|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 595
|
Outro pequeno paraíso nas águas da Bahia - Boipeba
Boipeba é uma ilha localizada no recôncavo baiano, um pouco abaixo de Morro de São Paulo, acessível apenas de barco, através das cidades (as principais) de Torrinhas, Cairu, Graciosa e Valença.
![]() Notas:Passei 3 dias lá, porém eu esqueci o carregador da bateria da máquina em Salvador, por isso tirei poucas fotos, nao acrescentando ao thread lugares como o moreré ("piscinas naturais" á cerca de 1 quilômetro de distância da costa), a pequena vila da cidade e outras belas praias.Outro fator que me pegou desprevenido foi o sol ter sumido do nada, mesmo assim espero que curtam o pequeno passeio! 1- ![]() 2- ![]() 3- ![]() 4- ![]() 5- ![]() 6- ![]() 7- ![]() 8- ![]() 9- ![]() 10- ![]() 11- ![]() 12- ![]() 13- ![]() 14- ![]() 15- ![]() 16- ![]() 17- ![]() 18- ![]() 19- ![]() 20- ![]() 21- ![]() 22- ![]() 23- ![]() 24- ![]() 25- ![]() 26- ![]() 27- ![]() 28- ![]() 29- ![]() 30- ![]() 31- ![]() 32-
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Nery09
Likes (Received): 0
|
Estive em Boipeba no verão do ano passado e o lugar é simplesmente fantástico! As fotos, apesar de o dia estar nublado, mostram a beleza do local. Tem umas piscinas naturais lá que são muito boas para mergulho. O solo destas é formado por calcário então a água fica completamente cristalina.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
Realmente é muito bonito e bom para tomar um banho e dar um mergulho, mas o melhor mesmo é ir para la e relaxar, longe do tumulto da cidade grande!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 354
|
Ahhhhhhhhhhhh, a Bahia.
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
Lindo o lugar, mergulhar nas piscinas de moreré é indescritível. Estive em Boipeba não faz muito tempo, planejo outra viagem para lá, só o trajeto de Valença até a ilha passando por extensos manguezais, construções históricas e pequenas localidades já vale a pena.
|
|
|
#6 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 127
|
Simplesmente lindo, divino e maravilhoso!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 813
|
Lugar lindo!!!!
A Bahia tem cada segredo escondido, um mais lindo que o outro! E que águas heim! bem do jeito que eu gosto, ou seja azuizinhas!
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Registered User
|
Nossa Bahia é incrivel, nosso nordeste é incrivel, nosso Brasil é incrivel! Não sei porque ainda damos mais valor a outros lugares do que ao nosso próprio país!
Quote:
Um pedacinho da Bahia representa o quão é bonito e diversificado o litoral do nosso Brasil! Isso é porque estava nublado! No outro dia eu voltei e o sol brilhava na água! Simplesmente magnífico! |
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1008
|
Bahia terra da felicidade.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 400
|
Simplesmente fantástico, um verdadeiro paraíso!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 233
|
Que paraíso, e do jeito que eu gosto, sem tumulto!
anotado!
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 50
|
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH...
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 81
|
Lindas paisagens, um paraíso!
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Obrigado a todos pela visita e pelos comentários!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 303
|
Pena vc ter pego dias nublados... quando faz sol, a cor da água é inenarrável.
|
|
|
#16 |
|
Brasiliense da Bahia!
Likes (Received): 15
|
Paraíso!!
Tenho vontade de conhecer essa ilha! |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 22
|
De peba essa região não tem nada. Que paraíso é esse???
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 358
|
Boipeba une beleza com simplicidade. Um paraiso ainda intocado. Pena que o templo nublado não ajudou. Mesmo assim é linda. A ultima foto é uma pintura. Fantástica. Parabens!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Noooooooooooooosssssssssssssaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Que coisa mais linda este lugar!
As fotos estão com uma qualidade ótima! Cara, como é para se hospedar lá? Tem boas pousadas, restaurantes? Vida noturna? Conte mais. Parabéns pelo thread! Gostei muito desse marzão e dos rios! Valeu, abraço! |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 302
|
Muito bonito esse lugar!
![]()
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|