|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Osasco, SP - Atual -
Likes (Received): 47
|
Osasco, SP - Atual - Fotos por Neribrother
Olá pessoal.
Resolvi postar algumas fotos da cidade de Osasco/SP, em comemoração ao seu cinquentenário. Bastante fotos por sinal. A idéia deste thread é mostrar a Osasco atual. Fundada em 19/02/1962 e com uma área de 67 Km², evoluiu muito de lá pra cá tornando-se uma das maiores cidades do Estado de São Paulo e do Brasil, tanto em população (aproximadamente 700.000 habitantes), quanto em PIB, um dos maiores do país. Queremos mostrar também um pouco do seu fortíssimo setor de comércio e serviços, fonte de renda propulsora da cidade, além do industrial é claro. A cidade fica na região Oeste da Grande São Paulo. É servida pelas rodovias, Anhangüera, Castelo Branco, Raposo Tavares e Rodoanel e pelas ferrovias de transporte urbano, Linha 8 - Diamante (5 estações) e Linha 9 – Esmeralda (2 estações). Espero que gostem. 01-Mural da cidade com fotos minhas image hosted on flickr ![]() 02-image hosted on flickr
Last edited by NERIBROTHER; February 20th, 2012 at 02:45 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Sampa!
Likes (Received): 125
|
Olá! Também estou pensando em fazer um thread da minha cidade. Nasci em Osasco, passei minha infância aqui e hoje ainda vivo aqui. Depois comento melhor. Em tempo, parabéns ´pelo thread, e parabéns Osasco!
|
|
|
#3 |
|
Osasco, SP - Atual -
Likes (Received): 47
|
Esse thread saiu errado. Só tem 2 fotos. sugiro ver o outro, está mais completo.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
100% Juiz de Fora
Likes (Received): 593
|
ok blz...