|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
estudante
Likes (Received): 0
|
Viagem (Inter-regional) Salvador (Ba) x Ituaçu (Ba) 699KM de Fusca
Olá amigos tudo bem?
Pois bem, como prometido, eis as fotos de minha viagenzinha que realizei de 1350 km, seguindo o seguinte roteiro : SALVADOR / JEQUIÉ / ITUAÇU (ROÇA) - BARRA DA ESTIVA - ITUAÇU - JEQUIÉ - SALVADOR. A viagem foi bastante tranquila, saí de minha casa as 04:30 da manhã e cheguei em Jequié as 11:30, neste trecho da viagem, mantive média de velocidade de 85 km/h, a pista estava super tranquila, poucos carros e carretas, me surpreendi com o fusquinha, afinal, mesmo com o vidro fechado entrava um leve vento fresco pela entrada original de ar. A BR-324 está horrível e com muitos buracos, sinceramente, não sei para que estão arrecadando tanto dinheiro com o pedágio, pois, a estrada não esta tendo a devida manutenção merecida. Passando em Feira de santana, tive uma surpresa, NEBLINA, e bem espessa, cheguei em Feira de Santana às 05:50, então basicamente foram uma hora e vinte minutos de estrada até esse ponto. Após entrar na BR-116 percorri com média de velocidade de 95 a 100 km/h e cheguei em Jequié as 11:00 e saí de Jequié às 11:45. É incrível que todo local que eu passava, as carretas, ônibus e motos piscavam o farol em sinal de "reverência" para o fusquinha. Saí de Jequié as 11:45 e cheguei em Ituaçu as 3:30, com um parada de 20 minutos na cidade de Pé de Serra para um pequeno lanche. Manti a média de velocidade em 95 km/h com picos de 105 nas ultrapassagens... IDA: Total de tempo de viagem geral: 12 horas de viagem tempo real em estrada: 10 horas R$ COMBUSTÍVEL: R$ 120,00 (não fiz a média de consumo mas pelo que percebi estava fazendo entre 15 a 16 km) Total de pedágios: 4 VOLTA: Total de tempo de viagem geral: 14 horas de viagem tempo real em estrada: 10 horas R$ COMBUSTÍVEL: R$ 100,00 (não fiz a média de consumo mas pelo que percebi estava fazendo entre 15 a 16 km) Total de pedágios: 4 ![]() Emfim, vamos as fotos, se surgirem perguntas é só fazer, não exitem!!! (PS.: me perdoem pela péssima qualidade das imagens, mas sabe como é celular paragueixon rsss) NA BR-324 ![]() ![]() Em Feira de Santana-Ba ![]() ![]() Na Br-116 ![]() Chegando a ITATIM-BA ![]() Parada em Milagres (BA) para um lanchinho... ![]() ![]() Trocando a lâmpada que queimou do freio ![]() Chegada em Jequié-Ba ![]() Pegando a Br-330 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Descendo em Pé de Serra-Ba ![]() ![]() ![]() Cidade de Ituaçu-Ba ![]() ![]() Barra da Estiva-Ba ![]() ![]() Na Roça... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Na Volta ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() É isso ai pessoal, me desculpem realmente pela péssima qualidade na imagem das fotos, é que eu não estava com uma câmera em mãos nessa viagem e o único meio de registar seria através do celular que eu tenho. Abraços
Viajando pelo paraíso chamado Brasil, duvida? Viaja também!!! Last edited by AndersonDiego; February 28th, 2012 at 09:27 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 346
|
O fusquinha é valente, gostei do thread Anderson.
|
|
|
#3 |
|
estudante
Likes (Received): 0
|
Obrigado,
Apesar das imagens estarem sendo prejudicadas pela péssima qualidade, tentei trazer a visão de como é uma viagem realizada por um fusca. Abraços
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 58
|
Fuscão white, show de bola!! Muito obrigado por contribuir, e parabens pela criatividade. rpz... nao entendi pq o tempo de viagem foi tããão longo no trecho: fsa x jeq !! Bom, eu nao conheço bem essas estradas mas... nao seria melhor vc entrar no entroncamento de jaguaquara (br-116), sentido maracás e ganhar vida rumo a ituaçú? Olha, da proxima leve uma camera, ok? hehe... sucesso meu caro!
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|