|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
A caminho do Beach Park: passeio de carro de Fortaleza até Porto das Dunas
Olá, galera! Esse é meu primeiro thread e resolvi fazê-lo de forma meio diferente: batendo fotos enquanto dirigia. Decidi mostrar para vocês um dos meus lugares preferidos em Fortaleza: o Porto das Dunas.
A praia de Porto das Dunas fica em Aquiraz, apenas 20 km de Fortaleza. É um dos principais pólos hoteleiros do estado do Ceará, e será o local que abrigará algumas das seleções que disputarão a Copa do Mundo de Futebol de 2014. Não pude tirar fotos de todo o trajeto, principalmente, da primeira parte, pois estava chovendo e tive que ter atenção redobrada. Espero que vocês gostem do Thread e aproveitem um pouco dessa viagem que fiz! 1. Saindo de Fortaleza. Construção da Estação de Porangabussú - Linha Sul do Metrofor. ![]() 2. Já na Av.Borges de Melo, passando pela Base Aérea de Fortaleza. ![]() 3.Um pouco mais à frente, a Av.Murilo Borges, que passa "por dentro" do Parque do Cocó. ![]() 4. Ainda na Rua Thompson Bulcão, a Câmara Municipal de Fortaleza. ![]() 5. No final da Rua Thompson Bulcão, chegando próximo à Unifor. ![]() 6. Já na Av.Washington Soares. À esquerda, o Fórum Clóvis Beviláqua. ![]() 7. Placas na Av. Washington Soares. ![]() 8. Na Av. Washington Soares, o Shopping Via Sul à esquerda. ![]() 9. Fachada do Shopping. ![]() 10. Já no recém inaugurado viaduto da Av. Maestro Lisboa. Por baixo, passa a Av. Washington Soares. ![]() 11. Av. Maestro Lisboa em obras. Ela está sendo duplicada, pois é a principal ligação entre a zona hoteleira de Aquiraz e Fortaleza. ![]() 12. Ainda na Av. Maestro Lisboa. ![]() 13. Na Av. Maestro Lisboa, já avistando algumas dunas. ![]() 14. Belas Dunas ao fundo. ![]() 15. Quase chegando ao Porto das Dunas, passamos pelo Alphaville Fortaleza, mais luxuoso condomínio de casas da cidade. ![]() 16. Quase no Porto das Dunas, vemos a areia quase invadindo a pista. ![]() 17. Opa, acho que agora invadiu de vez ![]() ![]() ![]() 18. Geralmente esse trecho sempre tem areia invadindo a pista. ![]() 19. Pronto, já podemos avistar o Porto das Dunas. ![]() 20. Ao fundo, o Beach Park Wellness Resort, e logo atrás, o Insano, brinquedo mais famoso do parque. ![]() 21. Idem. ![]() 22. Avenida que vai dar no Parque Aquático. ![]() 23. Ao fundo, o Beach Park Suítes Resort. ![]() 24. Beach Park Wellness Resort. ![]() 25. Já à nivel de rua, ônibus com muitos turistas baianos em frente ao Suítes Resort. ![]() 26. Beach Park Wellness Resort. ![]() 27. Entrada que dá para o Parque. ![]() 28. Já na volta, despedindo-se do Porto das Dunas.
Last edited by Israel alivinegro; February 7th, 2012 at 10:28 PM. Reason: Erro na localização |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 595
|
Belas fotos!!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 38
|
a foto 15 num seria o alphaville?
mto legal as fotos parabens!!
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 870
|
O Beach Park é um dos mais famosos do Brasil, deve lotar de gringos.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 126
|
tambem, viu....até em epoca de "baixa estação'' tem mta gente....acho q por causa de excursoes, q vem de varias partes... uma vez passei uma semana indo pra la, em abril, mais ou menos...e num desses dias, mesmo chovendo, ainda tinha mta gente...
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Os gringos não vão ao Beach Park não..eles acham muito "turistique" e além do mais os gringos que visitam Fortaleza são de baixa qualidade: ficam em qualquer muquifo e querem gastar o mínimo possível.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 319
|
Belas fotos... A última praia onde tomei banho no Ceará foi justamente a do Porto das Dunas, a praia do Beach Park.
|
|
|
|
#10 | |
|
Registered User
|
Quote:
Nesse dia aí que eu fui, tinha um senhor japonês, próximo a mim e a minha amiga que tava chamando atenção de todos porque tava bebaço. O garçom da barraca do Beach Park que tava me atendendo disse que eles estava há 1 semana no Suítes Resort e já tinha gastado 8 mil reais na semana só em bebida ali na barraca Oo Muitos vêm pra despejar dinheiro também rsrsrs |
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
Sempre vou lá no Porto das Dunas surfar e a maioria dos turista lá são brasileiros mesmo. E a maioria carioca, baiano e curitibano.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
ô corra linda maxo oCEARÁ
Likes (Received): 0
|
Parabéns, gostei... novos ângulos que são pouco mostrados por aqui! valeu!!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
É apenas recalque...
Likes (Received): 292
|
começou em PorangaURUBU, só poderia ser alvinegro mesmo
![]() mas massa seu passeio, as fotos não ficaram tão legais por conta do movimento do carro, mas deu pra ter uma idéia da região. Valeu pelas fotos !
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 126
|
aaah, no dia q fui tinha mto italiano tb.... coitado la do pai correndo atrás de dois bambino capeta, o rico e o marco...eles queriam invadir o kalafrio, por aquela parte baixa....hsuahshuasuahs tinha tb mta gente do sul...e uma japinha q nao entendia nada q o instrutor queria dizer....XD
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
São João do Nordeste!
Likes (Received): 273
|
O sucesso do Beach Park é incrível, principalmente nos últimos anos que a coisa tomou outro rumo, ganhando diversos investimentos, mais especificamente com a construção dos dois hotéis.
Valeu pelas fotos. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 90
|
Belas fotos!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mas na verdade moro na Parquelândia, pertinho dali. Obrigado, já estou pensando no próximo thread, e dessa vez as fotos ficarão melhores! |
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Obrigado! Os dois resorts realmente deram um charme a mais ao Beach Park. Sempre que vou ao Aquiraz,fico impressionado com a quantidade de resorts sendo construídos. Próxima vez que for lá, baterei fotos de alguns deles.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|