daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Projetos e Obras



Reply

 
Thread Tools
Old February 2nd, 2012, 08:46 PM   #1
D.A
Registered User
 
D.A's Avatar
 
Join Date: Oct 2009
Posts: 8,359
Likes (Received): 1528

(PE) Jaboatão dos Guararapes | BR-232 | Alphaville Pernambuco 2 | Alphaville Urbanismo

A zona oeste renova-se e cresce com Alphaville

A AlphaVille Urbanismo pensa em todos os detalhes para que você não tenha de se preocupar com segurança.

O lançamento da segunda fase de AlphaVille Pernambuco, na sequência do sucesso alcançado com a primeira etapa, representa não apenas a continuidade, mas também a consolidação do primeiro núcleo urbano totalmente planejado, autossuficiente e sustentável da Grande Recife. Ocupando 888.141 m², o empreendimento compreende um novo residencial, estrutura de lazer completa, incluindo um clube exclusivo com 31.813 m² e tem 330.173 m² de áreas verdes, que garantirão uma média de 147 m² por habitante.

Esse ambiente, em que famílias como a sua terão um padrão diferenciado de qualidade de vida, integra-se ao empreendimento que já é reconhecido como protagonista na transformação da Zona Oeste da região metropolitana da capital.

Atenta aos movimentos do mercado – e fiel à sua vocação histórica – a AlphaVille Urbanismo percebeu o potencial dessa área estratégica, entre o Recife e as principais cidades do interior, como Caruaru,e não se limitou a criar um simples loteamento: projetou e lançou um polo de desenvolvimento socioeconômico à altura da importância e da beleza natural dessa região que agora assiste à chegada sucessiva de grandes corporações e impõe-se como uma das mais prósperas de todo o estado.

Não por acaso, AlphaVille Pernambuco 2 contempla um centro corporativo e de conveniência cominfraestrutura e concepção absolutamente inéditas, qua a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes entende representar “um salto qualitativo” na oferta de espaços para a instalação de empresas.

Venha conhecer AlphaVille e faça parte do futuro do urbanismo em Pernambuco.
Uma nova era já se iniciou na Grande Recife

A implantação de AlphaVille Pernambuco segue em ritmo acelerado, com o lançamento da segunda fase em menos de 10 meses.

As expectativas em relação à parceria com a AlphaVille Urbanismo foram plenamente correspondidas e se ampliam agora com esse novo complexo urbanístico, perfeita combinação entre áreas verdes, loteamento residencial e centro de excelência para empresas.

AlphaVille Pernambuco 2 é mais um passo importante no processo de transformação de toda essa região em um núcleo-modelo de urbanização sustentável e fomento ao crescimento econômico.

Os benefícios decorrentes da implantação do AlphaVille serão extraordinários, temos certeza, impactando de maneira positiva toda a população do entorno, gerando empregos, multiplicando negócios, inspirando novas iniciativas e – o que é fundamental – desafogando a capital, ao “expandir” seus limites.

Na verdade, AlphaVille já beneficiou a região, pois a simples presença da marca mais importante do urbanismo brasileiro, por si só, é fator de atratividade.

A AlphaVille Urbanismo mais uma vez cumpre a missão de levar aos lugares onde estabelece sua bandeira uma onda de otimismo e prosperidade. Tem sido assim ao longo da história da empresa, graças à seriedade de um trabalho altamente profissional e idealista. AlphaVille Pernambuco 2, não temos dúvida, é um marco na evolução do mercado imobiliário local e o lugar perfeito para a sua família.

Planta Conceitual

Praças temáticas e espaços de contemplação

1Praçao da Diversão
2Praçao Zen
3Praçao da Atividade Física
4Praçao da Melhor Idade
5Rotatória de Arte
6Mirante

Números de Alphaville Pernambuco 2

Área da Fase ......... 888.141m²
Número de Lotes ... 561 residências / 41 multiuso
Clube ................ 31.813m²
Áreas Verdes ......... 330.163m²






A engenharia do Desenvolvimento

Urbanizar um vasto cenário natural, preservando atrativos paisagísticos, com um mínimo possível de intervenção ambiental, é um desafio construtivo enfrentado com sucesso em AlphaVille Pernambuco.

Das condições de acesso ao empreendimento ao estudo criterioso do solo, nada fica de fora do rigoroso processo de planejamento, que se inicia muito antes das obras de urbanização em si, com estudos das características da área de implantação.

Os trabalhos de engenharia, nesta segunda fase, compreendem – apenas dentro dos limites do AlphaVille – números como:
Números de Alphaville Pernambuco 2

Terraplenagem .................................................................................................... 2.106.589 m³
Pavimentação ..................................................................................................... 51.260 m²
Guias e Sarjetas ................................................................................................... 14.765 m
Rede de Drenagem .............................................................................................. 8.841 m
Rede de Água Potável .......................................................................................... 13.008 m
Rede de Esgoto ................................................................................................... 13.047 m
Rede Elétrica ....................................................................................................... 8.490 m
Reservatório de Água ............................................................................................. 650 m³
Fechamento (muros + grades + alambrados) .............................................................. 6.919 m


[Infraestrutura]

Colocamos em prática nessa obra toda a expertise adquirida pela AlphaVille Urbanismo ao longo de seu histórico de competência técnica. Estão presentes em AlphaVille Pernambuco 2 todos os conceitos obrigatórios que asseguram o elevado padrão da marca.

Respeito ao meio ambiente, apuramento técnico, perfeição no acabamento e baixo custo de manutenção são compromissos na execução das obras, garante Raul Rangel, Diretor de Operações da AlphaVille Urbanismo.

São dezenas de fatores observados, com atenção especial voltada para o meio ambiente, rede elétrica, abastecimento de água e saneamento básico, observa Raul Rangel. Houve o cuidado de projetar um sistema de acesso viário para evitar conflitos de tráfego com o movimento de veículos da BR-232 e, ao mesmo tempo, garantir a segurança e comodidade dos futuros moradores de AlphaVille Pernambuco.


[Infraestrutura]

Perspectiva do sistema de acesso ao AlphaVille, a partir da BR-232

[Infraestrutura]

O projeto do sistema de acesso encontra-se em processo de aprovação junto aos orgãos competente, estando, conseguentemente, sujeito a alterações
Meio ambiente tem papel central nos trabalhos de engenharia

A preocupação com a sustentabilidade e a preservação orienta as obras de todo o núcleo urbano. A AlphaVille Urbanismo impõe normas de procedimento e realiza um rigoroso monitoramento durante todo o período de obras, para garantir risco zero de danos às matas do entorno e às áreas de preservação dentro dos limites do AlphaVille.

A infraestrutura de saneamento é outro elemento importante na proteção ao meio ambiente: AlphaVille Pernambuco 2 contará com uma estrutura de saneamento completa, dimensionada para suportar uma vazão na verdade muito maior que a demanda do empreendimento, a fim de garantir total segurança e durabilidade.

Os efluentes gerados no empreendimento passarão por uma Estação de Tratamento de Esgoto e serão encaminhadas à rede da Compesa, evitando, assim, qualquer possibilidade de prejuízo ao meio ambiente. Todos os detalhes da obra são orientados por rígidos parâmetros qualitativos, salienta o Diretor de Operações, concluindo:

"A excelência na execução das obras é o que transforma em realidade todos os preceitos do urbanismo sustentável que compõem o conceito AlphaVille."

Áreas Verdes

AlphaVille Pernambuco 2 terá 330.173 m2 de verde e cenários diferenciados, incluindo quatro praças temáticas.

"A harmonia entre homem e natureza está na premissa do conceito AlphaVille. Esse fundamento em AlphaVille Pernambuco 2 se materializa em todo o seu potencial por conta da perfeita integração entre o projeto paisagístico e as reservas naturais que envolvem o empreendimento."
A afirmação acima, de Danilo Teixeira – Gerente de Negócios da AlphaVille Urbanismo – evidencia uma das prioridades do projeto de AlphaVille Pernambuco como um todo.

Neste segundo complexo do núcleo urbano, as áreas verdes somam 330.173 m2, incluindo tratamentos pai- sagísticos, área externa do clube, praças e 195.531 m2 de Área de Preservação Permanente, constituída por formações de Mata Atlântica, bioma valioso ao equilíbrio climático local. “Cerca de 37,5% da área destinada à implantação do AlphaVille serão vegetados”, garante Teixeira.

O empreendimento fica nas proximidades de três reservas ecológicas – Manassu, Mata de Mussaíba e Mata da Jangadinha – localização que compõe um cenário privilegiado, mesmo em meio à exuberante paisagem do litoral pernambucano.

Com uma população estimada em 2.244 pessoas quando inteiramente ocupado, AlphaVille Pernambuco 2 vai oferecer uma média de 147 m2 de área verde por habitante. "Esse arranjo natural foi aproveitado ao máximo pelo projeto que distribui os lotes de maneira a garantir vistas para o verde de diversos pontos do empreendimento", explica o Gerente.

Os espaços de convivência tiveram valo- rização especial na concepção do Alpha- Ville. Há seis praças, das quais quatro são temáticas. “A ideia das praças é incentivar a busca pelo lazer em atividades ao ar livre, promovendo o convívio. Cada uma tem configuração paisagística e equipamentos próprios, propiciando cenários e usos variados”, explica o engenheiro flo- restal Felipe Reichmann, responsável pela concepção paisagística do AlphaVille.
As 4 praças temáticas do Alphaville

Praça da Diversão (3.482 M2)

Composta por Praça da Babá, Playground Baby, Pista Educativa de Trânsito, Labirinto, Parede Média de Escalada, Parede Alta de Escalada, Praça Mãe, Play Kids, Play Teen e Área de Estar.
Praça da Atividade Física (2.181 M2)

Terá equipamentos de ginástica, pista para caminhada e bancos.
Praça da Melhor Idade (1.183 M2)

Xadrez gigante, mesas para jogos, equipamento de ginástica e bancos.
Praça Zen (1.165 M2)

Terá quiosque zen com deck de madeira e redário.



Detalhe da natureza na área em que está sendo implantado o núcleo urbano AlphaVille Pernambuco, paisagismo de cada etapa integra-se a um entorno valorizado por remanescentes de Mata Atlântica

Para que se tenha uma ideia do nível de detalhamento do paisagismo, é interessante conhecer alguns detalhes dos cenários criados para a maior praça do empreendimento.

A Praça da Diversão foi estruturada para proporcionar áreas de estar contemplativas.

Conta ainda com pomar, caminhos e áreas de estar sombreadas por pérgulas e árvores de grande porte.

É marcada por uma grande travessia elevada que servirá de shared space (espaço compartilhado), sendo revestida com pavimento intertravado colorido e delineada por uma linha de palmeiras nobres que amplia o espaço útil e facilita a acessibilidade”, descreve Felipe Reichmann.

O AlphaVille ainda terá um mirante, que oferecerá vista para a Área de Preservação Permanente.

A arborização viária do empreendimento, prossegue Reichmann, é composta por belas árvores nativas, e as cabeças de quadra são marcadas por linhas de palmeiras.
Já o acesso ao empreendimento foi delimitado pelo uso de palmeiras imperiais no canteiro central, que direcionam o caminho à Rotatória de Arte, um espaço contemplativo onde será inserida uma bela escultura de artista local.

Internamente as vias são arborizadas com espécies de porte ade- quado para que proporcionem futuramente um belo sombreamento, servindo também como elemento de localização e singularidade. Cada rua será caracterizada pela utilização de uma única espécie.

Algumas das variedades previstas são pata-de-vaca, oiti, aleluia, entre outras.



O Lazer, com muito mais estilo

Olho: AlphaVille Pernambuco 2 terá um clube próprio, com 31.813 m2, assinado pelo arquiteto Pedro Motta.

Esporte e lazer recebem atenção especial em AlphaVille porque são essenciais para a qualidade de vida e o bem-estar associados aos empreendimentos da marca. A estrutura voltada aos momentos de descontração e descanso é pensada de maneira a se ajustar ao clima, às características da área de implantação e, principalmente, aos costumes e à cultura da região.

AlphaVille Pernambuco 2 conta com esse planejamento personalizado e vai ter um clube com 31.813 m², totalmente integrado ao belo cenário natural que o envolverá. "Situado em local privilegiado, no alto de uma colina, o AlphaVille Clube foi projetado de forma a explorar a topografia para proporcionar um ambiente diferenciado."

A ideia é que as paisagens naturais ajudem a estimular os moradores ao convívio e à prática de esportes. A distribuição das quadras, a posição das piscinas, o estilo da sede social formarão um todo caracterizado pela atmosfera de descontração, com nichos arborizados, espaços amplos e visuais panorâmicos do entorno", ressalta Gabriela Brito, Coordenadora de Projetos da AlphaVille Urbanismo.

O escritório Pedro Motta Arquitetos foi o encarregado da concepção do clube. Com a experiência e sensibilidade comprovadas em projetos como o do Nannai Beach Resort – na Praia do Muro Alto (PE) –, sua linha de atuação destaca-se pela valorização de soluções sustentáveis e pela habilidade de estabelecer a perfeita harmonia entre os elementos arquitetônicos e os cenários naturais.

Área das piscinas do AlphaVille Pernambuco 2 Clube: deck molhado, prainha e hidromassagem, ampliando as possibilidades de convívio e recreação nos momentos de lazer. Na arquitetura da Club House, o equilíbrio entre o estilo rústico e a leveza dos panos de vidro nas fachadas
AlphaVille Pernambuco 2 Área externa


Quadra poliesportiva
2 Quadras de tênis
Campo de futebol society
Playground
Piscina adulto com raias

Piscina infantil
Solarium
Deck molhado
Hidromassagem
Estacionamento

Em sua área externa, o AlphaVille Clube terá a piscina como importante ponto de atração. Sua composição inclui um deck molhado, formando uma prainha com pouca profundidade, para o convívio de crianças e adultos. Dos espaços avarandados, será possível apreciar os jardins que vão se distribuir em torno das piscinas e quadras esportivas.

O centro da vida social será o complexo de 800 m2 da Club House, um conjunto de edificações, com extensas varandas e terraços, interligadas por passarelas cobertas.?Seu interior compreende vários ambientes: espaço gourmet para pequenas reuniões, salão de festas, terraço de jogos, espaço whisky, bar de apoio, fitness center equipada, vestiários e banheiros.

Todos os ambientes da Club House têm paredes formadas por panos de vidro, o que propicia farta iluminação natural e integração às paisagens da área externa
AlphaVille Pernambuco 2 Ambiente da Club House




Salão de festas
Terraço de jogos
Fitness Center
Bar de apoio
Espaço whistk/Espaço gourmet

Pedro Motta salienta que a construção será em grande parte feita com madeiras reflorestadas (eucalipto) e terá detalhes feitos manualmente. "O encaixe entre os componentes segue a carpintaria artesanal, sendo feito a partir da união de pilares, vigas roliças e esquadrias planas. As peças são esculpidas, o que proporciona um belo efeito estético, com apelo campestre."

O arquiteto entende que o estilo rústico da Club House contribuirá para envolver os frequentadores num clima leve e acolhedor, reforçado pelos espaços vazados, com aberturas para o exterior em diversos ângulos, propiciando iluminação natural e direcionando a ventilação cruzada para os ambientes.

O projeto do clube cumprirá plenamente o objetivo de estimular a prática de hábitos saudáveis e promover a convivência, criando laços de amizade, ponto de partida para a formação de vínculos mais duradouros que dão a todos os AlphaVille o sentido de comunidade", conclui Gabriela Brito.

Ilustração: Brandworks, perspectiva meramente ilustrativa - Inclusive elementos paisagísticos, mobiliário urbano e oobjetos de decoração. Projeto sujeito a alterações sem prévio aviso.



1Quadra Poliesportiva
2Quadras de tênis
3Campo de Futebol Society
4Playground
5Piscina adulto com raias

6Deck Molhado
7Hidromassagem
8Piscina Infantil
9Solarium
10Terraço de jogos
11Fitnees Center
12Salão de Festas
13Espaço Whisky/Gourmet
EEstacionamento
Pernambuco ganha um novo polo corporativo

Área multiuso de AlphaVille Pernambuco 2 oferece infraestrutura e espaços ideais para a instalação de empresas.

AlphaVille Pernambuco 2 tem um papel central no processo de transformação da Zona Oeste da Grande Recife – e particularmente de Jaboatão dos Guararapes. No momento em que o município recebe a confirmação da instalação de empresas como Novartis, Votorantim e Natura e estima receber cerca de 200 novas empresas, por conta da criação da Zona de Processamento de Exportacao (ZPE), o empreendimento oferece uma área multiuso pronta para abrigar um polo corporativo com padrão superior de infraestrutura e planejamento espacial.

"A própria prefeitura já manifestou seu entusiasmo com esta nova etapa do AlphaVille, exatamente pela disponibilidade de um sofisticado business center na região – algo especialmente interessante se considerarmos que um dos focos do municipio é impor-se como centro de referência em ciência e tecnologia", ressalta o Gerente Comercial da AlphaVille Urbanismo, Carlos Paes Leme, lembrando que a localização do AlphaVille é estratégica. "De um lado, temos Caruaru, Gravatá e municípios como Vitória de Santo Antão, Moreno, que se destacam cada vez mais no estado; de outro, o Recife e o complexo do Suape. É uma área perfeita para empresas que atuam em diversos nichos."

Ocupando 100.674 m2, a área multiuso de AlphaVille Pernambuco 2 será dividida em três nuclêos, pelos quais se distribuem 41 lotes, com áreas que variam de 1.627 m2 a 8.279 m2. O que diferencia cada núcleo é a dimensão dos lotes e o número de pavimentos permitidos (confira no mapa de zoneamento).
Alphaville Pernambuco 2 Área multiuso - Zoneamento

Terá 10 lotes, com área média de 3.083 m2, para edificações de até 6 pavimentos.
Terá 25 lotes, com área média de 2.005 m2, para edificações de até 12 pavimentos
Terá 6 lotes, com área média de 3.284 m2, para edificações de até 25 pavimentos.

Taxa de Ocupação Em todos os núcleos, a taxa máxima de ocupação dos lotes será de 50%



AlphaVille Pernambuco 2 - Dados técnicos
Estatísticas de Área

Área total do Núcleo Urbano 5.773.477 m²
Área total Fase 2 888.141 m²

Áreas verdes (Fase 2)

Total de áreas verdes 330.173 m²
Total de Preservação permanente 100.559 m²
Área de lazer (clube) 31.813 m²

População

Previsão de População
(Residências Unifamiliares) 2.244 habitantes

Estatística de Lotes (Fase 2)

Residenciais unifamiliares 561 (239.615 m²)
Multiuso 41 (100.674 m²)

Serviços de Infraestrutura

Externos
Pavimentação 27.185 m²
Guias e Sarjetas 6.194 m
Rede de Drenagem 442 m
Galeria de Águas Pluviais 8.575 m
Rede de Energia Elétrica 3.220 m
Adutora 6.829 m
Emissário 1.932 m³
Internos
Terra Plenagem (corte + aterro) 2.106.589 m³
Pavimentação 51.260 m²
Guias e sarjetas 14.765 m
Rede de Drenagem 8.841 m
Rede de Água Potável 13.008 m
Rede Coletora de Esgoto 13.047 m³
Rede de Energia Elétrica 8.490 m
Reservatório de Água 650 m³
Fechamentos (Muros, Gradis, Alambrados) 6.919

Geração de Empregos

Durante as obras de infraestrutura: 340
Durante a ocupação do empreendimento: 2.420

http://alphaville.com.br/empreendime...uco2/index.php
D.A está en línea ahora   Reply With Quote

Sponsored Links
 
Old February 2nd, 2012, 09:04 PM   #2
Lucas_Wild
Registered User
 
Lucas_Wild's Avatar
 
Join Date: Jan 2009
Location: Recife
Posts: 5,112
Likes (Received): 173

MUITO SHOW!
__________________
RECIFE
UMA METRÓPOLE ALÉM
DO QUE AS OUTRAS PODEM SER!
Lucas_Wild está en línea ahora   Reply With Quote
Old February 2nd, 2012, 09:07 PM   #3
silvinho_j
Registered User
 
silvinho_j's Avatar
 
Join Date: Oct 2008
Location: Recife
Posts: 9,157
Likes (Received): 76

A segunda parte será bem maior que a primeira?
silvinho_j no está en línea   Reply With Quote
Old February 2nd, 2012, 09:13 PM   #4
Joás Santos
Registered User
 
Joás Santos's Avatar
 
Join Date: Sep 2010
Location: Lima | Recife
Posts: 3,964
Likes (Received): 674

Tomara que o nosso Alphaville seja um sucesso!
__________________
Se o sistema solar foi criado por uma colisão estelar acidental, então o aparecimento da vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do Homem foi um acidente também. Se é assim, então todos nossos pensamentos atuais são meros acidentes. Mas se os pensamentos são meros subprodutos acidentais, por que devemos considerá-los verdadeiros? Não vejo razão para acreditarmos que um acidente deva ser capaz de me proporcionar o entendimento sobre todos os outros acidentes. C. S. Lewis
Joás Santos no está en línea   Reply With Quote
Old February 2nd, 2012, 10:00 PM   #5
gustavo.sces
Registered User
 
gustavo.sces's Avatar
 
Join Date: Mar 2008
Location: Porto Velho, RO
Posts: 5,976
Likes (Received): 146

Gostei, padrão da Alphaville.
gustavo.sces no está en línea   Reply With Quote
Old February 2nd, 2012, 10:02 PM   #6
Ap_Recife
Terra do Frevo
 
Ap_Recife's Avatar
 
Join Date: Apr 2004
Location: RECIFE
Posts: 26,337
Likes (Received): 1092

Pernambuco bombando.
Ap_Recife no está en línea   Reply With Quote
Old February 3rd, 2012, 01:43 AM   #7
thiagosanchez
Terra da Garoa... Sampaaa
 
thiagosanchez's Avatar
 
Join Date: Jun 2010
Location: Sao Paulo/ SP
Posts: 5,843
Likes (Received): 389

Em Manaus já é o 4 lançamento da Alphaville e a empresa está em busca de novos terrenos para novos projetos.
thiagosanchez no está en línea   Reply With Quote
Old February 3rd, 2012, 03:03 AM   #8
rmendonca
Registered User
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 1
Likes (Received): 0

Boa Noite, alguém sabe os valores dos lotes e a metragem?
Obrigado.
rmendonca no está en línea   Reply With Quote
Old February 3rd, 2012, 04:04 AM   #9
D.A
Registered User
 
D.A's Avatar
 
Join Date: Oct 2009
Posts: 8,359
Likes (Received): 1528

as fotos sumiram??? é só comigo??
D.A está en línea ahora   Reply With Quote
Old February 3rd, 2012, 04:16 AM   #10
Romers
Campinas/Sampa
 
Romers's Avatar
 
Join Date: Dec 2005
Posts: 958
Likes (Received): 0

Eu imaginava mais que os novos lançamentos do alphaville iriam crescer do outro lado da BR margeando a represa....Uma pena achava que ia criar uma orla bacana mas pelo jeito já era.
__________________
Mais 4 anos de PTralhas!
Romers no está en línea   Reply With Quote
Old February 3rd, 2012, 04:17 AM   #11
D.A
Registered User
 
D.A's Avatar
 
Join Date: Oct 2009
Posts: 8,359
Likes (Received): 1528

apareceram as imagens!

o que eu mais gostei foi da parte que será multi-uso. acho que trará uma ganho enorme para a região.
D.A está en línea ahora   Reply With Quote
Old February 4th, 2012, 06:38 AM   #12
Heitor Spinelli
Registered User
 
Join Date: Jul 2010
Location: Recife
Posts: 109
Likes (Received): 0

muuuito bom
Heitor Spinelli no está en línea   Reply With Quote
Old February 4th, 2012, 11:09 PM   #13
RodolfoLucena
Padrão FIFA™
 
RodolfoLucena's Avatar
 
Join Date: Apr 2011
Location: Natal
Posts: 5,059
Likes (Received): 1315

É bom ver empreendimentos sendo lançados na região da BR-232. Há outro na margem oposta da rodovia, próximo ao Alphaville 2, não é? Me fugiu o nome...
RodolfoLucena no está en línea   Reply With Quote
Old February 4th, 2012, 11:15 PM   #14
jmascena
Registered User
 
jmascena's Avatar
 
Join Date: May 2007
Location: Recife
Posts: 2,600
Likes (Received): 476

3 Lagoas?
jmascena no está en línea   Reply With Quote
Old February 4th, 2012, 11:32 PM   #15
Tiozão
Registered User
 
Tiozão's Avatar
 
Join Date: Jan 2010
Location: Recife
Posts: 7,707
Likes (Received): 2851

Rapaz Pernambuco esta virando uma "China"!!!!
Tiozão no está en línea   Reply With Quote
Old February 5th, 2012, 12:15 AM   #16
D.A
Registered User
 
D.A's Avatar
 
Join Date: Oct 2009
Posts: 8,359
Likes (Received): 1528

Quote:
Originally Posted by RodolfoLucena View Post
É bom ver empreendimentos sendo lançados na região da BR-232. Há outro na margem oposta da rodovia, próximo ao Alphaville 2, não é? Me fugiu o nome...
o da margem oposta é o alphaville pernambuco 1. o da mesma margem é o três lagoas
D.A está en línea ahora   Reply With Quote
Old February 6th, 2012, 04:25 AM   #17
felipe8877
Recife- JoãoPessoa -Natal
 
felipe8877's Avatar
 
Join Date: Oct 2009
Location: João Pessoa - PB
Posts: 2,688
Likes (Received): 49

mais outro???

Incrivell,,, esse arrasa..
__________________
Meus Projetos Imperial Altiplano- 36pav. , Varandas do Caribe- 27pav. ,Altiplano Home Flat- 29pav. ,Tour Ocean Palace - 38pav. Em Breve: Imperial Miramar-55 andares.
felipe8877 no está en línea   Reply With Quote
Old February 6th, 2012, 04:33 AM   #18
Izumy
:)
 
Izumy's Avatar
 
Join Date: Jun 2010
Location: Salvador da Bahia
Posts: 5,481
Likes (Received): 3141

Bem bacana!
Izumy no está en línea   Reply With Quote
Old February 6th, 2012, 04:38 AM   #19
D.A
Registered User
 
D.A's Avatar
 
Join Date: Oct 2009
Posts: 8,359
Likes (Received): 1528

Quote:
Originally Posted by felipe8877 View Post
mais outro???

Incrivell,,, esse arrasa..
pode esperar mais, veja na imagem onde mostra onde será o condominío que o terreno é gigante e ainda cabe pelo menos mais 2!

esse já é o 3º alphaville da RMR e o 4º do estado, além do terras alpha (alphaville urbanismo) de petrolina.
D.A está en línea ahora   Reply With Quote
Old February 10th, 2012, 10:41 AM   #20
FelixMadero
Libertarian
 
FelixMadero's Avatar
 
Join Date: Aug 2005
Posts: 13,456
Likes (Received): 685

fiação aérea? mmmm
FelixMadero no está en línea   Reply With Quote


Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT +2. The time now is 11:09 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.8 Beta 1
Copyright ©2000 - 2014, vBulletin Solutions, Inc.
Feedback Buttons provided by Advanced Post Thanks / Like v3.2.5 (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2014 DragonByte Technologies Ltd.

vBulletin Optimisation provided by vB Optimise (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2014 DragonByte Technologies Ltd.

SkyscraperCity ☆ In Urbanity We trust ☆ about us | privacy policy | DMCA policy

Hosted by Blacksun, dedicated to this site too!
Forum server management by DaiTengu