|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 280
|
Sem comentários...
Seu thread ficou sensacional e me deu uma super hiper vontade de conhecer a regiao.
Se o sistema solar foi criado por uma colisão estelar acidental, então o aparecimento da vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do Homem foi um acidente também. Se é assim, então todos nossos pensamentos atuais são meros acidentes. Mas se os pensamentos são meros subprodutos acidentais, por que devemos considerá-los verdadeiros? Não vejo razão para acreditarmos que um acidente deva ser capaz de me proporcionar o entendimento sobre todos os outros acidentes. C. S. Lewis |
|
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 94
|
Muito bom o Thread.
Pena que perdeu um pouco a linha e acabou indo no Fórum Social em PoA... ![]() ![]() [Brincadeira]
|
|
|
#23 |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Belas fotos Marcelo! As paisagens retratadas são fascinantes. O Rio Grande do Sul assim como nossa Minas Gerais é um estado emblemático. Valeu!
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
YakisobRa lover
Likes (Received): 3
|
Lindas fotos!!!!!!!!!!!
|
|
|
#25 | |||||||
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 155
|
Quote:
![]() ![]() Quote:
Quote:
Obrigado! ![]() Quote:
Quote:
Quote:
Não fica me tentando contando desta festa porque sou fraco! Imagina eu ali em Feliz, com tantos pares de olhos azuis e verdes e cabelos loiros. É um paraíso pra mim que me atraio muito em pessoas com este tipo físico. E com chopp, imagina como deve ser um lugar pra se perder a cabeça. Haha. ![]() Quote:
)O Paraná é outro estado que sonho em conhecer há anos e finalmente tenho passagens compradas desde o ano passado pra estar aí durante uma semana em outubro. )))
Meu facebook:https://www.facebook.com/marcelo.lisa Meu email: marcelo.lisa@gmail.com Last edited by Marcelo Olisa; February 5th, 2012 at 03:48 PM. |
|||||||
|
|
|
|
|
#26 | |||
|
Marcelo Lisa
|
Quote:
![]() Quote:
Quote:
) Minas e Rio Grande do Sul são terras de muita beleza natural e grande riqueza histórica. Aliás , isto não é privilégio só delas em se tratando de Brasil. Cada pedaço do mapa é de se apaixonar e , por isso, quero conhecer muito meu país antes de disparar a viajar pro exterior. Neste ano de 2012, eu farei mais umas 3 viagens fora de Minas mas sem sair da Terra Brasilis.Obrigado. Sei que você ama esta região também! Aliás fui na colônia japonesa de Ivoti pensando em você e na Déa, mas infelizmente estava fechada e as poucas fotos do exterior que tirei, não ficaram dignas de thread. Mas valeu a intenção!
|
|
|
|
#27 |
|
Esperança
|
Parabéns Marcelo pelo belo thread, as fotos ficaram maravilhosas, belíssimo RGS que espero em breve conhecer. rsrs
|
|
|
#28 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Locais muito bonitos e você conseguiu uns dias super apropriados para fotografia!
Suas fotos, ficaram excelentes! Parabéns pelo thread!!!
|
|
|
#29 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 127
|
Marcelo:
Pelo tempo que você ficou aqui conosco, você pode se considerar um privilegiado de ter conseguido ver tanta coisa em um tempo praticamente exíguo. Você viu em poucos dias o que melhor temos a oferecer aos visitantes nos Vales e na Serra. Suas fotos estão lindas. E não seja modesto. Você tirou centenas, ou melhor, milhares de fotos, cada uma mais bela que a outra. Acho que vale a pena você continuar e criar uma segunda leva de fotos aqui. Vá em frente!
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Blueflag
Likes (Received): 0
|
Parabéns pelas fotos, muito lindas!!
![]() O interior do RS é a Alemanha e a Itália no Brasil!! Pena que não deu tempo de Vc participar das vindimas. Na próxima, não perca! |
|
|
|
|
|
#31 |
|
Cosmopolitan citizen!
|
Uau excepcional esta região... lindas fotos, q viagem vc fez.
Seria Suiça? rsrsrs: image hosted on flickr ![]() Serei o próximo mineiro em uma viagem como esta, ah sim. hehehe |
|
|
|
|
|
#32 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 289
|
importante notar que nessa foto de Galópolis, acima, por causa da seca, a cachoeira está uma tripinha d´água!
como é GERALMENTE ![]() http://media.photobucket.com/image/r...olis-mauro.jpg |
|
|
|
|
|
#33 |
|
Orgulho de ser Gaúcho
Likes (Received): 145
|
Bah!!! Sem palavras pra expressar a qualidade das tuas fotos e a tua aptidão em retratar estes lugares com tanta sensibilidade ressaltando as belezas em ângulos muito bons. Eu conheço todos estes lugares e babei pelas tuas fotos e como elas captaram as belezas da paisagem com tanta maestria, imagino pelo grau de perfeccionismo que tu tens, tem muitas fotos babantes que surpreenderia a todos, mas não passaram no teu senso crítico, olha as fotos estão demais. Como tu sempre ressaltou pouco interesse pela capital gaúcha e total encantamento pela região dos imigrantes no RS, seria interessante ver as imagens que tu capitou tbém da capital e as impressões que tu tivesse dela. Parabéns pelo excelente registro!
|
|
|
|
|
|
#34 | |||||||
|
Marcelo Lisa
|
Quote:
Obrigado , Cláudio! Tive sorte de não pegar chuva o tempo todo. Quote:
Quote:
![]() Quote:
Quote:
Vai mesmo e garanto que não vai se arrepender! ![]() Quote:
Quote:
Meu facebook:https://www.facebook.com/marcelo.lisa Meu email: marcelo.lisa@gmail.com Last edited by Marcelo Olisa; February 5th, 2012 at 03:52 PM. |
|||||||
|
|
|
|
|
#35 |
|
YakisobRa lover
|
Marcelo, tens planos de voltar no INVERNO?
Aliás, inverno é uma das melhores épocas. A outra, é no fim de ano, prá assistir ao Natal Luz (Nativitaten) em Gramado.
|
|
|
#36 | |
|
Marcelo Lisa
|
Quote:
Quanto a ir lá em uma época de frio, deve ser algo sensacional mas eu acho que eu preferiria ver os plátanos com folhas alaranjadas em vez de vê-los sem folhas algumas. Para isto, eu teria de ir no outono.
Meu facebook:https://www.facebook.com/marcelo.lisa Meu email: marcelo.lisa@gmail.com Last edited by Marcelo Olisa; February 12th, 2012 at 11:34 PM. |
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
Parabéns Olisa pelo thread e pelo sonho realizado, fico imaginando a sensação vivida diante uma estrada margeada por plâtanos e hortênsias, no outono a coloração dos plâtanos deixa tudo aquilo ainda mais impactante. Algumas paisagens parecem que saíram do conto de fadas, fiquei boquiaberto com a beleza de Nova Petrópolis, a rota que você percorreu bem que poderia tbm ser chamamada de rota dos sonhos, nada mais apropriado. Agora que retornou ao seu estado é hora recarregar as baterias e voltar com novos threads daquelas cidadezinhas mineiras que você é mestre em nos revelar, o SSC agradece.
|
|
|
#38 | |
|
Marcelo Lisa
|
Quote:
Meu facebook:https://www.facebook.com/marcelo.lisa Meu email: marcelo.lisa@gmail.com Last edited by Marcelo Olisa; February 12th, 2012 at 11:34 PM. |
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 289
|
Marcelo, eu te fiz uma outra pergunta na 1a página, responde ela aí
|
|
|
|
|
|
#40 | |
|
Marcelo Lisa
|
Quote:
Não tenho muitas fotos dignas de thread guardadas e prefiro não misturar as que gostei com outras que não ficaram tão boas. Eu não gosto de fotos com céu extremamente branco e nem com excesso de fiação elétrica e muitas delas estão com estas duas coisas. Se eu achar algumas outras que eu ache eu possa acrescentar, eu edito o thread e as ponho como fiz com a foto de Hamburgo Velho que pus agora mesmo.
Meu facebook:https://www.facebook.com/marcelo.lisa Meu email: marcelo.lisa@gmail.com Last edited by Marcelo Olisa; February 5th, 2012 at 06:35 PM. |
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| caminho de pedras, rio grande do sul, rota romântica, serra gaucha, vale dos vinhedos |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|