|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
lazer e entretenimento
Likes (Received): 129
|
conheça o Vieiralves
O Vieiralves na Zona Centro Sul de Manaus, é um ótimo local para morar !
01 Vista da Zona Centro Sul de Manaus image hosted on flickr ![]() 02 parte do skyline do Vieiralves image hosted on flickr ![]() 03 Portal do Vieiralves na Rua Salvador image hosted on flickr ![]() 04 image hosted on flickr ![]() 05 Rua João Valério image hosted on flickr ![]() 06 image hosted on flickr ![]() 07 image hosted on flickr ![]() 08 Rua Pará image hosted on flickr ![]() 09 image hosted on flickr ![]() 10 image hosted on flickr ![]() 11 image hosted on flickr ![]() 12 Rua Acre image hosted on flickr ![]() 13 image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() 14 image hosted on flickr ![]() 15 image hosted on flickr ![]() 16 image hosted on flickr ![]() 17 image hosted on flickr ![]() 18 no Vieiralves existem dezenas de prédios entre 8 e 12 pavimentos image hosted on flickr ![]() 19 image hosted on flickr ![]() 20 Space Hotel quase pronto image hosted on flickr ![]() 21 algumas ruas do bairro image hosted on flickr ![]() 22 image hosted on flickr ![]() 23 image hosted on flickr ![]() 24 image hosted on flickr ![]() 25 image hosted on flickr ![]() 26 image hosted on flickr ![]() 27 Skyline image hosted on flickr ![]() 28 image hosted on flickr ![]() 29 image hosted on flickr ![]() 30 image hosted on flickr ![]() 31 image hosted on flickr ![]() 32 image hosted on flickr ![]() 33 image hosted on flickr ![]() 34 Parque do idoso image hosted on flickr ![]() 35 image hosted on flickr ![]() 36 image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Fotos : Ponta Negra abraços a todos !
Tudo pela a Amazônia! Last edited by Ponta Negra; May 25th, 2012 at 04:20 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Ceará minha paixão!!!
Likes (Received): 27
|
Muito linda Manaus e os prédios que estão sendo erguidos são de um ótimo gosto!
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 167
|
o bairro é muito bom mesmo, só o urbanismo poderia melhorar
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
O Vieiralves quando foi concebido era estritamente residencial e hoje tornou-se um bairro pujante...vemos o comercio tomar conta, muitas lojas (grande parte voltada para classe alta), restaurantes, bares etc... Conta com boa gama de serviços também. Sem contar que está muito bem localizado dentro do perímetro urbano de Manaus.
Os maiores problemas deste bairro são: Pouca arborização nas vias e caixa viária muito estreita para o fluxo de veículos/pessoas que o bairro recebe. Belas fotos Ponta Negra! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Gostei do bairro! Ainda não tinha visto fotos tão abrangentes assim do lugar...
Preciso voltar a Manaus e me embrenhar pelas ruas haha, quando fui quase não saí do eixo Centro - Djalma Batista
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 58
|
Ótimas fotos, bairro bem interessante. Como falaram um leve grau no urbanismo, o lugar fica perfeito.
Valeu, Ponta. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Amazonas, meu Amor
Likes (Received): 415
|
Ótimo trabalho Ponta Negra.
O Vieiralves tem um potencial enorme, é privilegiado por ter várias lojas, restaurantes, pizzarias, bares etc. Quando eu passo na Rua João Valério eu sou quase obrigado a passar no Kibe da Irene. ![]() Salgados deliciosos.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1004
|
Boas fotos, bairro agradável e bem estruturado.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
DAVI
Likes (Received): 5
|
Legal, coincidementemente passei por todos esses locais quando resolvi ir à pé do INPA ao amazonas shopping, depois descobri que teria chegado bem mais rápido indo pela Ephigênio Sales
|
|
|
#10 | ||
|
lazer e entretenimento
|
Quote:
![]() o bairro é bem localizado Quote:
|
|
|
|
#11 | |||
|
lazer e entretenimento
|
Quote:
Quote:
Quote:
valeu Loro ! ![]() verdade, o acesso pela Ephigênio Sales é melhor !
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
O bairro me parece ser um dos mais atrativos para as grandes construtoras pela verticalização heim! ainda precisa dar um bom grau no urbanismo, mas como em Manaus tudo ocorre de forma acelerada, acredito que em médio prazo, veremos um Vieiralves ainda mais pujante e bonito....
|
|
|
|
#14 |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 122
|
Parabéns mais uma vez Antônio, ótimas fotos!
![]() Percebo que os predios na maioria seguem um padrão de tamanho. o que aparece na foto 29 é um lago, igarapé??
|
|
|
#15 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Gosto do Vieiralves, bastante agradável. Parabéns pelas fotos, muito boas.
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 89
|
Aí estão os melhores bares de Manaus, e onde a elite da cidade se reúne.
Tem um bar que eu gosto muito nessa região, é o Gargalo
|
|
|
#17 | |||||
|
lazer e entretenimento
|
Quote:
![]() Quote:
Quote:
valeu amigo Fabiano ! ![]() Quote:
![]() Quote:
|
|
|
|
#18 |
|
Manaus, Amazonas, Brasil
Likes (Received): 17
|
O Vieiralves é um de meus bairros preferidos em Manaus, principalmente por ser completo: tem bons prédios residenciais, casas bonitas, restaurantes, lojas, farmácias, postos de gasolina, shopping centers, grandes avenidas, vida noturna etc. É muito bem localizado e tem uma característica que me agrada: é pedonal (embora não seja arborizado como todo bairro nobre deveria ser).
Faz parte da minha lista de bairros Top 5 de Manaus, que inclui mais dois bairros da zona centro-sul (Adrianópolis e Parque 10 de Novembro), um da zona oeste (Ponta Negra) e um da zona centro-oeste (Dom Pedro).
|
|
|
#19 | |
|
lazer e entretenimento
|
Quote:
|
|
|