|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Proyectos Proyectos y obras en diferentes fases de construcción | Rascacielos |
![]() |
|
|
Thread Tools |
Rating:
|
Display Modes |
|
|
#41 | |
|
Taking On The World
Likes (Received): 297
|
Quote:
eu já te reportei pra moderação. Vamos ver oq eles acham das tuas regras que servem pra floodar o forum latino. Last edited by AcesHigh; January 6th, 2012 at 10:02 PM. |
|
|
|
|
|
#42 |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
Ao Criador do thread:mega proyectos:
-Novos Estádios +- 17 País a fora(4-5 bilhões de dólares*) -Usinas (Belo Monte / Jirau / Sto Antonio) (20 bilhões de dólares*) -Trem bala Rio-Sp ( 25 bilho~es de dolares*) -Porto Olímpico -Porto do Açu -Aeroporto De Natal (São Gonçalo Do Amarante) -Túnel Santos-Guarujá -Transposição do Rio São Francisco -Pré-Sal (estruturas, plataformas) -Ferrovia Leste-Oeste +4.000 Km . Etc.. (fica a dica) ![]() * estimativa .
Brazilian OverdoSe - 2007 - Pan American Games Rio / 2011- Military World Games Rio / 2012 -Earth Summit RIO+20. 2013 - Confederations Cup / 2014 World Cup / 2016 - Rio Olympics. 2017 - World University Games - Brasília * / 2020 - World Expo - São Paulo*. *Candidates Cities. Last edited by LRenato; January 6th, 2012 at 11:37 PM. |
|
|
|
|
#43 |
|
Traficante não
Likes (Received): 273
|
![]() Obrigado pelo interesse! Algumas sugestões se encaixam dentro da propostas do thread, outras não agora mas em algum tempo vão se encaixar também. Já algumas outras não se encaixam p. ex. o caso dos estádios, já há um thread específico para eles e os mesmos não representam algo tão extraordinário a ponto de serem "ultra-mega" hehe. Enfim, sinta-se à vontade pra me mandar imagens dos projetos que você queira postar aqui, a gente avalia e se encaixar dentro da temática do thread, obviamente serão postados. Seja bem-vindo sempre ao thread.
|
|
|
|
|
#44 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
O aeroporto de Natal é um mega projeto? Nunca tinha ouvido falar dele... O título do thread me lembra aqueles programas da discovery e da Natgeo sobre mega obras, mas quase sempre por lá eles colocam projetos muito comuns, que não se enquadrariam no quesito de mega projetos nem nada rs, outro dia fizeram um programa falando sobre uma hidrelétrica construída no Brasil para suprir as necessidades energéticas do país, mas a usina era pequena demais, quase uma PCH kkkkk.
Tambem posso contribuir com essas que ainda não foram citadas: Refinaria Abreu e Lima: US$ 19 bi Comperj: US$ 14 bi Usina nuclear de Angra 3: US$ 5 bi Polo petroquímico de Suape: US$ 4 bi Ferrovia Norte-Sul: US$ 3,3 bi Transnordestina: US$ 3,1 bi Rodoanel de São Paulo (trecho sul): US$ 3 bi (o valor total eu não sei) O porto do Açu acredito que seja o maior megaprojeto da AL, será também o maior complexo portuário das Amérias, com investimentos de 40 bilhões de dólares segundo o próprio Eike... é de dar inveja à China né kkkkk. outro mega projeto é o TAV, com custos de mais de 20 bi de dólares segundo estimativas, ams esse aí não está com cara de que vai sair tão cedo... Há ainda dezenas de megaprojetosque ainda não foram citados... os estádios para a Copa em si eu não considero como mega projetos não, raramente ultrapassam 1 bi de dólares e não é nada que não esteja sendo feito em outros países... Bye bye world, se você me permite mais uma sugestão, coloque os valores das obras, assim fica melhor para termos uma noção da magnitude das mesmas... Abraços e continue atualizando o thread! Last edited by Iago Carvalho; January 7th, 2012 at 04:25 AM. |
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 76
|
Ferrovia Norte-Sul
- Ferrovia de Integração do Brasil, ligando o Norte ao Sul do País - Extensão 6 850 km - Passa pelo Pará, Maranhão, Tocantins, Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo! - Previsão de término junho de 2012 até Anápolis e 2015 até Porto Murtinho
Niquelândia, minha paixão, capital do níquel Last edited by RobertoBancrofth; March 30th, 2012 at 12:13 AM. |
|
|
|
|
#46 |
|
Traficante não
|
![]() Esse mega-projeto se encaixa aqui, porém estão faltando as fotos que explicam o projeto (renders) e as fotos das obras (avances). Como eu criei as regras desse thread para coibir projetos que não encaixassem dentro da temática do thread, o que não é o seu caso, não vou pedir que edite o seu post, mas que por favor poste as fotos dos renders e das obras. Estamos esperando.
|
|
|
|
|
#47 |
|
Registered User
Likes (Received): 445
|
apa! me encantó el monorail paulista.
|
|
|
#48 |
|
Registered User
Likes (Received): 76
|
Ferrovia Norte Sul
Mapa da Ferrovia Norte-Sul e da Leste-Oeste ![]() Mapa de Avanços ![]() Trecho de Palmas ![]() Túnéis ![]() Pontes ![]() Obras ![]()
Niquelândia, minha paixão, capital do níquel Last edited by RobertoBancrofth; January 8th, 2012 at 07:09 PM. Reason: erro |
|
|
|
|
#49 |
|
Motorways Runner
Likes (Received): 1055
|
excelente therad, de verdad Brasil tiene enormes proyectos en construccion!...el del monorriel me gusto mucho
|
|
#50 | |
|
Traficante não
|
Excelente fotos de uno de los mayores ferrocarriles en construcción en el continente!
![]() Quote:
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Traficante não
|
SÃO PAULO|Monorail
AVANCES: ![]() ![]()
|
|
|
|
|
#52 |
|
Traficante não
|
![]() ![]()
|
|
|
|
|
#53 |
|
Traficante não
|
![]() Fotos: Paulo Arós (SSC BR) La última de esa tanda: ![]() Sergio Mazzi |
|
|
|
|
#54 |
|
:)
Likes (Received): 2416
|
Muito bom o thread, bye bye world! Parabéns!
|
|
|
|
|
#55 | |
|
Registered User
Likes (Received): 127
|
Quote:
-Parque Olímpico no Rio |
|
|
|
|
|
#56 | |
|
Traficante não
|
Quote:
Boa sugestão Iago, farei isso em todos os projetos que postar, daqui por diante. Continue contribuindo com sua participação.
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
Traficante não
|
|