|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Registered User
|
Carnaval bom esse do Rio. Muito legal as fotos!
|
|
|
#42 |
|
Registered User
Likes (Received): 953
|
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
PAPALEGUAS
Likes (Received): 67
|
Acabei de chegar do Rio, segundo ano consecutivo que passo o carnaval lá! Tava animal!!
Apesar que eu prefiro os blocos menores, aqueles de bairro. Ano passado fui na banda de Ipanema e no Simpatia é Quase Amor, esse ano desisti, muita gente!!! É impressionante a quantidade de gente na cidade esse ano, parece que cada vez tá mais cheio. O "problema" é que o carnaval é gratuito e acredito que muitos blocos não possuem infraestrutura para receber tanta gente. O bloco do Sargento Pimenta foi horrível esse ano, tinha muita gente e o som era super baixo, acredito que o bloco não possuí dinheiro para comprar um equipamento melhor... chegar perto do bloco era praticamente missão impossível, então muita gente acabou abandonando no meio do percurso (inclusive eu)...uma pena. Mesmo assim o Rio está de parabéns!! O carnaval de rua voltou pra ficar!! ![]()
AS CARROÇAS DE PORTO ALEGRE SÃO AS MELHORES DO BRASIL SEGUNDO O IBGE (até 2016) Last edited by gaucho; February 23rd, 2012 at 01:24 AM. |
|
|
|
|
|
#44 |
|
Registered User
|
![]() O Sargento Pimenta teve problemas com o sistema de som. Vi uma reportagem na qual os organizadores se diziam um pouco frustrados com isso. Uma pena. PS: Para quem não sabe, eles desfilaram no Aterro do Flamengo e fizeram um tributo aos Beatles. |
|
|
|
|
|
#46 | |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Quote:
Percebi exatamente isto neste carnaval, principalmente nas transmissões da Band do Carnaval de Salvador. Gente, aquilo alí não é mais transmissão - é simplesmente um programa da Band, onde os apresentatores contracenam com os músicos que se sentem na obrigação de parar em frente ao camarote e fazer aquele sentimentalismo diante das câmeras. Perdeu literalmente a graça! Tudo bem que acho importante a emissora divulgar, mas não como fizeram com Salvador. A Band também transmitiu o de Recife/Olinda, mas é nítido que o carnaval pernambucano não dá espaço para euforia e ibope da mídia. Eles estão começando a entender que o carnaval de Pernambuco é diferente, especial, pq é feito pelo povo e para o povo. Não é feito do artista e para os artistas. |
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Caramba, to impressionado! essas fotos captaram toda a essencia que um carnaval, festa tida como popular, democratica, deveria ter.... na minha opiniao! confesso que achava que carnaval no Rio se resumia aos desfiles das escolas de samba que tambem admiro, mas que nao dava opção de "participação", o Rio sim está completo pra todos os gostos, pra quemgosta de desfile pra quem gosta de sair na rua...so tenho uma dúvida: paga-se pra sair nesses blocos? existe alguma "separação"de público? o que se toca? samba? me parece uma coisa bem autentica...meu padrão até agora do que é ser popular é o carnaval de rua do Recife....Rio ta com tudo! ano que vem com certeza vou confereir de perto! obrigado por quebrar mais um tabu, Rio tambem é carnaval de rua!
|
|
|
#48 |
|
Registered User
Likes (Received): 184
|
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Meu bloco preferido aqui no Rio é o simpatia é quase amor.
eu nao sou mt de carnaval tbm, ms os blocos do rio são sensacionais, diversão garantida. outros que curto tbm sao o carmelitas de santa teresa e imprensa que eu gamo. obs, a banda de ipanema é mt bom tbm |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 119
|
Com certeza é um lindo e animado carnaval
|
|
|
|
#51 | |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 629
|
Quote:
Isto que a prefeitura de Salvador sempre deveria ter feito naquele que se tornou o carnaval mais caro do país, o dos circuitos com abadás. |
|
|
|
|
|
|
#52 | |||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
Quote:
A única regra no carnaval de rua do Rio é: SE FANTASIAR! É a festa da fantasia e da irreverência. Por isso, para mim, não é só o maior, mas também o melhor carnaval que existe ao lado do carnaval Pernambucano e aquele espetáculo de cor, autenticidade e fantasia que Recife e Olinda proporcionam e do carnaval das cidades históricas de Minas Gerais, com destaque para Ouro Preto. Last edited by Cauê; February 23rd, 2012 at 04:11 PM. |
|||
|
|
|
|
|
#53 |
|
Registered User
|
Teve muito bloco ontem pelo Rio! Atualizando:
Bloco "Me Beija Que Eu Sou Cineasta" - Gávea
Ontem, 22 de fevereiro, quarta-feira de cinzas image hosted on flickr ![]() Rio Carnaval 2012 - Me Beija Que Eu Sou Cineasta - Foto Fernando Maia/Riotur por Ascom Riotur, no Flickr image hosted on flickr ![]() Rio Carnaval 2012 - Me Beija Que Eu Sou Cineasta - Foto Fernando Maia/Riotur por Ascom Riotur, no Flickr image hosted on flickr ![]() Rio Carnaval 2012 - Me Beija Que Eu Sou Cineasta - Foto Fernando Maia/Riotur por Ascom Riotur, no Flickr |
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
|
![]() É regra. A fantasia está sempre presente, apesar de um ou outro bobão que tem vergonha ou preguiça de se fantasiar
|
|
|
|
|
|
#55 | |
|
誇りを持ってカリオカ
Likes (Received): 205
|
Quote:
Engraçado, seria bom que as pessoas pensassem assim quando o recorde fosse o delas, mas parece que neste caso, o discurso muda completamente. Por que, então, todo ano tem esse negócio de ficar repetindo que a maior parada gay do mundo é a de Sp, que o maior bloco do mundo é o Galo da madrugada, e que não sei isso é o maior da América Latina e aquilo mais é o maior não sei lá do quê!... Sem contar que quando o título de maior festa popular do mundo estava nas mãos dos baianos ninguém reclamava deles ficarem repetindo isso a toda hora. Aliás, se alguém se der o trabalho de visitar a página do carnaval soteropolitano no Wikipedia, eles ainda o colocam, na maior cara de pau, como sendo o maior do mundo, citando o tal recorde do Guinness e ignorando completamente que este recorde já foi ultrapassado. MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO, MAS CONTINUANDO NO TEMA ; Hoje, eu vi nos jornais algumas pessoas questionando os números do carnaval carioca, dizendo que a av..Rio Branco tem só não sei quantos metros de extensão e que a cidade tem só 6,5 milhões de habitantes e blá, blá, blá. Ora, mas por que não questionam a parada Gay de SP, que diz reunir 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, quando se a gente for levar em consideração que a via tem 2,8 km de extensão e 48 metros de largura, fazendo-se uma conta de 4 a 5 pessoas por metro quadrado, teríamos um resultado de 400 a 500 mil pessoas, no máximo? E outra, quer dizer que em Recife e Salvador reunir 2 milhões de pessoas não causa espanto, sendo que é quase toda a população dessas cidades. Agora, no Rio que tem 13 milhões de pessoas em sua região metropolitana e recebe um milhão de turistas, reunir esses mesmos 2 milhões é motivo de contestação? FALA SÉRIO!
|
|
|
|
#56 | |
|
誇りを持ってカリオカ
|
Quote:
![]() Engraçado, essa sua opinião teria alguma coisa a ver com o fato de vc ser de Recife?...rsss. Seria, por acaso, chororô de perdedor? acho que não, né? Imagina...
|
|
|
|
#57 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#58 | |
|
誇りを持ってカリオカ
|
Quote:
![]() Primeiro, a parada gay de SP alega reunir 3 milhões e mesmo que fossem esses 4 milhões que você, não sei se tendenciosamente, faz questão de aumentar, mesmo assim, estaria atrás do da festa de reveillon do Rio que está no Gunness como a maior festa de ano novo do mundo, com 4 milhões de pessoas reunidas nas praias cariocas e tb ficaria atrás do carnaval da cidade qeu, segundo dados oficiais, reúne 5 milhões de foliões nas ruas da cidade. Quer contestar esses números? Conteste primeiro os de Sp que coloca 3 a 4 milhões onde só caberiam 500 mil , no máximo.
UM DIA, A VIOLÊNCIA CONTRA UM ANIMAL SERÁ CONSIDERADA UM CRIME CONTRA TODA A HUMANIDADE!........................by Leonardo da Vinci Last edited by Marcus Mendell; February 23rd, 2012 at 04:46 PM. |
|
|
|
|
|
|
#59 |
|
Registered User
|
Marcus, o nosso carnaval de rua já voltou para o Guinness. É incontestável. O link está no topo da primeira página. O que pode acontecer este ano é a gente bater nosso próprio recorde, pois consta no guinness um público de 2 milhões de foliões por dia na cidade, mas nós provavelmente já batemos esse recorde, que já era nosso. Eu acho até pouco para uma cidade do tamanho do Rio, acho que a nossa festa de rua vai continuar crescendo por mais um tempinho.
E o carnaval continua bombando. Hoje tem bloco na zona sul e final de semana tem Monobloco, que no domingo pós-carnaval do ano passado levou ao centro do Rio um público que até fez parecer um desfile do Bola Preta, de tão cheio! As imagens dos próximos blocos a desfilarem pelas ruas da cidade serão colocadas aqui após o desfile dos mesmos. |
|
|
|
|
|
#60 | |
|
誇りを持ってカリオカ
|
Quote:
![]() Ok, vou ignorar por completo. Mesmo porquê, daqui a pouco vai aparecer alguém para deturpar as cosias e dizer que tá rolando bairrismo:
|
|
![]() |
| Tags |
| bola preta, carnaval, festa de rua, recorde, rio de janeiro |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|