|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#161 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Só ficou devendo uma coisa em relação à Brasília. A fiação aterrada. A fiação de palmas, pelas fotos, dá pra ver que boa parte é aérea.
Tirando isso, Palmas não deve em quase nada em comparação com Brasília, tem um futuro muito promissor como Brasília teve e tem. |
|
|
|
|
|
#162 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Quase mudei praí uns anos atrás. Belíssima cidade, planejada, tudo grandioso. Faltou fotos da praia. Muito bela a capital do TO. Lembra Brasília.
|
|
|
#163 |
|
Registered User
|
Nossa... tô bastante impressionado com a qualidade de vida e belas imagens de Palmas. Parabéns!!!
|
|
|
|
|
|
#164 |
|
Registered User
Likes (Received): 114
|
Fazia tanto tempo que não via fotos de Palmas, que até me surpreendi. Tá bom que sempre se espera da cidade coisas boas, pois inegavelmente está acima da média nacional, mas não deixa de ser vistoso ver esse comércio pujante, essas ruas bem cuidadas, gramadas, os parques, as praças.
Adoro esse monumento 18 do Forte. hehehe Parabéns Cavaleiro! Muito bom.
|
|
|
#165 |
|
Marabá-Pa & Palmas-To
Likes (Received): 6
|
eita..a foto 4 ficou a mais top...
Moço, gostei dos clicks na JK, tipo, comércio pessoas e tals, inclusive os dois rapazes sentados juntos na foto 59 jogam vôlei comigo na SIBAPA, hahahaha! Fiii podia me emprestar essa câmera pra eu tirar umas fotos de Mba, kkkkk até Redençao ficou bonita com ela! Tô pensando nessa semana agora fazer uma varedura das obras em Marabá e postar aque, tô indo lá hoje! |
|
|
|
|
|
#166 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Adorei! Me surpreendeu! Bela cidade...
|
|
|
|
|
|
#167 | |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 315
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#168 |
|
BANNED
|
conheço Palmas e realmente é muito linda, de encher os olhos. Parabéns que se mantenha sempre assim
|
|
|
|
|
|
#169 |
|
BANNED
|
Morei 3 anos em Palmas e realmente é uma delícia de cidade, tranquila, calurosa porém uma cidade muito segura em relação a outras capitais do Brasil. Sem dúvidas Palmas está em um bom caminho.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|