|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 527
|
Oeste da Bahia
Aqui serão postadas fotos de obras públicas e privadas de todos os municipios que compõem a região oeste do estado da Bahia. Postem também noticias importantes sobre intenções de investimentos privados; franquias e novas indústrias, como também as que abordam a infraestrutura e logistica e demais obras públicas relevantes da região. ![]() "Uma das regiões que mais crescem no pais continua em ritmo acelerado por periodo indeterminado... Sejam bem vindos ao coração do Brasil" ************************************************************************** Empreendimentos em BARREIRAS.BA PERSPECTIVAS ILUSTRADAS Barreiras Park Shopping Bairro Boa Vista ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Mansão Burle Marx (20 Pavimentos) Bairro Renato Gonçalves Foto da obra: ![]() PRÉ-LANÇAMENTO Residencial Poeta Drummond (13 Pavimentos) Bairro Morada Nobre ![]() Local da futura obra: ![]() Edifício Alto Alegre (13 Pavimentos) Bairro Renato Gonçalves ![]() Foto da obra: ![]() Edifício Torre II (5 Pavimentos) Bairro Centro ![]() Residencial ?? (9 Pavimentos) Bairro Centro Histórico ![]() Residencial Vila Regina Bairro Vila Regina ![]() Foto da obra: ![]() Residencial Beira-Rio Bairro Morada Nobre ![]() Foto da obra: ![]() Edificio Residencial Rio Grande (5 Pavimentos) Bairro Centro ![]() Corpo de Bombeiros - Regional Barreiras Bairro Centro ![]() Outros empreendimentos BANHO DE LUZ Bairro Centro Todas as avenidas com canteiro central do cento da cidade de Barreiras receberam iluminação cênica, totalizando 7km. ![]() Hyundai - GTS Motors Bairro Morada Nobre ![]() Bairro Morada da Lua ![]() Bairro Centro ![]() Grupo Dourado - Centro Brasil cacau, Giraffas, Spoleto e Pink Biju ![]() Lojas Avenida - Centro ![]()
|
|
|
|
#2 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 263
|
Até que enfim, Barreiras, LEM e região tem seu thread de obras!!!
![]() Desejo MUITO sucesso tanto para a construção civil do oeste baiano quanto para esse thread! Parabéns pelo trabalho, Ondas!
|
|
|
|
#3 |
|
Preserve-se!
Likes (Received): 1
|
Mais do que merecido!!!!
|
|
|
|
#4 |
|
يعيش الحياة كما لو كانت ي
Likes (Received): 144
|
Muito bom..
|
|
|
|
#5 |
|
JCC
Likes (Received): 49
|
Barreiras está de parabéns com esses novos lançamentos, só falta a prefeitura melhorar a pavimentação de algumas ruas que foram vistas nas fotos!!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
:)
Likes (Received): 2416
|
O oeste está com TUDO! Barreiras é a nova potência da Bahia.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 118
|
Agora sim! Essa região merecia um thread há tempos, tenho certeza que será sucesso porque várias outras localidades do país tem conhecimento do Progresso nítido do Oeste Baiano!
|
|
|
|
#8 |
|
Da terra do Sol da Bahia
Likes (Received): 72
|
Hehehe, ficou muito bom Ondas, começou muito bem.
![]() Uma das regiões q mais cresce no país não poderia ficar sem seu estágio de obras no SSC. Que bom ver a região aquecida economicamente, e Barreiras a capital dela, está indo muito bem, setor privado investindo muito, que venha muito mais para ser postado aqui...
|
|
|
|
#9 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 306
|
Ondass, me fale como anda a estoria do shopping.
|
|
|
#10 |
|
VITÓRIA DA CONQUISTA
Likes (Received): 9
|
Me fale como anda a estoria do shopping. ²
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 78
|
Muito bom, Barreiras em pleno desenvolvimento, espero que postem Luiz Eduardo Magalhães .
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 260
|
![]() Enfim, a região que mais cresce no nordeste e importante fronteira agrícola do Brasil com seu estágio de obras. Isso aqui vai bombar,
|
|
|
#13 |
|
JUAMOR
Likes (Received): 8
|
O Oeste chegou chegando...
E o melhor de tudo é que as águas de lá correm sempre pra Juazeiro.
|
|
|
#14 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 401
|
Valeu Ondas!
![]() O oeste baiano está bombando, vamos agora aguardar os posts de LEM. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
* 4 anos de SSC*
|
Postei 1° algumas coisas de Barreiras só para colocar o estágio do oeste no ar, portanto minha visita a LEM vai dar um up nesse negócio. Vai dar pra fazer um mini thread. rs
Em pouco tempo irei disponibilizar as fotos de LEM.
|
|
|
|
#16 |
|
* 4 anos de SSC*
|
Segundo a tia do Cerrado e do Harisson, o processo licitatório já foi concluido e faltam alguns detalhes para finalizar o mesmo.
A Câmara aprovou pela 2° vez a doação do parque para construção do shopping, só que a mesma foi realizada em sessão extraordinária para que não ocorresse o tumulto da 1° votação. Lembrando que ano passado a justiça emitiu uma liminar para cancelar a doação do parque pois o mesmo foi realizado sem licitação. No dizer de Jusmari, agora nada impede. Vejamos no que isso vai dar.
|
|
|
|
#17 |
|
.
|
Muito bom ver empreendimentos pipocando também no Oeste!!
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 401
|
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Guilherme
Likes (Received): 5
|
WOW!
Muito bom Ondas! Que prediozinho legal, esse da morada da lua. Com certeza sempre estarei acompanhando o estágio de obras do oeste. Parabéns!
|
|
|
#20 |
|
* 4 anos de SSC*
|
Barreiras ![]() ![]() ![]() Prévia da Praça Jacarandá ![]() Prévia da Praça Pau do Ferro ![]()
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|