|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Caruaru - A mesma cidade, ângulos.....Mas o progresso!!!!
Mais uma vez venho mostrar um pouco de Caruaru, desta vez procurei alguns ângulos que talvez não tenha sido mostrado aqui, bem como ângulos repetidos mas com uma mudança de cenário que fiquei impressionado. Bem vamos as fotos
Saindo de Casa...Me mudei para Caruaru de novo devido ao trabalho: Nuts: ![]() Perto de casa, a praça abandonada de esportes da Boa Vista ![]() ![]() ![]() ![]() O difusora se destaca em? ![]() Av. Agamenon hora do almoço e eu com muita fome e o trânsito não ajudava ![]() Não sei que rua é essa...Próximo ao colégio deocesano ![]() Vista do estacionamento da empresa ![]() Vista da área de serviço da minha casa ![]() Vista de umas das ruas da Boa Vista 1 próximo ao Bar do Léo! ![]() ![]() Viaduto próximo ao Maurício de Nassau ![]() Que quer isso....! ![]() Chegando ao Bairro Universitário ![]() ![]() ![]() Vista do Hotel Vila Rica ![]() Próximo ao North Shopping ![]() Os prédios próximos ao North vão tirar a visão de alguns prédios ![]() Vista do Caruaru Park Hotel ![]() Rod. Luiz Gonzaga próximo ao Caruaru Park ![]() Chegando a Caruaru de quem vem de Recife ![]() ![]() Acho que é o Bairro Santa Rosa ou Vassoral ![]() ![]() ![]() ![]() Mesma área mas o Universitário dando as caras ![]() Que que isso 2....!!! ![]() ![]() Próximo ao HRA ![]() ![]() ![]() ![]() Bonus... ![]() Espero que tenham gostado, lembro que irei sempre ficar atualizando e conto com a ajuda de todos!!!! |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
O crescimento da cidade impressiona, a terra do grande forista Caruaruense parece querer tocar o céu, é um mar de prédio sendo erguidos.
Gostei de ver imagens atualizadas Raniere.
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 130
|
Raniere, parabéns pelos ângulos, quase todos inéditos!!! Impressionante a dimensão que está tomando o skline da cidade!
Ahh sim, depois quero tomar a liberdade de pegar algumas fotos suas para comentar no thread de obras. ![]() Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Paris-Ile de France
Likes (Received): 17
|
Fico observando essas fotos e lembro de quando eu morava em Caruaru que dos bairros altos da cidade se via apenas aqueles prédios pequenos e humilhados do centro da cidade e hoje subindo as ruas e ladeiras altas podemos contemplar grandes edifícios e altas construcões ,quem diria hein...É por isso que cada dia mais me orgulho de ser Caruaruense,e que venham mais espigões para fazer de Caruaru uma metrópole do interior Nordestino.
Obrigado Raniere pelas fotos e espero de ver mais fotos atuais ok? |
|
|
|
|
|
#6 |
|
lazer e entretenimento
Likes (Received): 129
|
legal
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
[QUOTE=Caruaruense;87883260]Raniere, parabéns pelos ângulos, quase todos inéditos!!! Impressionante a dimensão que está tomando o skline da cidade!
Ahh sim, depois quero tomar a liberdade de pegar algumas fotos suas para comentar no thread de obras. ![]() Fique a vontade, mas esperava um melhor comentário seu sobre estas fotos!kkk |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]()
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
[QUOTE=Raniere;87882301]
Chegando a Caruaru de quem vem de Recife ![]() ![]() Essa vista nesse sentido da BR,tá ficando cada vez mais babante
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
Acho que é o Bairro Santa Rosa ou Vassoral
![]() Esse é meu querido Santa Rosa,praticamente Rosanópolis,o Vassoural é bem mais pro lado esquerdo da foto. |
|
|
|
|
|
#11 | |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 130
|
Quote:
Por que um melhor comentário? Ultimamente ando comentando pouco nos theads de fotos das cidades e fazendo poucos threads também. Falar de Caruaru seria chover no molhado, pois pra mim é a melhor cidade do mundo! Achei demais sua iniciativa de fotografar a cidade por estes ângulos, acredite, falo de coração!
|
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Que quer isso....!
![]() E pensar que daqui a alguns anos,provavelmente toda essa área estará tomada de prédios,se Deus quiser...
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 263
|
Já tava sentindo falta de fotos novas de Caruaru por aqui... Impressionante com o skyline da cidade tá ficando denso! É tanto prédio em construção que nem dá pra contar direito...
Belas fotos, Raniere!
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Realmente impressionante. Morei em Recife em meados da década de 90 e acho que não havia um espigão desses sequer, passei algumas festas de São João por aí. Caruaru arrebentando!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Capital do Forró
Likes (Received): 50
|
valeu pelo thread Raniere
muito bom esses ângulos
|
|
|
|
#16 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 81
|
Gostei desses ângulos.
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
belas fotos!! Caruaru tem potencial para um ótimo skyline!! Um 40ão ficaria perfeito no skyline visto da BR
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
|
Estou chegando para morar nessa cidade belíssima e minha terra natal!
AAAAAMO CARUARU |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|