daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine
Old April 11th, 2012, 10:11 PM   #2061
Cerrado
Baiano sim senhor!

Cerrado's Avatar

Likes (Received): 2518

Nem Pelegrino!

Last edited by Cerrado; April 11th, 2012 at 10:37 PM.
Cerrado no está en línea  

Sponsored Links

Old April 11th, 2012, 10:19 PM   #2062
Cerrado
Baiano sim senhor!

Cerrado's Avatar

Três de Toledo que visitei hoje, a cidade antiga é de uma beleza de tirar o fôlego.

Cerrado no está en línea  
Old April 11th, 2012, 10:29 PM   #2063
jguima
Registered User

jguima's Avatar

Likes (Received): 3340

Que só usa dez por cento de sua cabeça animal

Raul Seixas
jguima no está en línea  
Old April 11th, 2012, 10:32 PM   #2064
jguima
Registered User

jguima's Avatar

Quote:
Originally Posted by Bruno Soteropolis View Post
Foram justamente os camelôs que votaram em sua maioria em João Henrique . È gritante a quantidade de camelôs desordenados na cidade.
Passei agora pela estação do iguatemi, um horror, tinha gente comprando até calcinha no ponto do ônibus.

Raul Seixas
jguima no está en línea  
Old April 11th, 2012, 10:36 PM   #2065
Cerrado
Baiano sim senhor!

Cerrado's Avatar

Quote:
Originally Posted by jguima View Post

Fiquei embasbacado com a cidade guima!
Cerrado no está en línea  
Old April 11th, 2012, 10:45 PM   #2066
Baianóide
BAHIA

Baianóide's Avatar

Likes (Received): 35

Quote:
Originally Posted by tonyssa View Post
[B]

Soteropolitanos exageram na bebida, diz pesquisa
E tem idiota que acha bonito encher a cara. É triste ver nossos jovens e nossa população entregues a valores distorcidos. E eu não duvido que tem gente que acha engraçado a nossa cidade estar ocupando o topo de pesquisa tão vergonhosa.

O governo tem que tomar uma atitude séria e combater o consumo de alcool. Acabar com as propagandas que incentivam a população a beber e fazem parecer que beber é algo aceitável. E não é. Beber demais jamais deve ser aceitável. E o pior ainda é dirigir bêbado. Vamos torcer que endureçam o jogo para quem bebe da mesma forma que está acontecendo para quem fuma.

Alcool é droga igual ao cigarro, a maconha e a cocaína. Faz mal para o corpo, para a mente e para a sociedade.

O Brasil não é uma nação, são várias nações. Autonomia é o caminho. FEDERALISMO DE VERDADE JÁ!
Baianóide no está en línea  
Old April 11th, 2012, 10:46 PM   #2067
Baianóide
BAHIA

Baianóide's Avatar

Quote:
Originally Posted by Cerrado View Post
Fiquei embasbacado com a cidade guima!
Você foi de Air Europa, Cerrado?

O Brasil não é uma nação, são várias nações. Autonomia é o caminho. FEDERALISMO DE VERDADE JÁ!
Old April 11th, 2012, 10:48 PM   #2068
Baianóide
BAHIA

Baianóide's Avatar

Quote:
Originally Posted by Farol da Barra View Post
Realmente a culpa não é sua, a culpa é de quem te reelegeu mesmo depois de seu primeiro mandato desastroso!!

Esse prefeito que temos é uma das coisas mais tristes que a cidade já viveu politicamente!

Verdadeiro desastre administrativo. O pior de tudo é que ainda faltam meses pra que possamos nos livrar dessa criatura!
Nossa cidade e nosso estado estão sendo destruídos com as bençãos do povo. Enquanto temos um governador horrível, temos um prefeito péssimo e uma presidente ausente. Triste Bahia e triste Salvador: foram abandonadas.

Old April 11th, 2012, 10:50 PM   #2069
Baianóide
BAHIA

Baianóide's Avatar

Quote:
Originally Posted by Farol da Barra View Post
Realmente a culpa não é sua, a culpa é de quem te reelegeu mesmo depois de seu primeiro mandato desastroso!!

Esse prefeito que temos é uma das coisas mais tristes que a cidade já viveu politicamente!

Verdadeiro desastre administrativo. O pior de tudo é que ainda faltam meses pra que possamos nos livrar dessa criatura!
Quote:

Nem Pelegrino!
Nem Lídice e nem Mario Kertesz! Nossos candidatos são péssimos. Estamos sem opções para prefeito dessa cidade.

Pior que os candidatos a prefeito, são os candidatos a vereador.

Old April 11th, 2012, 10:54 PM   #2070
tonyssa
.

tonyssa's Avatar

Imbassahy seria uma opção mas não possui sustentação política.
tonyssa no está en línea  
Old April 11th, 2012, 10:58 PM   #2071
Cerrado
Baiano sim senhor!

Cerrado's Avatar

Quote:
Originally Posted by Baianóide View Post
Você foi de Air Europa, Cerrado?
De TAP saindo de Salvador e uma conexão em Lisboa.
Cerrado no está en línea  
Old April 11th, 2012, 11:09 PM   #2072
ariclul
Registered User

ariclul's Avatar

Likes (Received): 7

Quote:
Três de Toledo que visitei hoje, a cidade antiga é de uma beleza de tirar o fôlego.

Se todas as favelas de Salvador fossem ao menos parecidas com essas casinhas aí, nossa cidade teria outra cara.
O problema é cultura das pessoas "humildes" que fazem questão de mostrar que são miseráveis e não se esforçam em manter o seu "barraco" rebocado, pintado e com um telhado decente.
Não vou dizer todas, mas a maioria das residências em área de encosta e invasão (que enfeiura nossa cidade com sua horrível aparência) têm TV LCD/LED 32", DVD, som potente, cozinha razoavelemte equipada, piso com cerâmica, etc, e do lado de fora, uma horrorosa parede sem reboco com vistas para alguma avenida movimentada.
Eu já realizei vários trabalhos em algumas comunidades daqui e testemunhei exatamente isso!
ariclul no está en línea  
Old April 11th, 2012, 11:13 PM   #2073
Cerrado
Baiano sim senhor!

Cerrado's Avatar

Essa é a parte histórica de Toledo que é medieval, construída uma parte pelos cristãos, outra por mulçumanos e outra por judeus em épocas diferentes.
Cerrado no está en línea  
Old April 11th, 2012, 11:25 PM   #2074
jguima
Registered User

jguima's Avatar

Quote:
De TAP saindo de Salvador e uma conexão em Lisboa.
Eu ia fazer isso mas acabei optando em ir para SP embarcando num voo direto da TAM para Madri. E o tempo? Tá lindo assim todos os dias? Já andou muito por Madri? conheceu todos aqueles pontos que te indiquei? E o trajeto do Barajas para Madri foi tranquilo, atravessou aquele airport enorme para pegar o metrô?

Raul Seixas
jguima no está en línea  
Old April 11th, 2012, 11:43 PM   #2075
Cerrado
Baiano sim senhor!

Cerrado's Avatar

Vamos por partes:
-O tempo está limpo, mas está fazendo frio.
-Já andei muito, inclusive fui de bus até as quatro torres e voltei na paleta, já o centrão andei tudo e ainda tem amanhã aqui em Madrid, dia 13 viajo de trem para Barcelona.
-Já visitei quase todos os pontos, faltam agora o Parque do Retiro, Fonte de Netuno, Teatro Real, Monasterio de Las Descalzase o Palácio do Oriente de Madri que vão ficar para amanhã.
-O trajeto aeroporto centro foi tranquilo, fui de bus, vulgo amarelinho, saltei na Pça. Cibelis e fui andando até o hotel na Gran Via, mais ou menos uns 600 metros.
Cerrado no está en línea  
Old April 11th, 2012, 11:51 PM   #2076
jguima
Registered User

jguima's Avatar

No aguardo das imagens das la ramblas de Barcelona, curta bastante.

Raul Seixas
jguima no está en línea  
Old April 11th, 2012, 11:58 PM   #2077
Farol da Barra
Registered User

Farol da Barra's Avatar

Likes (Received): 2545

Quote:
Falando em canecas, já comprei uma de Madrid e hoje comprei uma em Toledo!
Me belisca que nem tô acreditando! Depois de dois anos , finalmente acho que agora ele cumpre o que prometeu!

Tadinho de Cê (como carinhosamente é chamado pelo Harrison); não precisava amigo. Você sabe que eu brinco as vezes sobre isso, mas já que prometeu, então nada melhor que cumprir mesmo!

Quote:

Cerrado, este participante andarilho, qualquer dia desses faz um tópico de Marte, Saturno e tudo mais.

Belas imagens dessa cidade :!!) Espero que você goste muito de sua viagem e que te traga boas emoções. Se cuida e fica com Deus
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA)
Farol da Barra no está en línea  
Old April 12th, 2012, 12:05 AM   #2078
Cerrado
Baiano sim senhor!

Cerrado's Avatar

Obrigado amigo!
Cerrado no está en línea  
Old April 12th, 2012, 12:19 AM   #2079
Farol da Barra
Registered User

Farol da Barra's Avatar

Likes (Received): 2545

Quote:
Originally Posted by alex@ribeira View Post
Mas felizmente vamos nos livrar de 8 anos de atraso. Alem disso JH deixou muitos problemas p/ a cidade: Camelôs que provavelmente sairão das ruas nas mãos do próximo prefeito, favelas cresceram desordenadamente, empresas de ônibus não regularizadas, transito insuportável, praias desestruturadas, PDDU falho....

Que o proximo prefeito não seja João Leão
Será? Com essas opções que temos não espero muita coisa não. Porém, pior que João Henrique não é possível que sejam!!

Quote:
Originally Posted by Bruno Soteropolis View Post
Foram justamente os camelôs que votaram em sua maioria em João Henrique . È gritante a quantidade de camelôs desordenados na cidade.
João Henrique foi destruindo tudo que Imbassahy vinha fazendo.Dexou que a baderna tomasse conta de tudo!

Quote:

Nem Pelegrino!

Esse é demagogia pura!Muito bla bla bla!!

Quote:
Originally Posted by jguima View Post
Passei agora pela estação do iguatemi, um horror, tinha gente comprando até calcinha no ponto do ônibus.
Manda cartinha pra João Henrique reclamando, já que ele que estimulou ao máximo tudo isso!

Quote:
Nossa cidade e nosso estado estão sendo destruídos com as bençãos do povo. Enquanto temos um governador horrível, temos um prefeito péssimo e uma presidente ausente. Triste Bahia e triste Salvador: foram abandonadas.
Olha, vou discordar na questão da presidência. Acho que Dilma tem sido uma presidente até firme em muitas posições, corajosa e tudo mais, e mesmo diante de 27 unidades federativas, acho que ela agiu de modo coerente, dentro do possível. Tem sido muito mais coerente que Lula até agora e até superou minhas expecativas. A questão é que a nível estadual falta mais pulso e determinação, mais liderança e luta,não é tudo que a presidente pode fazer.

Quote:
Nem Lídice e nem Mario Kertesz! Nossos candidatos são péssimos. Estamos sem opções para prefeito dessa cidade.

Pior que os candidatos a prefeito, são os candidatos a vereador.
Lídice, aquela lerda, nem pensar de novo!!! Mario Kertesz,embora eu prefira ele do que Lídice, não acho que tamém mereceria meu voto!

Quote:
Originally Posted by tonyssa View Post

Imbassahy seria uma opção mas não possui sustentação política.
Imbassahy foi o melhor prefeito que Salvador teve, então tem esse mérito.É o único desses, que eu daria meu voto!

Outro que teria chances de meu voto seria o Pinheiro( queria que ele fosse candidato a prefeito) até como forma de poder avaliar ele administrativamente e pela sua atuação no senado, seria um forte candidato ao meu voto, mas ele não quis se candidatar.

Resumindo: só Pinheiro e Imbassahy, teriam chances de voto meu!O resto, a vontade que tenho é votar nulo, mas talvez até não vote, nem que seja pra tirar a todo custo uma carniça como essa chamada João Leão, diante de tudo de ruim que ele tentou fazer com a cidade.
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA)
Farol da Barra no está en línea  
Old April 12th, 2012, 01:12 AM   #2080
tonyssa
.

tonyssa's Avatar

Num eventual 2º turno o melhor candidato certamente não será João Leão.
tonyssa no está en línea  
Closed Thread

Thread Tools

Posting Rules