|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#221 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1008
|
Lindas Calitri, Gangi e Oriolo!
![]() É uma comuna mais charmosa que a outra!
|
|
|
|
|
|
#222 |
|
BANNED
Likes (Received): 11
|
|
|
|
|
|
|
#224 |
|
Jelly Filled Donuts
Likes (Received): 1142
|
Que linda e pitoresca vila histórica italiana.
|
|
|
#225 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#226 |
|
Registered User
Likes (Received): 302
|
Quote:
![]() ![]()
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
#227 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]()
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
|
#228 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#229 |
|
Half Aussie half Gaúcho
Likes (Received): 111
|
Vendo as fotos dessa cidade italiana, de longe se confunde com uma baita favela. Putz, a mulherada deve ter a panturrilha da perna bem batatuda...beleza!
![]() ![]()
|
|
|
#230 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#231 |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
|
|
|
|
|
|
#232 |
|
Registered User
|
Vi, revi, e revi de novo todas as suas fotos postadas, Silano, e estou até agora imaginando como e de que ângulo o sujeito conseguiu ver uma favela?
![]() Se isso é uma favela pra ele, com as casas todas branquinhas e de telhado vermelho, imagine ele se deparando com a aparência cinza de Calcata... Alias nem quero imaginar. |
|
|
|
|
|
#233 | |
|
BANNED
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#234 |
|
BANNED
|
Dominando a paisagem do Golfo dell'Asinara, na Anglona, região histórica ao norte da ilha da Sardegna, a vila de Castelsardo foi erguida em meio a paredões rochosos numa área de mar agitado e ventos constantes. Sua gastronomia, a base de peixes e frutos do mar, é famosa pela qualidade e sabor incomparável. A poucos quilômetros do centro habitado da comuna se localiza a curiosa Roccia dell'Elefante, uma grande massa rochosa desgastada pela erosão do vento e água, se assemelhando à figura de um elefante.
image hosted on flickr ![]() Castelsardo por AnyMotion, no Flickr image hosted on flickr ![]() Castelsardo......stasera! por antonè, no Flickr image hosted on flickr ![]() Molo di Castelsardo por antonè, no Flickr image hosted on flickr ![]() Castelsardo e il maestrale por RoLiXiA, no Flickr image hosted on flickr ![]() Panorama,Castelsardo 4 por RoLiXiA, no Flickr image hosted on flickr ![]() Castelsardo by night por Gianpietro " torebue" Migheli, no Flickr image hosted on flickr ![]() Castelsardo - Sassari por Alessandro Ornelli, no Flickr image hosted on flickr ![]() Castelsardo por Jedidi, no Flickr image hosted on flickr ![]() Scorcio sul mare por Ola55, no Flickr image hosted on flickr ![]() Castelsardo... por Teletinatria, no Flickr image hosted on flickr ![]() Lu Bagnu (Castelsardo) - Sardinia por Agnes:-), no Flickr image hosted on flickr ![]() La roccia dell'elefante por cischia, no Flickr |
|
|
|
|
|
#235 | |
|
Registered User
|
Quote:
Ah, isso eu ouço direto. Lembro de uma vez quando fui mostrar fotos da minha viagem a Vernazza e as outras vilas de Cinque Terre a uma amiga e ela me perguntou: isso aí é a favela de lá? Já estou imunizado a isso, já perdi a conta das vezes que ouvi. O comentário de Rivello me impressionou porque não tem absolutamente nada que lembre uma favela, a não ser o fato de que fica num "morro"... ![]() Só nos resta lamentar a pobreza de referências desse pessoal... |
|
|
|
|
|
|
#236 |
|
Registered User
|
Castelsardo é belíssima. Pena que fica na Itália.
Se ficasse aqui no litoral norte a caminho de Ubatuba... |
|
|
|
|
|
#237 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#238 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Ficaram super engraçadas .haha
|
|
|
|
|
|
#239 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
#240 | |
|
Registered User
|
Quote:
Fiquei aqui imaginando a vista de alguns lugares dessa cidade.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| abruzzo, basilicata, calabria, campania, corsica, italia, italië, italy, molise, napoli, puglia, sardegna, sicilia |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|