|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Epitaciolandia , Mancio lima e Capixaba/Acre
Epitaciolandia
image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() ![]() image hosted on flickr ![]() ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Mancio lima image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Capixaba image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 81
|
Belas fotos!
E essa loja ae do Facebook, qual o ramo dela? :p |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 62
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 89
|
Cara, eu estava querendo localizar essas fotos aqui... essa foto e minha, so que eu tinha deletado elas do thread que eu fiz... foi na viagem que eu fiz para Cobija...
Ja vi que alguem pegou ela no Panoramio...
|
|
|
#6 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Isso mesmo , foi no panoramico mas desculpa aí nao sabia rs
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 89
|
Pode usar, nao tem problema. so queria saber se tinha mais...
|
|
|
#8 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 302
|
A ultima cidade é a melhor. De todas, só não gostei de Epitacioland.
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
Ótimo thread!
Só pela limpeza merecem destaque, principalmente Mancio Lima e Capixaba. ___________________ Tudo aquilo que nós vemos, o que nossa visão alcança, é a paisagem. Esta pode ser definida como o domínio do visível, aquilo que a vista abarca. Não é formada apenas de volumes, mas também de cores, movimentos, odores, sons etc. (Milton Santos) ___________________ Meus threads: Alternado entre as diferentes paisagens de João Pessoa e Um passeio pelo bairro de Mangabeira - periferia de João Pessoa - PB |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Gaganás
Likes (Received): 2
|
Epitaciolândia é feinha, mas essas cidades meio isoladas tem mais que se preocupar com o frágil porem recorrente crescimento do que com a beleza. Parabéns pelo thread.
|
|
|
#11 |
|
BANNED
|
Essas cidades do Acre parecem seguir sempre um padrão com relação à espaços públicos... muito bem concervados diga-se de passagem, e as cidades parecem bem desenvolvidas, mas ainda há muito o que melhorar.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Das 3 cidades, eu só não conheço Mancio Lima, pois é a última cidade do Acre e a cidade mais ocidental do Brasil, a última a ver o sol nascer no país. Epitaciolandia realmente de beleza não tem muita, mas acredito que depois de Rio Branco é a cidade mais visitada pelos acreanos e turistas em geral no Acre, devido a fronteira que faz com Cobija, na Bolívia, basta atravessar uma pequena ponte e a poucos passos já estamos em território internacional. Eu particularmente gosto de Epitaciolandia, até devido ao seu clima, que é dos mais frios do Acre, e do norte do Brasil. Capixaba acho que resume-se ao que foi mostrado aqui mesmo, só a BR317 cortando a cidade e mais nada. Mas é uma cidade gostosa de passar na Br quando está indo para a fronteira, pela estrada do Pacífico.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 668
|
Interessante ver como são as cidades do estado mais isolado do Brasil,
valeu por mostrar Heavy, poderia ter feito mais threads como esse
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 13
|
Novas fotos minhas, de março:
Capixaba Lotérica ![]() Entrada do município sentido Epitaciolândia/Rio Branco ![]() Unico mercado do município ![]() Epitaciolândia BR-317 próximo ao município ![]() ![]() Avenida Santos Dumont - Centro ![]() ![]() Ronsy ![]() Estádio Municipal ![]() Posto de combustível em obra na BR-317 sentido Rio Branco ![]() Rondobrás ![]() BR-317 em direção a RB ![]()
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|