|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#101 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 36
|
As fotos de Lima ficaram fantasticas, assim como as estradas peruanas e a cidade de Cuzco, deu muita vontade de conhecer...
|
|
|
|
#102 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 850
|
Grande higor!
![]() Com a sogra vaidosa, a esposa, o filho, la atrás a cunhada gata e o cunhado chato no timão! ![]() ![]() bincadeirinha.
|
|
|
|
#103 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 708
|
|
|
|
|
|
|
#104 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Higor Lube
Likes (Received): 61
|
Pessoal, desculpe a demora. Mas é que minha rotina está muito corrida. Coisa típica de fim de curso na faculdade.
Quote:
Quote:
Quote:
Valeu! ![]() Quote:
Ainda bem que gostou, pois deu trabalho pra caramba haahahQuote:
![]() Faça a viagem sim. Vale muito a pena. Quote:
![]() Valeu! ![]() Quote:
Minha conversa com os haitianos foi curta. Trocamos poucas palavras e depois tiramos uma foto. Quincemil era realmente a maior "cidade" na subida dos Andes. Durante o percurso são várias vilas, mas tudo muito pequeno. Quote:
![]() Quote:
Quote:
E ainda bem que não fiz o percurso de carro, pois, caso contrário, ficaria preso no Peru por conta da enchente na fronteira com o Acre. Carro não passava. E as águas demoraram ainda uma semana para baixar. Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
Puno e Arequipa não cheguei a conhecer. Vai ficar pra minha próxima viagem pela América do Sul. Lima é uma metrópole, o que, por si só, já lhe permite visitar muitos lugares. Não cheguei a conhecer muita coisa, mas acredito que uns 3 dias dá pra conhecer bem a cidade. E Cobija acredito que possui os mesmos preços do Paraguai. Não vale uma visita pra quem mora no Centro-sul. Até porque a cidade é bem desorganizada. Quote:
A viagem foi realmente sensacional. O problema é que no fim de cada viagem queremos que a próxima seja ainda melhor. rsrs Que bom Dan Dan. O objetivo do thread foi esse. ![]() Quote:
Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Valeu! ![]() Quote:
E ó...quem faz seu tempo é você. Não o culpe. Quando se der conta a vida passa...e aí já era. Quote:
![]() Vai fazer a viagem pro Peru como estava planejando? As montanhas realmente são o diferencial da viagem. Valeu! ![]() Quote:
![]() Quote:
Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
Quote:
![]() Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
O povo de PVH me recebeu super bem. Quote:
Quote:
Realmente, essa estrada precisa de uma duplicação urgente. É incrível o tráfego de caminhões nesse trecho. Quote:
Como disse logo acima, pretendo fazer uma viagem pelo Cone Sul. Conhecer mais um pouco de Uruguai, Argentina, Chile e Peru. Quote:
Quote:
Quote:
![]() Quote:
Quote:
Mas ainda vou fazer um dia. Quote:
![]() Pretendo conhecer o restante do Cone Sul, mas não sei se chego até Ushuaia. Mas quem sabe. Tenho que começar a planejar a próxima ![]() Quote:
![]() Quote:
Olha meu filhinho que gracinha. E a sogra então, uma belezura hahahahaQuote:
Quote:
Valeu! Valeu!
|
|
|
|
#105 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 15
|
![]() Vou fazer sim a viagem pro Peru, só que não sei quando agora. Mas quero muito e pretendo o mais breve possível.
|
|
|
|
#106 |
|
Higor Lube
Likes (Received): 61
|
Blz...mas não demora senão a vontade passa.
|
|
|
#107 | |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 321
|
Quote:
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
|
#108 |
|
Registered User
|
Caraca.... PERFEITO fera..... Puxa muito massa ter participado dessa sua viagem doida kkkkkk só esqueci de te dar umas dicas: não tomar os sucos de Cobija, esses forrós da vida ai kkkkk mais deve ter sido engraçado rs... quando voltar ao Acre já tem um brother aqui... mais acho que vou antes a Vitória
espero ter mostrado bem Rio Branco a você... Abração ae...
|
|
|
|
|
|
#109 |
|
JK - O Presidente
Likes (Received): 254
|
Bela viagem, ótimas fotos. Um deleite, para nós inclusive!
|
|
|
|
#110 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 131
|
Rapaz, que maravilha de viagem!
Meu sonho é embarcar no Expresso Ormeño e seguir de Sampa até Lima, 100% no busão!! E como sempre, SHOW de thread Igor, viajei junto com vc!
|
|
|
|
|
|
#111 |
|
Registered User
Likes (Received): 164
|
Buenas fotos. Higor!
Me gustaron estas. ![]() ![]() PD: Soy Carlos Vivas del FB XD Ah, si desean un tour por Lima, solo me mandan un PM. Con gusto les guiaré por lugares dentro de Lima. Higor, no te llevaron a Barranco? Fotos de la Plaza Mayor?. |
|
|
|
|
|
#112 |
|
Registered User
Likes (Received): 37
|
Grata pelas informações.
|
|
|
|
|
|
#113 |
|
Registered User
Likes (Received): 276
|
Uma odisséia, fantástico.
|
|
|
#114 | |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Quote:
Fotos muito boas, HigorLube! têm retratado no Peru como ela é, mas você sabe mais sobre Lima perdeu. Eu não posso falar Português, é a magia do tradutor do google lol. No sé si estará bien traducido :S Last edited by A380_luis; March 29th, 2012 at 10:58 PM. |
|
|
|
|
|
|
#115 | |
|
Andy
Likes (Received): 0
|
![]() Thread simplesmente TOP, assim como a viagem. Quando eu crescer vou fazer uma viagem dessas tb .Valeu pela lembrança no thread. Pena que o tempo foi curto e não foi possível mostrar mais da cidade. Fazer o famoso passeio de barco pelo madeira até pertinho da Usina, ver os botos (tudo bem que só eu vejo, o BR nunca vê, rs)... Fica para próxima .Quote:
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
|
|
#116 |
|
SSC Brasil
|
![]() Ué, mas é disso que me referi! Heheheh! É que coloquei no singular né, kkkkkkk! Desculpa! :P
|
|
|
|
#117 | |
|
Registered User
Likes (Received): 164
|
Quote:
![]() Si quieren viajar hacia Lima, recomiendo que sea en Verano, es un buen clima. Y claro, el cielo es muy despejado comparando con el Invierno que es gris. |
|
|
|
|
|
|
#118 |
|
Registered User
Likes (Received): 192
|
Que viagem por esse Brasil Continental. Belo passeio.
|
|
|
|
|
|
#119 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Mah rapah....nao tem mais o que dizer, todos ja disseram tudo!!! Impressionante, embasbacante, não....nem sei mais o que dizer!
Show de viajem, show de fotos, mto show seu thread...valeu demais dividir com a gente, valeu mesmo!!! Ah....vc passou pertim de nós aqui....na BR-262 trevo pra Patos de Minas, abraço.
|
|
|
#120 |
|
AdNegociosInternacionales
Likes (Received): 60
|
|
|
|
|