|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
lazer e entretenimento
Likes (Received): 142
|
Uma das Regiões que mais cresce no País, Zona Norte de Manaus
São mais de meio milhão de habitantes,formado por 10 bairros
localização da Zona Norte image hosted on flickr ![]() Zona Norte no google earth image hosted on flickr ![]() onde cresceu entre Janeiro de 2010 a Julho de 2011 no eixo Norte image hosted on flickr ![]() na saída do aeroclube image hosted on flickr ![]() Bairro Parque Dez image hosted on flickr ![]() Arena da Amazônia para copa de 2014 ! image hosted on flickr ![]() outra da arena image hosted on flickr ![]() Zona Norte de Manaus, Região que cresce muito ! ![]() image hosted on flickr ![]() área de expansão da Zona Norte com novos empreendimentos image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Parque da Sepror image hosted on flickr ![]() Fábrica da Nokia image hosted on flickr ![]() área de expansão da Zona Norte image hosted on flickr ![]() Bairro Cidade Nova image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() foto pelo retrovisor do carro image hosted on flickr ![]() Parque Samaúma na Cidade Nova image hosted on flickr ![]() Centro de compras image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Bairro Nova Cidade, quase 20 mil casas image hosted on flickr ![]() o Nova Cidade é formado por conjuntos habitacionais image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() milhares de casas em construção image hosted on flickr ![]() templo image hosted on flickr ![]() Shopping em construção image hosted on flickr ![]() Fotos: Antonio Cardoso ( eu ) Conjunto Meu Orgulho no Bairro Lago Azul, serão 15 mil apartamentos em 3 etapas image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() fotos: Chico Batata Manaus por Antonio Cardoso image hosted on flickr ![]() abraços a todos !
Tudo pela Amazônia ! Last edited by Ponta Negra; March 6th, 2012 at 02:54 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Minas Gerais
Likes (Received): 1
|
Muito bom o Thread Ponta Negra! Suas fotos, são sempre muito boas! Ah e que bacana esse passeio aéreo, nos proporcionou imagens fantásticas e inéditas! Gostei muito do entorno da arena da Amazônia, com certeza um dos melhores entre os estádios da copa de 2014! Quanto a zona norte, quanto desenvolvimento!! Parabéns pelo trabalho, vc tem se mostrado uma revelação entre os foristas de Manaus!
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 122
|
Ótimas fotos!
Manaus, como sempre, fantástica e charmosa!
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 188
|
A Zona Norte vai crescer muito, espera só pra ver...
A Cidade Nova é o bairro mais nobre da Zona Norte!
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 67
|
Bairro/região em pleno desenvolvimento.
Parabéns pela seleção, Ponta. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Gastro/Hepatologia
Likes (Received): 44
|
MAO possui ar de metrópole.
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 1022
|
Muito legal ver a Zona Norte de Manaus que cresce a cada dia.
![]() Parabéns pelas imagens.
|
|
|
#8 |
|
Our home and native land
Likes (Received): 13
|
Impressionado, Antônio !
Primeiro, com as fotos do suburbio que eu não conheço, ou que preciso parar e observar melhor, eu que sou extremamente "centro". Segundo, contigo, tu chegastes não faz tanto tempo no forum e com certeza já é um de nossos mais expressivos foristas, com threads inovadores e informações preciosas. Aqueles condomínios em fase de acabamento, próximos a barreira da BR174 eu nem sabia da existência. Excelente ! |
|
|
|
|
|
#9 | |||||
|
lazer e entretenimento
|
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
vendo nomes como nova cidade, cidadao, meu orgulho, achava que eram areas invadidas cheias de barraco de lona onde estavam fazendo urbanizacao. gostei do que vi!!!.
tem umas fotos onde aparecem grandes areas verdes entre os conj. sao parques? impressao minha ou tem um parque com um grande lago entre os condominios? |
|
|
|
|
|
#11 | ||
|
lazer e entretenimento
|
Quote:
Quote:
|
|
|
|
#12 |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 176
|
Parabéns por mais um super thread de Manaus Antônio
![]() as fotos sempre novas e incriveis! A zona norte de Manaus é imensa, sendo notável seu crescimento com tantos projetos e predios novos mostrado nas fotos.
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Lindas fotos de Manaus. Gostei de ver a construção do Estádio. Agora estou na dúvida onde será melhor assistir uma partida da Copa do Mundo em 2014....
![]() Gostei também que mais uma vez apareceu a foto de uma capela da minha Igreja... pelo visto existem várias poraí ein! |
|
|
|
|
|
#14 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 116
|
Zona Norte, essa eu conheço...
![]() Eu transitei por essa avenida que aparece nas fotos e em algumas ruas secundárias, e realmente essa região me passou uma boa impressão, com ruas asfaltadas, razoavelmente limpas, as casas ajeitadas, comércio forte, etc etc. Valeu pelas fotos Ponta.
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 74
|
Fantástica a mistura da cidade com a floresta.
|
|
|
#16 | |||
|
lazer e entretenimento
|
Quote:
Quote:
Quote:
|
|
|
|
#17 |
|
lazer e entretenimento
|
Zona Norte
População censo 1996 194 mil habitantes censo 2000 296 mil habitantes censo 2010 501 mil habitantes para o censo 2020 entre 630 a 700 mil habitantes !
|
|
|
#18 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 102
|
Impressionante!...realmente essa região de Manaus tá num crescimento alucinado, isso fica evidente nas fotos!...espero que preservem os remanescentes de areas verdes aqui e acolá, que sejam parques ou ares de preservação permanente!...
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 34
|
Quote:
|
|
|
|
|
#20 | |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 34
|
Quote:
Mas concerteza esse números pode ampliar para 30% da população de Manaus em 2020 e daí faz os cálculos ... Pode chegar a um ponto em que poderá haver até uma nova redivisão do tamanho de Zonas em Manaus , mas é pouco provável ...
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|