|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Criciúma passa por um processo de revitalização impressionante. O Parque das Nações, o canal auxiliar do Rio Criciúma, a recuperação do asfalto da Av. Centenário e de muitas outras ruas centrais, o sistema de esgotamento sanitário, são alguns exemplos desse processo.
Estou gostando da administração do atual prefeito de Criciúma, pois enquanto muitos prefeitos por aí falam muito e pouco fazem, o prefeito de Criciúma tem falado pouco, mas tem feito muito.![]() Belo Thread, Lucas. Parabéns!
|
|
|
#42 |
|
.
Likes (Received): 28
|
Legal o thread!
Criciúma parece ser uma cidade muito boa, bem cuidada. Tenho uma amiga que tem família na cidade e vive fazendo elogios. Se eu não me engano, os familiares dela moram nessa Praça do Congresso... Mas enfim... Gostei muito do que vi, achei bonita essa parte de casas. De uma maneira geral, Criciúma tem uma boa aparência. Valeu pelas fotos! |
|
|
|
|
|
#43 |
|
Sul Catarinense
Likes (Received): 56
|
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Coisa linda, parabéns!
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Catarinense
Likes (Received): 57
|
Pra mim, o melhor thread do ano! Parabéns!
![]() Criciúma saindo de patinho feio para potêncial estadual! |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Parabéns pelo thread, Lucas! Fotos maravilhosas, me senti orgulhoso de ser criciumense hehe. Só um detalhe, a bandeira escolhida para representar a etnia africana é a de Angola! As outras bandeiras são da Polônia, Alemanha, Itália, Espanha e a bandeira dos árabes, que eu nao sei de qual país é. Parece da Jordânia.
|
|
|
|
|
|
#47 | |||||
|
Sul Catarinense
|
Quote:
Quote:
Quote:
Sobre as placas, vc diz das lojas? Ser for isso, acho que é difícil de acontecer.. Valeu BrunoCtba! Quote:
![]() Quote:
|
|||||
|
|
|
|
|
#48 | ||||||||
|
Sul Catarinense
|
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
|
||||||||
|
|
|
|
|
#49 | |||
|
Sul Catarinense
|
Quote:
Quote:
Valeu Heinrich_sc! Quote:
E fique a vontade para usar as fotos. === Povo, outra hora eu continuo respondendo.. |
|||
|
|
|
|
|
#50 |
|
V.I.P
Likes (Received): 7
|
![]() ![]() Uau, parabéns linda cidade, fotos excelentes, a cidade é show pelo menos nas fotos mostrada!!1
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar. Friedrich Nietzsche Conheça um pouco mais de Mogi Guaçu Shopping Buriti Mogi Guaçu Thread de notícias da Baixa Mogiana |
|
|
|
|
|
#51 |
|
Registered User
|
Muito legal as fotos ao nível da rua, sabe uma coisa que nunca vi em thread sobre criciúma? As escadarias e a região do Parque Centenário que tá lindo, fica a ideia.
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Registered User
|
Grande Criciúma! Me parece tão agradável...
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Rodrigo A. de Paula
Likes (Received): 1240
|
Criciúma deve ser a menor cidade com BRT no mundo. A Av. Centenário possui um corredor de ônibus, onde rodam os Amarelinhos, ônibus troncal que liga os três terminais da cidade; é um sistema exemplar para todo o Brasil, onde há também uma linha central de minibus com ar-condicionado e tarifa fixa de R$ 1,00.
Não é possível fazer um debate sério no Brasil. Em tudo, sempre tem alguém que leva ao partidarismo, como se partido político fosse time de futebol... Facebook: www.facebook.com/rodrigoalvesdepaula/Twitter: @RodrigoAlPaula
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
Likes (Received): 433
|
Nossa, lindo demais. Criciúma é muito cuidada é limpa. Excelente thread.
|
|
|
|
#55 |
|
100% Juiz de Fora
Likes (Received): 591
|
Bela Criciúma, a cidade e bem agradavel..suas fotos estão otimas.....valeu por postar
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Pé vermelho
Likes (Received): 34
|
Muito bom, belas fotos, adorei a panorâmica do final.
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
|
deletado pelo autor
Last edited by Firula; July 3rd, 2012 at 04:45 PM. |
|
|
|
|
|
#58 | |
|
Registered User
|
Quote:
Além do "Amarelinho" que percorre a Av. Centenário, há os "Branquinhos" que fazem as linhas dos bairros num sistema integrado ao "Amarelinho", com pontos de partida principal em um dos três terminais com a passagem a R$2,80 (em dinheiro, com bilhete eletrônico é R$ 2,54) e tem também o Mineirinho, que possui ar condicionado e mais conforto, tem 4 linhas distintas, no valor de R$3,25, mas apesar de ser mais caro, também faz parte do sistema integrado.
|
|
|
|
|
#59 |
|
O Sul é o Meu País
|
![]() ![]() Os constantes engarrafamentos na avenida Centenário entre 17h e 19h, ponto fraco de Criciúma. (imagens tão ruim porque é da câmera Engeplus) |
|
|
|
|
|
#60 |
|
Registered User
Likes (Received): 737
|
Entrei de curiosidade, pois meu time joga aí daqui a pouco.
![]() Engraçado que os postes, que você não gostou muito, levam as cores do time daí. Muito bonita essa região mostrada. Muitas árvores, muita grama, casas bonitas, boas ruas. Só senti falta de bancos no Parque das Nações. Interessante esse acesso subterrâneo do terminal. Por fora, parece ser apenas mais um acesso mas há uma estrutura de lojas e serviços. Legal. Não sei porque mas esse acesso me lembrou o "shopping subterrâneo" de Toronto, guardada as devidas proporções, obviamente. Essas fotos foram tiradas bem cedo não é? Mesmo para um feriado, achei a cidade muito vazia. Só o horário cedo demais explicaria o fato de praticamente não ter um pé de pessoa na rua...
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|