|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
Iron Lady
Likes (Received): 630
|
![]() ual, melhor que muitas estações por aí em!
|
|
|
|
#22 | |
|
Carlos Leite
Likes (Received): 1
|
Quote:
Então, no mesmo formato: http://cptmemfoco.blogspot.com/2011/...-11-coral.html
|
|
|
|
|
#23 |
|
OPQ
Likes (Received): 2
|
Wesley, lembrei do descarrilamento do 5000 entre Comandante Sampaio e Osasco no dia 14 de dezembro de 2011. Não lembro se houve feridos, dá uma pesquisadinha.
|
|
|
#24 |
|
.
Likes (Received): 536
|
Se for colocar as falhas que houveram nesse periodo não vai ter espaço, ocorrem muito frequentemente.
Hoje mesmo, um trem (5000) avariou na linha 8 em P.Altino e teve de ser evacuado.
|
|
|
#25 |
|
OPQ
Likes (Received): 2
|
Praticamente, todos os dias tem algum tipo de falha. Mas essa que mencionei foi um pequeno descarrilamento.
|
|
|
#26 |
|
Subway and train Forever!
Likes (Received): 142
|
Sem contar a sequencia de falhas na linha 9 durante a semana passada inteira. E hoje, já teve mais uma.....
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 166
|
E a lista não para de aumentar, lamentável...
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
Luta para o Trem-Bala
Likes (Received): 7
|
Só uma pergunta e tbn para ajudar nas datas
![]() Alguém sabe me confirmar, do tal acidente que ouve na Linha Rubi 7 (Estaçao da Luz -Jundiaí. E se Deus quiser em 2015 pode vim ate aqui Campinas ) em 1988? Dizem que esse acidente ocorreu num trecho passando em Perus ou Caieiras, o trem tinha saindo da Estaçao da Luz e estava sentido para Jundiaí, e parece que o Trem descarrilhou e se chocou com outro Trem da mesma CPTM ou da FEPASA(se for da FEPESA,acho que seria outro Trem de passageiro com destino ao interior de SP ou trem cargueiro), e parece que ambos Veiculos da CPTM e outro da mesma Companhia ou da outra Cia FEPASA, pegaram fogo. E me parece pelo que me lembro nas lidas de Jornais, morreram muitas pessoas , infelizmente. E um dos piores acidentes da Historia da CPTM , envolvendo os Trens da CPTM e talvez os da FEPASA, ocorreu nesse Trecho entre Estaçao da Luz a Jundiaí, em 1988. Alguem me confirma se ocorreu mesmo?Essa seria a Antiga Noticia ocorrido nos anos 80, pelo que eu saiba. Se alguem me confirma se foi mesmo, eu fico grato . E so para confirmar se eu estou sabendo dessa triste historia da CPTM. Obrigado
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Ex Estagiário
Likes (Received): 41
|
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
é wesley INFELIZMENTE vc vai ter trabalho com esse thread...
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
Ex Estagiário
Likes (Received): 41
|
Preciso da ajuda de vocês pra atualizar a tabela, ultimo registro • 24 de março - R.G DA SERRA ( Colisão, 2100 x MRS ) até o dia de hoje, em que uma pane na sinalização em Pirituba ta afetando a linha 7 ..
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
Likes (Received): 177
|
Galera, bora ir alimentando o tópico... Temos que ter todo o material para criticar a CPTM em mãos... vamos postar oque aconteceu neste período que o tópico ficou morto...
Falha na L9 (Sabotagem segundo Alckimin) http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...a-alckmin.html Falha na L11 (Sabotagem segundo Alckimin) http://noticias.terra.com.br/brasil/...ceb0aRCRD.html bora ajudar ai galera!!! |
|
|
|
|
|
#33 | |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Motivos do acidente rodo-ferroviário de 2011 em São Caetano
Quote:
Um ônibus intermunicipal caiu do viaduto para a Linha 10 - Turquesa da CPTM em São Caetano. E este mesmo ônibus tombado foi abalrroado por uma composição da CAF série 2100 da CPTM. |
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| acidente, cptm, falha, trem |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|