|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
.
Likes (Received): 769
|
Uma tarde tipica do verão paulistano no Parque Villa Lobos
Hoje fui ao parque Villa Lobos acompanhar o Aberto de SP de Tenis, torneio profissional da serie Challenger da ATP.
Acabei acompanhando tambem as mudanças de tempo, 36ºC pela manhã e 25º três horas depois, chuva forte a tarde. 1. ![]() 2. ![]() 3. Temperatura de rachar na quadra as 11h30 da manha, durante o jogo. ![]() 4. ![]() 5. ![]() 6. ![]() 7. ![]() 8. ![]() 9. ![]() 10. ![]() 11. ![]() 12. ![]() 13. ![]() 14. ![]() 15. ![]() 16. ![]() 17. ![]() 18. ![]() 19. ![]() 20. ![]() 21. Horquidário ![]() 22. ![]() 23. ![]() 24. ![]() 25. ![]() 26. ![]() 27. ![]() 28. ![]() 29. ![]() 30. Temperatura caiu de 36º pra 25º em pouquissimas horas,e continuou depois, começou a chuva, mas eu nao peguei essa parte, fui embora antes disso... ![]() 31. ![]() .
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 104
|
Bonito o parque. Os apartamentos em frete devem ter uma boa vista.
Piatã (Salvador-BA) / Orla de Piatã, Jaguaribe e Patamares (Salvador-BA) / Orla de Piatã e Itapuã (Salvador-BA) / Itapuã, ontem e hoje (Salvador-BA) / Lavagem de Itapuã de 2012 (Salvador-BA) / Avenida Tancredo Neves (Salvador-BA) / Salvador-BA / Corredor da Vitória e a vista para a Baía de Todos os Santos (Salvador-BA) / Vila Brandão, a parte pobre do Corredor da Vitória (Salvador-BA) |
|
|
|
|
|
#3 |
|
BANNED
Likes (Received): 13
|
Ótimas fotos!
Porém é claro que não chegou a 36º em SP hoje. Basta ver pelos equipamentos aferidos de medição do Inmet que a máxima na capital paulista chegou a 29,7 °C. Estes termômetros de rua são muito imprecisos. http://www.inmet.gov.br/html/observa...res%20Extremos |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 316
|
Belas imagens, adoro quando vai fechando o tempo.
Que mudança de temperatura, hein?
|
|
|
|
#5 |
|
São João do Nordeste!
Likes (Received): 274
|
Belo registro. Hoje estava assistindo o Aberto pela SporTV, e vez em quando mostravam imagens do Parque, que parecia bem movimentado, comprovadamente agora pelas suas fotos.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
São Paulo surpreende por seus parques! Tive a felicidade de conhecer o do Ibirapuera. Muito bonito também esse Villa Lobos!
Meus threads! => Areia - PB, Barueri e Santana de Parnaíba – SP, Brasília (1), Brasília (2), Caicó - RN, Campina Grande – PB (1), Campina Grande – PB (2), Gravatá – PE, Petrópolis - RJ, Rio de Janeiro (1), Rio de Janeiro (2), São Paulo |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 30
|
O Villa-Lobos é um dos melhores parques da cidade, além de ser muito bonito. Boas fotos!
), nunca presenciei mais que 34,5°C estourando aqui em São Paulo.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
Cara, esse parque é o meu preferido em São Paulo. É bom demais. Quem tiver oportunidade de visitar, visite. Ah, não deixe de levar uma bike (ou alugar uma), é bom andar de bike nele.
|
|
|
#9 |
|
HAHA!
Likes (Received): 5
|
Poxa o que eu mais gosto nesses parques de São Paulo é o contraste com belos edifícios da metrópole com o verde. Parabéns Winicius, as fotos ficaram excelentes!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
O Parque Villa Lobos é um belo exemplo do que se pode fazer apartir de uma área esquecida e renegada da cidade para se melhorar a qualidade de nela. Muitas árvores alí ainda estão recém plantadas e o Parque, que já é muito bom, ainda vai mudar e muito, pra melhor, claro. Futuramente o Villa Lobos terá mais sombra e hoje, com a inuguraçao da Estação Pinheiros da Linha 4, o acesso ficou bem mais rápido apartir de vários pontos da cidade.
É sem dúvidas um lugar que vale muito a pena a visita. A fotos estão muito boas...
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
BANNED
Likes (Received): 54
|
Belo parque, muito boa as fotos. Ja pensou se houvesse uns 30 parques deste dai em SAMPA ?
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Manaus, Amazonas, Brasil
Likes (Received): 22
|
Eu gosto do Parque Villa Lobos, mas ele tem um pequeno problema: como as árvores ainda não estão suficientemente frondosas, em dias de sol falta sombra. Ou seja, só me aventuro a ir ao Villa Lobos no final da tarde ou em dias de temperatura amena. No verão, never.
![]() Belas imagens!
|
|
|
#13 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 90
|
Parque agradável!
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 697
|
Belas fotos, essas nuvens negras em cima do parque é perigoso, o Villa Lobos já teve mais de um caso de pessoa atingida por raio.
|
|
|
|
|
|
#15 | ||||||
|
.
Likes (Received): 769
|
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Como la é um descampado, é perigoso mesmo, por isso sai de la rapidinho. Quando cheguei na estação, a chuva começou.
|
|
|
|
#16 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1074
|
Muito legal o complexo de tênis, o parque ainda tem poucas árvores e por causa desse enorme descampado gramado o vento é tão forte.
Winicius, parabéns pelas fotos. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
do mundo
Likes (Received): 609
|
Que parque lindo e que bela deve ser a vista que os moradores desses prédios devem ter.
ps: adoro esses threads que captam bem o cotidiano e a vida urbana nas cidades
|
|
|
#18 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 476
|
O parque é lindo e agradável, as fotos ficaram ótimas.
Dilma Roussef é uma louraça acajú provocante,uma cafetina Lucifer cooptante,cafetina Satanás imoral e cooptante -Alô é DILMA! eu tô criando, o ministério, o mi nis té rio da calcinha! #DilmãoBelzebú #DilmãoLucifer #DilmãoSatanás. Comprou o deputado da oposição com ministério recém criado, da calcinha! Meu nome é Dilma Rousseff, cafetina do Brasil me escondi aqui em Brasília...: Alô Guido! eu tô criando o mi nis té rio da calcinha! |
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered User
Likes (Received): 43
|
Quote:
As fotos estão perfeitas e a tarde estava muito bonita mesmo. Parabéns!
Patos-PB, "Capital Nordestina do Calçado e do Couro". Disse Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida" (João 14:6). Visite Patos/PB Uma pérola sertaneja. ouhttp://www.skyscrapercity.com/showth...76624693:nuts: |
|
|
|
|
|
|
#20 | |
|
vândalo de ideologias
Likes (Received): 24
|
Quote:
De todo modo, suas fotos estão excelentes, a unica coisa boa que ouço as pessoas falarem da atual administração de São Paulo, é que tem aumentado a quantidade de parques e praças pela cidade. .
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|