|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 61
|
Saudade Marajoara!
Aproveitando que estava na terrinha no final do ano do ano passado, aproveitei para levar meu pai, meu irmão e sobrinhas para conhecerem esse lado da nossa imensa, bela e bucólica Ilha do Marajó.
1-Embarque em Icoaraci. ![]() 2-Posto flutuante. ![]() 3-Travessia da baia do Marajó. ![]() 2-Rancho próximo ao porto de Camará. ![]() 3-Primeira praia a vista. ![]() 4-Detalhe. ![]() 5-Praia em Joanes. ![]() 6-Detalhe da fauna marajoara. ![]() 7-Vila de Joanes. ![]() 8-Ruínas da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, em Joanes. ![]() 9-De outro ângulo. ![]() 10-Chegada na praia da vila de Joanes. ![]() 11-Idem. ![]() 12-Igreja de Nossa Senhora do Rosário e centro comunitário da vila. ![]() 13-De outro ângulo. ![]() 14-Praia de outro ângulo. ![]() 15-Pousada dos Guarás. ![]() 16-Praia Grande de Salvaterra. ![]() 17-Idem. ![]() 18-O (meu) velho e o mar (técnicamente, um rio). ![]() ![]() 19-Farol de Soure ao longe. ![]() 20-Casa abandonada em estilo Raio-que-o-parta, em Salvaterra. ![]() 21-Travessia para Soure, sobre o rio Paracauari. ![]() 22-Passeio na fazenda Bom Jesus. ![]() 24-Lagoas da fazenda. ![]() 25-Guará e colhereiros nas lagoas. ![]() 26- E mais lagoas. ![]() 27-Vila do Cajuuna. ![]() 28-Centro comunitário da vila. ![]() 29-Rancho de pesca na praia do Céu. ![]() 30-Praia do Céu. ![]() 31-Praia do Pesqueiro vista do Céu. ![]() 32-Vila do Céu. ![]() 33-Entrada da fazenda São Jerônimo. ![]() 34-Estrada para o Pesqueiro. ![]() 35-Bar Paraíso Tropical, na entrada do Pesqueiro. ![]() 36-Pesqueiro Beach. ![]() 37-Se não houver búfalo na praia, não é praia marajoara. ![]() 38-Detalhe da praia. ![]() 39-A atriz Andréia Horta, durante uma pausa nas gravações da novela Amor, Eterno Amor. ![]() 40-Outro ângulo da praia. ![]() 41-E mais outro. ![]() 42-E para variar, mais outro. ![]() 43-Casa não abandonada em estilo Raio-que-o-parta, em Soure. ![]() 44-Casarão de Soure. ![]() 45-Casa eclética. ![]() 46-Hotel Casarão da Amazônia. ![]() 47-Coreto e igreja matriz no centro da cidade. ![]() 48-Salvaterra vista de Soure. ![]() 49-Rua ribeirinha de Soure. ![]() 50-Tralhotos, o "rango" da garça da foto acima. ![]() 51-Rua da balsa. ![]() 52-Orla. ![]() 53-Idem. ![]() 54-Até a próxima... ![]() Obrigado pela visita e estamos à disposição! Last edited by Bombexx; January 28th, 2012 at 09:26 AM. |
|
|
|
|
|
#2 | |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 127
|
É um PARAíso!
![]() ah com eu queria tirar umas férias por aí! lugar que poucos conhecem no Brasil, o Marajó é fantástico. Quote:
parabéns heim!
|
|
|
|
#3 |
|
Minas Gerais
Likes (Received): 1
|
Parabéns pelo Thread, o lugar é lindo !!
|
|
|
#4 |
|
Belém - Pará
Likes (Received): 1262
|
Lugar lindooooooo!! O Brasil terá oportunidade de conhecer esse paraíso Paraense em Março, na próxima novela das seis!!
Belíssimas fotos, parabéns Bombexx!!
|
|
|
#5 |
|
And party and bullshit
Likes (Received): 233
|
Belíssimas fotos, Bombex!
Meus parabéns, adorei o thread. O Marajó é realmente espetacular, pena que pouco divulgado. Amanhã estou indo para lá e depois, Bragança, e depois RJ uahuahabraço
|
|
|
|
#6 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 81
|
Bela paisagem!!!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
Que imagens espetaculares!
Ficou lindo o thread!
|
|
|
#8 |
|
Forasteiro
Likes (Received): 18
|
Lindo Marajó! Ainda vou conhecer. Parabéns pelas fotos.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Paranavaiense/Curitibano
Likes (Received): 113
|
A Ilha de Marajó tem praias muito lindas.
Muito curioso os búfalos pastando perto das praias, pois eu achava que eles ficavam mais no interior da ilha. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
ChatGospel.net
Likes (Received): 12
|
Lindas imagens a ilha do marajó é fantástica; excelente thread Bombexx
Belém do Pará Metrópole da Amazônia http://www.chatgospel.net/p/belem-do-para.html,http://www.chatgospel.net/p/fotos-de-belem.html,http://www.chatgospel.net/p/gifs-animados-gospel.html,http://www.chatgospel.net/2013/05/louvor-norte-2013.html,http://www.chatgospel.net/,http://twitter.com/radioelos |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 689
|
Essa praia é um sonho mesmo, lembra muito os paraísos do litoral nordestinos.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Que lugar lindo. É bem parecido mesmo com praias do Nordeste.
Cara, uma vez eu vi um programa mostrando que esses caras ai, passando pelas águas com uma facilidade incrível.
|
|
|
#13 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1010
|
Boas fotos, que praia maravilhosa!
Adorei conhecer um pouquinho da maior ilha fluviomarinha do mundo.
|
|
|
|
|
|
#14 | |||||||||
|
Registered User
Likes (Received): 61
|
Quote:
Pena que é pouco conhecida até por paraenses. ![]() Sim, lindo e aconchegante. Obrigado pelo comentário. Quote:
Valeu, Ric. Quote:
Grato. Obrigado. Quote:
![]() Quote:
Quote:
Confira as imagens em HD na próxima novela das 6 da Globo. Quote:
Quote:
Praia com búfalos pastando, com quilômetros de areia até chegar na água e mais um quilômetro para a água chegar na altura da cintura, talvez só no Maranhão. ![]() Quote:
Quanto às praias, a do Pesqueiro, em Soure é a mais bonita, mas o melhor banho foi na praia de Joanes, em Salvaterra. Last edited by Bombexx; January 18th, 2012 at 09:15 PM. |
|||||||||
|
|
|
|
|
#15 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 129
|
Um espetáculo de ilhas e de paisagens!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 76
|
Eu curti pakas!
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
S E N S A C I O N A L
|
|
|
#18 |
|
lazer e entretenimento
Likes (Received): 129
|
gostei muito Bombexx !
|
|
|
#19 |
|
apaixonado pelo paysandu
Likes (Received): 48
|
Eta Marajó velho de guerra e lindas paisangens.
A ilha toda parou para ver o Yuri Marajó lutar. Existe uma modalidade de luta corporal que só é praticada na ilha, é a luta marajoara. Belas fotos Bombexx.
|
|
|
#20 |
|
Orgulho de ser do Pará
Likes (Received): 30
|
Sempre tive vontade de conhecer essas praias de Soure e Salvaterra. Elas nem ficam tão longe assim de Belém né! (se não me engano são menos de 4 horas de travessia). Do marajó eu só conheço Breves, que não é exatamente um local com belas praias.
Como eu queria ser o selim da bicicleta da Andréa Horta!
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| amazônia, marajó |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|