paulista já é linda e assim fica mais encantadora.
|
|
|
|
#10 |
|
ô corra linda maxo oCEARÁ
|
É São Paulo neh... detona sempre!!!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
LUSOROD
Likes (Received): 163
|
obrigado pelas fotos, qdo sai de Sampa tavam comecando a montar aquela floresta la no predio do Bradesco, adorei ver como ficou! Feliz 2012
|
|
|
#12 |
|
BANNED
Likes (Received): 13
|
Sou meio suspeito para comentar pq adoro suas fotos, mesmo não curtindo decoração de Natal, hahahaha.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 697
|
Todas ficaram lindas, em especial os Skylines do Ipirapuera
|
|
|
|
|
|
#14 | ||
|
Sampa!
|
Sim!
![]() ![]() Quote:
Quote:
É maravilhosa a vista do Ibirapuera pro skyline da Paulista, especialmente com as antenas iluminadas. Valeu!
|
|
|
|
#15 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 90
|
Show de imagens!
Parabéns! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 62
|
Lindas fotos, lindas as luzes do Ibirapuera.
Que bom que o meu prefeito seguisse este exemplo, porque aqui NADA é feito no Natal, uma vergonha. Não fossem algumas iniciativas privadas de decoração, o Natal de Porto Alegre passaria em branco. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
Pode parecer inútil, mas de certa forma encanta as pessaos. Por isso, decoração de Natal é evento obrigatório em cada cidade brasileira
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Marcus Batista
|
Realmente, ficou muito linda a iluminação da Paulista! Tinha visto um pouco pela mídia...
Ficou muito bem mostrada no seu thread! Parabéns!
New threads: São Paulo - [Novembro de 2011] e Fortaleza [Fevereiro de 2012] Maceió-AL [Set/Out de 2011] Recife e Olinda - Junho de 2011 Threads temáticos: Judiciário Brasileiro na Capital ; Setor Hospitalar Sul - Edifícios [Brasília way of life] Casas na Asa Sul - Outros olhares sobre a Capital |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 109
|
A Paulista é bonita por si só e esse ano ficou ainda melhor.
Que show as luzes no Ibirapuera também! Valeu pelas fotos!
Santo Ângelo - RS, a Capital das Missões Cânion Fortaleza - Parque Nacional da Serra Geral - Cambará do Sul-RS Vale Vêneto - Distrito da 4ª Colônia Italiana no RS Jacutinga-RS, Cidade de imigração italiana no norte do estado |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Sampa!
|
Valeu pessoal!
|