|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#261 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Eu não sei o que vai acontecer com o Brasil até 2050! Eu creio que o Brasil estará cheio de Chineses, a maior colônia chinesa do mundo!, eles não param de chegar... São Paulo se não for feito algo rápido, vai travar definitivamente! Aquele rio Tietê era pra ser limpo! Cheio de arvores em volta... A Marginal era pra ser bem planejada , com arranha-céus, um metrô decente, o centro velho bem conservado! E demolir aqueles blocos de concreto e criar mais praças, encher São Paulo de árvores! O povo de São Paulo merece! O Brasil merece cidades que realmente sejam planejadas... Porque Brasília? A gente tem que falar a verdade... É CONCRETO PURO! A cidade é bonita sim... Mas pra um projeto como o de Brasília... eu esperava mais...O mundo esperava mais.... Até as cidades da áfrica do Sul... me surpreendeu o urbanismo daquelas cidades... Eu sinceramente não sei o que vai ser do Brasil...Algo tem que ser feito rápido! Se não nossas cidades viraram um poço de concreto maciço!No tempo em que eu vive nos EUA, sempre eles discutiam com muita seriedade questões urbanísticas e estruturais das cidades com muito vigor! No Brasil qualquer um pode construir um barraco no morro ! Estragaram Angra dos Reis... Estragaram um pedaço enorme do Rio... E o governo não fez NADA!Essa Rio +20 foi uma vergonha! Os jornais da do mundo disseram : " O Brasil tenta mostrar que tudo está bem, mas não está" E é a mais pura verdade!Vários delegados dos países foram assaltados, os japoneses entram numa favela, por pouco não saíram de lá mortos, o trânsito horrível... E quer sediar as Olimpíadas? Eu torço muito pelo Brasil...Mas dos jeito que as coisas vão... é pra ter medo das nossas cidades daqui alguns anos!Aliás já estamos tendo!
|
|
|
|
|
|
#262 |
|
Registered User
Likes (Received): 93
|
imagina na copa como vai ser ?kkkkkkk já to vendo.e outra, tudo que você disse ai eu concordo mas acho que não tem jeito, e se tiver é só daqui a uns 100 anos. Estou te dizendo. O brasileiro não liga pra isso. Faz parte da cultura do povo infelizmente. E isso foi herdado. |
|
|
|
|
|
#263 |
|
BANNED
|
A cultura conservacionista é a melhor que tem! Essa abertura das porteiras do Brasil foi ótima por um lado que tornou nosso povo diverso e um dos mais belos, e o lado ruim foi que o Brasil nunca conseguiu se encontrar como uma Nação de verdade! E sim um poço de dinheiro mal distribuído e roubado pelos políticos... O que vai ser dessas terras? O brasileiro acha que está tudo bem...Mas não está não...Nossa situação não é lá das melhores... O Brasil está cheio de bolivianos, chineses, todos espremidos na imensidão de concreto " São Paulo" .. Aumentando ainda mais a população...Eu quero ver quando o Brasil vai acordar... E parar pra pensar : " Estamos sendo roubados" Falta de dinheiro pra investir não é...isso tem de sobra! Mais de 1 trilhão de dólares nos cofres públicos, a 6 maior economia, e tudo está péssimo! A educação, a saúde, a segurança... Muito difícil achar um brasileiro que nunca foi assaltado, ou alguém da família que não foi! Eu fui pros EUA com um aperto no coração por deixar meus amigos e minha família, e voltei pro Brasil depois de 8 anos e ainda encontro as mesmas dificuldades e problemas... Isso é da pessoa dar um infarto! Nos últimos anos o governo começou dar 200 reais pro povo a troco de nada... "Deu a vara e não ensinou a pescar" .Rio de Janeiro hoje era pra estar completamente pacificado...Parece que eu to morando no Iraque ... Você não pode sair de carro que pode ser roubado e ainda morto.. não pode por seu filho numa escola pública.. Ou seja... O Brasil nunca vai melhorar suas cidades, estados, o país ..Enquanto o povo não mudar! Enquanto isso o brasileiro vai continuar se contentando com um salário fraquíssimo, custo de vida altíssimo, insegurança, e maus hábitos! O brasileiro não tem respeito pelo o Brasil... Só na hora do futebol e do samba e carnaval o Brasil é lindo maravilhoso...Mas na hora que está preso no trânsito, sendo assaltado, indo pro hospital público que aplica veneno na sua veia .. O brasileiro sabe reclamar e dizer : " O Brasil é uma merda" Sinceramente o Brasil não! O povo..boa parcela dele é uma merda!
|
|
|
|
|
|
#264 |
|
Registered User
Likes (Received): 71
|
|
|
|
|
|
|
#265 | |
|
|M|U|Z|Z|Z|O|
Likes (Received): 45
|
Quote:
|
|
|
|
#266 |
|
Mineiros fica em GOIÁS!
Likes (Received): 23
|
|
|
|
|
|
|
#267 | |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
Quote:
Eu sempre achei que já fosse desde sempre. |
|
|
|
|
|
|
#268 | |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#269 |
|
BANNED
|
São Paulo não é feia... é mal cuidada..Eu tenho certeza de que se o governo realmente fizesse alguma coisa São Paulo iria ser uma cidade mais atrativa!
|
|
|
|
|
|
#270 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
E todos adensados.
Fico curioso com a relação inversamente proporcional da necessidade versus permissividade ao adensamento vertical. E ordas julgando isto ser desenvolvimento. Há que se repensar.
|
|
|
#271 |
|
Mineiros fica em GOIÁS!
|
Goiania..
![]() ![]() Fotos: autor nao identificado (publicado no perfil facebook 'Goiania-No Coracao do Brasil' ) |
|
|
|
|
|
#272 | |
|
*Brazilian CybercitiZen*
Likes (Received): 114
|
Quote:
Angra dos Reis foi destruida pela ocupacao sem estrutura e sem planejamento qq. O Rio foi tb destruido e depreciado mt por conta disso e apesar do silencio da midia, ha tiroteio dia sim dia nao em alguma parte da cidade entre traficantes. Assaltos ha todos os dias e homiicidios, infelizmente está comum em todo o brasil
|
|
|
|
|
|
|
#274 | |
|
*Brazilian CybercitiZen*
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#275 |
|
*Brazilian CybercitiZen*
|
concordo mais uma vez. É tragico como no brasil ter predio alto é sinonimo de riqueza. Ouço esse pensamento desde pequeno. Uma das causas é o caos sujeira e abandono que sao as ruas das cidades brasileiras, mas construir algo é TENTAR fugir no problema, nao resolvê-lo.
|
|
|
|
|
|
#276 | |
|
13th floor
Likes (Received): 241
|
Saindo um pouco em defesa de São Paulo, principalmente a capital de SP, durante a maior parte da sua história foi um lugar organizado, planejado e principalmente arborizado, pois a Mata Atlântica é um tapete de árvores.
![]() ![]() ![]() Como podem ver, ninguém não poderia imaginar que São Paulo ficaria feia do jeito que é, as construções daquela época agradam aos olhos até os dias de hoje. No começo dos anos 50, junto com a nova capital do país (Brasília) nos anos 60 o nosso país abraçou o modernismo totalmente, não conheço nenhum outro país vidrado em prédios caixa de sapato (vertical e horizontal) como nós, na época talvez o pessoal gostasse, pois, era algo novo, totalmente diferente do que se fazia (antigamente era melhor). Outra verdade é que é só "retrofitar" tudo isso aí que vai ficar lindo, e hoje em dia não é difícil ver prédios recebendo um "F5", deixem que com o crescimento econômico as coisas vão melhorar, não se esqueçam que São Paulo já foi hiper-violenta (65,3 mortes para cada 100mil habitantes em 1998) e hoje continua violenta, mas bem bem menos, os problemas encontram uma hora a solução, o próprio fórum condenando essa realidade já é de se esperar melhores safras arquitetônicas.
|
|
|
|
#277 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
e como vai o gigante de 240 metros de BC?
|
|
|
|
|
|
#278 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
SP soh piorou de skyline desde 1960. Quando mudou da altura para a largura.
|
|
|
|
|
|
#279 | |
|
We are of peace, ALWAYS!
|
Quote:
|
|
|
|
#280 |
|
Mineiros fica em GOIÁS!
|
Lago das Rosas/Zoo Goiania e Setor Oeste com seus predios em volta.
![]() Foto: Perfil `Goiania no Coracao do Brasil` FB. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|