|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#81 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 108
|
Belas fotos de Palmas, parabéns pelo thread
Qual é a população da cidade? Fiquei curioso agora...
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
#82 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Ótima urbanização!
Fiquei impressionado com a quantidade de carros! Parece BSB em miniatura. Abs Last edited by dfvalle; February 10th, 2012 at 08:25 PM. |
|
|
|
|
|
#83 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Ótima fotos. palmas está ficando linda.
Só faltou as fotos do Capim dourado shopping. Coloca fotos da região da rodoviária e de taquaralto tbem faz tempo que não vejo essa região. Já tem 3 anos que não vou ai, e tbem não conheço o capim dourado ainda. tem cmo colocar pliz. Last edited by markusteles; February 9th, 2012 at 03:27 PM. |
|
|
|
|
|
#84 | |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 321
|
Quote:
http://www.ibge.com.br/cidadesat/topwindow.htm?1 |
|
|
|
|
|
|
#85 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 553
|
É verdade, esse thread podia ser postado lá. E também no internacional, acredito que hoje existam no mundo poucas cidades planejadas tão jovens e já com um tamanho considerável.
|
|
|
|
#86 | |
|
Esta terra é nossa!
|
Quote:
Vou ficar devendo a região da rodoviária e Tqt por causa da distância, moro longe. Você é daqui e ta morando fora? Vou colocar uma foto do Capim Dourado, by Cerrado. Aliás, até o meio do ano a expansão ta pronta para acomodar Casas Bahia e um Hiper além de outras lojinhas.
|
|
|
|
|
|
|
#87 |
|
Registered User
|
Sim, sou daí, mais estou morando fora em GyN devo voltar em 2012/2 ou 2013/1
Ok, vou esperar as fotos da região sul da capital tipo da 1006 sul que e a quadra que tenho casa lá e da Av. da 1106 e 1206. (122) |
|
|
|
|
|
#88 | |
|
Registered User
Likes (Received): 16
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#89 |
|
IV ENSB - Aracaju/SE 2013
Likes (Received): 14
|
Visito o fórum praticamente todos os dias, desde que entrei, mas dificilmente posto algo. O encanto desta cidade é tanto que me fez sair da inércia para contemplá-la com elogios. Adorei o verde, o clima de segurança (pode ser apenas aparência, vai saber), o "pensar grande" (avenidas e calçadas largas e arborizadas), os parques, os prédios. Enfim, adorei o thread. Meus parabéns, meu caro! Excelente cidade e uma maravilhosa coleção de fotos.
|
|
|
#90 |
|
Amapá News
Likes (Received): 10
|
![]() Parabéns nobre amigo, ficaram show as fotos!!Belíssima cidade, fiquei impressionado com a cidade, muito moderna e arborizada! Fiquei com muita vontade de conhece-la! O Monumento dos 18 do Forte é emocionante, muito bem feito, foi idealizado por um artista local?? hehehe, desculpas por ter comentado só hoje, minha net ta ruim demais, e só hoje consegui carregar as 100 fotos, mas confesso que valeu a pena! ![]()
Amapá! Fica logo ali, na esquina do Rio Amazonas com a linha do Equador, entre o Caribe e a floresta Amazônica! AP Notícias II Amapaenses que acompanham o SkyScraperCity, convido a participarem, o cadastro é simples e rápido Gostou? CURTE aí! |
|
|
|
|
|
#91 |
|
Register
Likes (Received): 64
|
Boa supresa, sempre simpatizei com Palmas, e agora nem te conto...
Adorei todas essas avenidas largas, toda essa boa qualidade de vida mostrada nas fotos, os jardins, monumentos e esse verde todo que botou Teresina no chinelo.... Só senti falta de fotos da região das praias e dos shoppings, mais o thread por um todo compensou. Aliás o calor ai é bem forte num é, deve ser algo parecido com Teresina porém com um pouco mais de chuva. PS: o que aconteceu com todas as fotos que sumiram? |
|
|
|
|
|
#92 |
|
Fialho
|
Infelizmente as fotos não tão aparecendo aqui.
Aparece uma mensagem de que as imagens tiveram muitas visualizações e excederam a banda disponibilizada pelo Photobucket.
|
|
|
#93 |
|
SkyscraperCity - Brasil
Likes (Received): 44
|
![]() Kd as fotos????
|
|
|
#94 |
|
Registered User
|
Sumiu as fotos.
|
|
|
|
|
|
#95 |
|
Registered User
Likes (Received): 64
|
Calma pessoal,
Pela mensagem, trata-se apenas de um excesso de exibição que passou dos limites do server. Logo as fotos devem aparecer!
|
|
|
|
#96 |
|
Esta terra é nossa!
|
Pessoal, vamos esperar até a tarde, caso as fotos não apareçam, vou postar novamente usando outra conta do servidor. Daí mando uma PM pro pessoal que não conseguiu ver as fotos.
O photobucket tem dessas palhaçadas. |
|
|
|
|
|
#97 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 851
|
A solução pra isso se chama imgur!
|
|
|
|
#98 |
|
Ano III
Likes (Received): 43
|
Ainda bem que eu tinha visto as fotos no 1º dia!
Adoro ver o progresso de Palmas, que já já deixará de ser a menor capital do país.
|
|
|
#99 |
|
Amante dos Traços Urbanos
Likes (Received): 0
|
Linda, Palmas! Eu tinha visto as fotos no 1º dia e me admirei bastante. Tanto que escolhi a cidade como destino durante o feriadão do Carnaval.
Espero desfrutar bastante dessa bela cidade!!
|
|
|
#100 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Linda capital e cada vez mais com cara de cidade grande, percebe-se que aquele marasmo inicial das cidades planejadas, dá lugar a uma cidade vibrante e cheia de vida!!
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|