|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 193
|
Arapiraca - Alagoas (novas fotos na página 2)
Passeio fotográfico por Arapiraca e Palmeira dos Índios
Participantes: Luiz Alberto, Sérgio do IZP e Toni Cavalcante Thread 1 ARAPIRACA Características geográficas Área:351,475 km² População:216,108 hab. IBGE/2011 Densidade:0,61 hab./km² Altitude:264 m Clima:tropical sub-úmido ![]() ![]() 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 ![]() 37 38 39 40 41 42 43 44 45 ![]() 46 ![]() 47 ![]() 48 MAIS FOTOS NA PÁGINA 2 Visite o Thread 2 - Palmeira dos Índios: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1485632 Last edited by Toni Cavalcante; February 13th, 2012 at 03:56 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Da terra do Sol da Bahia
Likes (Received): 72
|
A cidade está indo muito bem, economia forte e aquecida. O comércio se mostrou bem movimentado, muitas lojas arrumadas e modernas, grandes marcas concessionárias de automóveis presente no município, gostei bastante da cidade e do Thread.
E como estão as obras do Shopping Pátio Arapiraca? Vlw Toni por compartilhar as fotos.
|
|
|
|
#3 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 396
|
Bonita e organizada cidade, dá para se perceber claramente que está se desenvolvendo bastante.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
caramba! Arapiraca definitivamente é uma das cidades mais importantes do interior nordestino! que bela urbe com bom urbanismo, bonitas praças e parques e um comércio vibrante. Ta aí, para quem acha(ou achava)que Alagoas era só Maceió, Arapiraca é uma segunda "capital" do estado. A propósito, parabéns Toni, suas fotos são maravilhosas tanto as do thread de P.Indios, quanto essas!...ótimo trabalho, ficamos gratos.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 280
|
A cidade me impressionou pelo seu urbanismo, seu desenvolvimento e sua beleza.
Mudou a minha imagem da cidade. Parabéns!
Se o sistema solar foi criado por uma colisão estelar acidental, então o aparecimento da vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do Homem foi um acidente também. Se é assim, então todos nossos pensamentos atuais são meros acidentes. Mas se os pensamentos são meros subprodutos acidentais, por que devemos considerá-los verdadeiros? Não vejo razão para acreditarmos que um acidente deva ser capaz de me proporcionar o entendimento sobre todos os outros acidentes. C. S. Lewis |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 35
|
Muito bem cuidada, aparentemente deve estar sendo bem administrada, com espaços verdes e orgaos publicos em bom estado de conservação, muito bom ver cidades assim em crescimento.
Parabens pelo tred rapazes.
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Construiram uma rodoviaria nova???!!! se tinha uma coisa que envergonhava Arapiraca era a rodoviaria! esta claro que a cidade deslanchou no desenvolvimento...fico feliz em saber que logo logo terá um shopping, parabens pelo thread!
|
|
|
#8 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1007
|
Bonita cidade, em franco desenvolvimento, dispõe de boa infra-estrutura, muitas construções em andamento e generosos espaços para o lazer.
Valeu pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 261
|
Dá gosto de ver esse desenvolvimento de Arapiraca... Tem um urbanismo bem razoável, e a cidade tá crescendo muito! Boas fotos!
|
|
|
|
#10 |
|
Alagoas
Likes (Received): 0
|
Adorei as fotos Toni!!!!
|
|
|
#11 |
|
@allancarnauba
Likes (Received): 11
|
Thread tá de parabéns, agradeço ao Toni, Luiz e ao Sergio por compartilhares essas fotos com todos nós.
Arapiraca parece ser uma cidade muito bem organizada, as praças e parques muito bem administrados, gostei muito
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
Muito bem cuidada, lindas praças, prédios subindo, shoping, fiquei encantado com o thread, é Arapiraca colocando seu nome como uma das mais importantes do interior nordestino.
|
|
|
#13 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 683
|
Essa cidade é inesquecível pra mim graças ao ASA
![]() Gostei bastante da cidade, ruas muito bem cuidadas, mas achei um tanto WTF a foto 25... isso é comum aí? |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Tubarão!
Likes (Received): 71
|
Bela cidade! Percebe-se que está em amplo desenvolvimento! Me surpreendo cada dia mais com as cidades nordestinas!
|
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() WTF? Entendo bem gírias americanas... Na mesma proporção do restante do Brasil; entretanto sou um tanto conteudista. Grande abraço Hello! Last edited by Toni Cavalcante; February 5th, 2012 at 03:25 AM. |
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Ano III
Likes (Received): 43
|
A cidade parece muito desenvolvida e crescendo cada vez mais.
|
|
|
#17 | |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 683
|
Quote:
tem uma mulher andando de moto, SEM capacete! |
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Quanto a foto 26, aquela motocicleta é de baixa cilindrada - salvo engano - com essas é facultativo o uso, o não uso no geral não é comum, observe que em 99% das fotos os motoqueiros estão fazendo uso do capacete. Diga-se de passagem, Arapiraca é a cidade alagoana das motos. rsrs... Abraço! Last edited by Toni Cavalcante; February 5th, 2012 at 03:29 PM. |
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered User
Likes (Received): 309
|
Massa a cidade, bem organizada, limpa e uma boa arborização, parece ter sua grande importância mesmo.
![]() Quote:
|
|
|
|
|
#20 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Se deu mal então... observei que havia 2 guardas de trânsito naquela rua que ela entrou... rsrs Last edited by Toni Cavalcante; February 5th, 2012 at 02:34 PM. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|