daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Brasil Geral

Reply

Thread Tools Display Modes
Old March 26th, 2012, 03:45 PM   #101
RodrigoVix
Rodrigo!

RodrigoVix's Avatar

Likes (Received): 36

As fotos de Lima ficaram fantasticas, assim como as estradas peruanas e a cidade de Cuzco, deu muita vontade de conhecer...
RodrigoVix no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old March 26th, 2012, 06:18 PM   #102
eduardoazul
Embaixador de Castelo.

eduardoazul's Avatar

Likes (Received): 850

Grande higor!

Com a sogra vaidosa, a esposa, o filho, la atrás a cunhada gata e o cunhado chato no timão!

bincadeirinha.
Old March 26th, 2012, 06:44 PM   #103
Hello_World
Go Brazil!

Hello_World's Avatar

Likes (Received): 708

Hello_World no está en línea   Reply With Quote
Old March 29th, 2012, 01:31 AM   #104
HigorLube
Higor Lube

HigorLube's Avatar

Likes (Received): 61

Pessoal, desculpe a demora. Mas é que minha rotina está muito corrida. Coisa típica de fim de curso na faculdade.

Quote:
Originally Posted by Eduardo Cidade View Post
Que sonho! ainda vou fazer isso! E vc passou pela minha cidade no Brasil, Primavera do Leste, muito boas as fotos!
Em Primavera do Leste registrei uma das fotografias mais bonitas da viagem. O por-do-sol na BR 070 estava magnifício. Quando passei pela cidade já havia escurecido. Mas percebi que a cidade estava em obras na BR.

Quote:
Originally Posted by O Cavaleiro View Post
Parabéns cara pelo thread. Lindo e perfeito.
Belíssimo trabalho.
Observei uma coisa: vc gosta de camisetas pretas hein..
Eu consegui ver até a foto 40 da segunda página, tá pesado pra carregar, e vc está sempre de camiseta preta, inclusive no seu avatar. Mais tarde termino de olhar o restante das fotos.

Obrigado por compartilhar esse Brasilzão conosco.
Abraço.
HAhahaha...realmente, eu gosto muito de camisas pretas. Minha mãe vive reclamando disso.

Quote:
Originally Posted by RodrigoVix View Post
Caracas... A segunda parte ficou ainda melhor, deu muita vontade de conhecer todos esses lugares ai mostrados e esses belíssimos locais peruanos.

Adorei as galinhas no bus hehehe...
As galinhas aparecerem no ônibus foi uma comprovação de que o ambiente estava bem diferente do que eu estava acostumado. Se bem que tem gente que diz que em alguns grotões do Brasil ainda tem muita galinha pegando ônibus.

Quote:
Originally Posted by PAPITOBA View Post
Muito bom Igor!
Valeu!

Quote:
Originally Posted by jedeao View Post
Que viagem, heim!!!!

O thread é candidatíssimo a melhor thread do ano!!!
Obrigado! Ainda bem que gostou, pois deu trabalho pra caramba haahah

Quote:
Originally Posted by Lukas Baiano View Post
Velho que viagem fantástica, um dos melhores road-threads que já vi!!!

Ainda farei uma viagem dessas com minha esposa!
Valeu!

Faça a viagem sim. Vale muito a pena.

Quote:
Originally Posted by canelaverde View Post
lindas fotos cara! pessoalmente deve ser muito melhor! eu ainda vou fazer uma viagem dessas, e qdo fizer vou querer dicas rsrs
Opa...dica é comigo mesmo. hahaha estou a disposição

Quote:
Originally Posted by Jeptan View Post
Espetacular! Ótimo thread. Lugares fantásticos.
Valeu!

Quote:
Originally Posted by Marcelo Olisa View Post
Igor,

Excelentes as fotos da segunda página também!

Achei muito engraçada a boate Facebook. Todo mundo conectado lá dentro?

E o suco verde boliviano? Tinha gosto do que? Tinha gosto de quero mais?

Achei muito legal você ter encontrado os foristas de Rondônia. A Thilinda estava com emotion de smile... )

Legais também as fotos com os haitianos. Conseguiu comunicar-se com eles?

E o povoado Quincemil? Se foi o maior que viu, imagino que você deve ter atravessado bréus por kms.

Adorei as fotos no bus!

E sem comentários as de Machu Picchu! As fotos ficaram super legais e você também é muito fotogênico e saiu bem no meio desta paisagem. Adorei aquele chapeuzinho ( não sei que nome dão) que vocÊ usou no Peru. Se um dia eu for lá , quero um. Apesar que acho que eu não suportaria as altitudes e ficaria com falta de ar. Melhor ver só nas suas fotos!
Obrigado Marcelo!

Minha conversa com os haitianos foi curta. Trocamos poucas palavras e depois tiramos uma foto.

Quincemil era realmente a maior "cidade" na subida dos Andes. Durante o percurso são várias vilas, mas tudo muito pequeno.

Quote:
Originally Posted by Luk's View Post
Putz essa segunda partre está magnífica!!!
Conhecer Cusco e Macho Picchu sempre foi um sonho e ver esse seu thread só aumentou mais ainda a minha vontade de conhecer esses lugares lindos. Ainda farei um road trip assim. Parabéns mais uma vez Higor.
Valeu!

Quote:
Originally Posted by eduardoazul View Post
Karamba, muito bacana essa sua viagem, gostei de ver o lado mais humano do roteiro, assim como essas paisagens bonitas pelo caminho!
Parabéns pelas fotos!
Obrigado! Nesta viagem eu estava de posse de uma câmera muito melhor que nas outras viagens, o que me permitiu registrar momentos mais humanos.

Quote:
Originally Posted by Lafaveiga_madrid View Post
nossa, que trip babante.....

Perguntinha: porque não foi de carro até cusco? Muito cansativo?
Além de ser cansativo ir até Cusco de carro, o caminho entre Cuiabá e Cusco e exatamento o mesmo na ida e na volta, tornando a viagem repetitiva. Outra fator foi o tempo. Embora o carro seja mais rápido, ir de ônibus se torna mais rapido pois não preciso parar para dormir.

E ainda bem que não fiz o percurso de carro, pois, caso contrário, ficaria preso no Peru por conta da enchente na fronteira com o Acre. Carro não passava. E as águas demoraram ainda uma semana para baixar.

Quote:
Originally Posted by igor_carlos View Post
Segunda parte deste thread ficou excelente tanto quanto a primeira
Valeu!

Quote:
Originally Posted by Enzo View Post
Essas fotos de Machu Picchu ficaram excelente!!
Estou adorando essas imagens do Norte do Brasil, Bolivia e Peru, elas mostram um mundo muito diferente do que conheço. Estou gostando muito do seu trabalho, tenho muita curiosidade em conhecer tanto a Amazonia como a região andina, e esse thread tem de certa forma ajudado a matar essa curiosidade...
Destaque para aquela foto da Oca em Rio Branco, muito linda, ainda nao tinha visto por aqui.

Parabéns de novo, e estou aguardando ansioso por mais imagens.
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by santoangelense View Post
Ótima essa segunda parte do passeio!
Machu Picchu é magnífica! Lindo também o patrimônio histórico de Cusco.
Belíssimas fotos!
Valeu!

Quote:
Originally Posted by Bruno GV View Post
Os países andinos devem ser um sonho em questão de paisagens.
O Peru é interessantíssimo, principalmente no relevo e cultura!
Bela viagem.
Valeu!

Quote:
Originally Posted by Dan Silva View Post
Parabéns! Uma viagem sensacional! A vontade que tenho é de fazer uma viagem dessas. As paisagens são espetaculares. Ótimas fotos!
Valeu!

Quote:
Originally Posted by bsblord View Post
EXCELENTE! Parabéns!
Valeu!

Quote:
Originally Posted by Robervalda Souza View Post
O thread está divino e dá um gostinho de tb quero conhecer!!
Como devo fazer a viagem p o Peru ainda este ano, pergunto-lhe: quantos dias se gasta p conhecer decentemente Cuzco e Machu Pichu?? Vc visitou as cidades de Puno (Lago Titicaca) e Arequipa?? Se positivo, quantos dias se gasta??
O q tem p fazer de legal em Lima??
Cobija tem preços reamente atrativos que justifiquem uma visita??
Obrigada!
Se você quiser dá para ficar 1 semana em Cusco e Machu Picchu, pois vários são os passeios pelos mais variados vales e sitios históricos. Fora os museus espalhados pela cidade. Tudo depende do que você está disposto a conhecer.

Puno e Arequipa não cheguei a conhecer. Vai ficar pra minha próxima viagem pela América do Sul.

Lima é uma metrópole, o que, por si só, já lhe permite visitar muitos lugares. Não cheguei a conhecer muita coisa, mas acredito que uns 3 dias dá pra conhecer bem a cidade.

E Cobija acredito que possui os mesmos preços do Paraguai. Não vale uma visita pra quem mora no Centro-sul. Até porque a cidade é bem desorganizada.

Quote:
Originally Posted by don_quito View Post
Lindísssimas as fotos! perfeito o passeio! Como sempre ótimo tread e muita loucura nessa cabeça! ahhahahah!
Valeu!

Quote:
Originally Posted by HSilva View Post
Belíssimas fotos, ângulos excelentes. Parabéns!
Valeu!

Quote:
Originally Posted by shiroshima View Post
Emocionante essa parte da viagem!
Uma parte totalmente desconhecida para mim, pois nunca fui ao norte do país e muito menos à Bolívia ou ao Peru.
Alguns comentários:
- Muito bonito e agradável essa parte de Rio Branco mostrada na foto 28. Me impressionou!
- Muito bonita a estação aduaneira boliviana na foto 31, hahaha!
- Bem "portunhol" o cartaz da loja na foto 34: nem troca "iném" devolução....kkkkk......fora o "til" em cima do "o" e não do "a"...kkkkkk!
- Rachei o bico de rir com a história da galinha dentro do ônibus..kkkkkk!
- Belíssimas fotos da paisagem peruana e gostei do trem, parece bem confortável.
Depois de ver tudo que vc postou, seus comentários e impressões, fico aqui imaginando a experiência de viver tudo isso! Dá até uma pontinha de inveja...kkkk.....brincadeira!
Parabéns Higor, não somente pelas fotos, mas também pela narração da sua viagem com textos super agradáveis, curiosos, bem humorados e bem escritos!
Obrigado shiroshima.

A viagem foi realmente sensacional. O problema é que no fim de cada viagem queremos que a próxima seja ainda melhor. rsrs

Quote:
Originally Posted by Dan Dan View Post
A gente acaba viajando junto, bem interessante!
Que bom Dan Dan. O objetivo do thread foi esse.

Quote:
Originally Posted by casb68 View Post
Viagem incrível mesmo. Pretendo fazê-la em breve junto com alguns amigos partindo do Sul de Minas indo até Lima.
Não deixem de ir. A viagem é mais tranquila do que aparenta ser. Não enfrentarão muitos problemas.

Quote:
Originally Posted by BR 364 View Post
Eu tava ansioso pelas fotos de Rondônia, mas sem dúvida o ponto alto (literalmente ) dessa parte do thread são as fotos do Peru. É inaceitável morar tão perto disso tudo e ainda não ter ido lá. Esse thread é mais um incentivo pra ir. Mas no período de seca, de preferência.

Uma pena a sua passagem por PVH ter sido tão breve, nem deu tempo de mostrar a cidade direito. Espero que na sua próxima visita à cidade, encontre nossos pontos turísticos em melhor estado.

Aguardando as próximas fotos, especialmente as da "nossa" grande metrópole Lima...
Obrigado BR! Embora o ponto alto da viagem seja o Peru, todos os lugares foram especiais pra mim. Viagem não é só ponto turístico. As pessoas que conhecemos são fundamentais para tornar uma viagem inesquecível. E posso dizer que por todo o Brasil conheci pessoas sensacionais. Incluive aí em Rondônia

Quote:
Originally Posted by fialho View Post
Que maravilha de thread!

Eu já tinha visto umas duas vezes e já ia olhar mais uma. É desses threads pra ver e rever. Só que tenho que lhe avisar que várias fotos estão fora do ar, infelizmente...
Tenta arrumar pra dar a oportunidade de mais pessoas apreciarem.

Adorei as fotos, deve ter sido muito interessante apreciar essas paisagens todas (só sinto inveja porque não tenho muito pique pra fazer viagens longas assim, mas sem dúvida deve ter sido uma grande aventura). O Peru é um país com lugares belíssimos, não é à toa que já virou o destino turístico predileto dos acreanos. Ah, espero que tenha tido uma boa estadia no Acre - pena você ter se deparado com esse problema das cheias.

Valeu!
Pois é fialho. Peguei essa cheia incomum na volta, mas a passagem no Acre foi muito boa. Conheci, além da capital, o interior do estado, o que deu pra ter uma boa idéia do todo. E gostei muito.

Quote:
Originally Posted by O Cavaleiro View Post
O photobucket já começou a sacanear o thread.
Por isso parei de hospedar minhas imagens lá.
Dá uma raiva.
Quote:
Originally Posted by RRC View Post
Higor, tem tanta coisa pra falar que tem que ser aos poucos, haha, seus rodo-threads são sensacionais!

Sem dúvida vc deve ser o forista mais destemido e corajoso pra encarar viagens tão longa de carro!!! E ainda mais fazendo trechos em um país estrangeiro em transporte alternativo (vans), e principalmente, tudo isso sozinho!!!

Bom, vou comentar as fotos depois, desde já adianto que as do Peru estão demais!

Parabéns!
Obrigado RRC! Algumas pessoas veem esse meu lado aventureiro de uma forma um pouco torta, mas se eu que gosto assim...fazer o que?!

Quote:
Sozinho???
Acho que não heim, acho que o Higor tava BEIM acompanhado!!!
Hahahah....pq diz isso eduardo? Nessa vaigem eu fui sozinho!

Quote:
Originally Posted by Loro. View Post
Higor esse novo site que voce usou para hospedar as fotos carrega o thread muito mais rapido do que o antigo.

Essas duas fotos estão lindas demais!
Pois é. Experimentei o photobucket e já me arrependi.

Valeu!

Quote:
Originally Posted by FredBH View Post
Muito legal sua viagem, cara! Mais uma vez! Tenho vontade de fazer algo do tipo, só falta tempo...
Fez encontro de foristas no norte, mas nem convocou o pessoal de BH, hein?!

Essa sua viagem de 28 horas de ônibus me lembrou a que eu fiz de Buenos Aires a Santiago. Foram 24 horas, e só na travessia da fronteira deve ter demorado umas 3 horas, devido à burocracia. A diferença é que parou só uma vez para abastecer na garagem da empresa do ônibus em Mendoza. Eles servem todas as refeições, café, almoço, lanche e jantar. O banheiro é o do ônibus mesmo.

Vou acompanhar pra ver o restante das fotos..
No Peru também há esse hábito de servir as refeições nos ônibus. Há o lado bom, mas perdemos qualquer opção de escolha.

E ó...quem faz seu tempo é você. Não o culpe. Quando se der conta a vida passa...e aí já era.

Quote:
Originally Posted by Sr. Jirau View Post
Valew, Higor!

Realmente, surpreendente! Qualidade, ângulos, tudo muito perfeito! A beleza da natureza andina é explêndida mesmo!
E de fato, olhando as fotos parece que estamos viajando junto contigo!

Gostei que só da galinha! Pareceu bem comportadinha! :p

Forte abraço!
Valeu!

Vai fazer a viagem pro Peru como estava planejando?

Quote:
Originally Posted by Hello_World View Post

as fotos das montanhas são surpreendentes.
As montanhas realmente são o diferencial da viagem.

Quote:
Originally Posted by emerson_nb View Post
Show de imagens!! parabéns novamente.
Valeu!

Quote:
Originally Posted by igor_carlos View Post
Muito boa essa nova coletânea de fotos!
Gostou do Carnaval de Rosario Oeste?
Conheço a cachoeira do Tombador em Nobres, mas qd fui lá a agua estava bem mais calma.
Eu fiz esse roteiro de Cuiabá até o interior de SP e tb vi o tanto de caminhões, nunca tinha visto tanto na minha vida, é porque estamos em epoca de colheita da soja.
Então..o Carnaval em Rosário foi bem de interior né. Mas como nasci no interior já estava acostumado. Mas o mais importante nesses momentos é a companhia. E só tinha gente boa lá comigo.

Quote:
Originally Posted by EceB View Post

caramba, EXCELENTE thread
adorei !
da vontade de ligar o carro e sair bem louco pra fazer uma viagem assim
parabéns mesmo cara ! ainda faço uma dessas

Então faça logo. Já comece a se organizar. Senão não sai.

Quote:
Originally Posted by Ice Climber View Post
Nossa, Higor, seus threads de viagens sao o que ha. Muito bom, sempre rola uma vontade de fazer o mesmo.

Quanto as paisagens e cidades, nao tem o que discutir. O Brasil dispensa comentarios, que pais bonito que nos vivemos. E o Peru nao fica para tras, com uma diversidade impressionante. Particularmente adorei essa estrada que sai de Lima pelo litoral Sul. A mudanca de paisagem do litoral para os Andes eh incrivel.

Muito legal. Alias, Lima parece ser uma boa cidade. Parabens!
Valeu!

Quote:

Estupendo, Higor!

Maravilhoso!! Formidável! Excelente!
É basicamente isso que tenho para descrever essas imagens!

Adorei conhecer o Peru por tuas fotos e estes lugares do Brasil ( alguns já conhecia ), mas foi bom rever.

Gostei muito também de ver o povo peruano alimentando os gatos de rua, achei duma simplicidade gigantesca! Não tenho muito o que falar não, a não ser ficar agradecendo mesmo! Tá de parabéns e continue fazendo isso, viajando pelo mundo afora e tirando essas ótimas fotos como tu sempre fez. O mundo é seu! ( e nosso ), ehhehehe!

Forte abraço!
Saudades!
Valeu!

Quote:
Originally Posted by Lucianors View Post
Um assombro !!!! Não há palavras pra definir esse thread fantástico, algo que faz tempo eu não via aqui no SSC. Parabéns, entra na minha galeria de "top 5" fácil !!!!
Obrigado! Feliz por saber que gostou tanto assim

Quote:
Originally Posted by santoangelense View Post

Ótima essa última parte!
Adorei as paisagens chilenas e achei Lima uma bela cidade. Parece ser bem organizada e limpa, ao menos pela fotos.
Ao vivo é até mais bonito que nas fotos.

Quote:
Originally Posted by Enzo View Post
Gostei muito de ver essas estradas, cidades, vilarejos, favelas nos morros, litoral peruano, fronteira, andes, interior do Brasil...

Enfim, muito bom, um monte de parabéns e obrigados pra você, Higor!
Valeu!

Quote:
Originally Posted by RodolfoLucena View Post
Agora sim deu pra ver a 2ª parte. E que espetáculo de viagem, eim? Lima me pareceu ser uma cidade interessante, Cuzco me surpreendeu. Mas achei show de bola a "fronteira" Peru-Brasil com o rio "antes" da ponte, . Infelizmente houve a enchente logo depois.

E a pergunta que não quer calar no SSC: qual o próximo destino, Higor? Haha. Abs.
Rsrs...o próximo destino provavelmente será O cone sul. Mas dessa vez sem carro. Penso em pegar um avião até Porto Alegre e de lá descer por Uruguai e Argentina até Bariloche. De lá retorno cruzando o Chile passando por Arequipa e Puno até chegar a Lima, onde pegaria o avião de volta ao Brasil. Mas é tudo um projeto ainda. Vamos ver se sai.

Quote:
Originally Posted by Miracatiba View Post
O melhor, repito, o melhor Rodo-thread do ano 2012. Caraca, velho!

Todo rodothread dá essa sensação, o que eu estou fazendo aqui na minha cidade, que não saio logo por ai viajando. Sensacional, cara! Queria que tivesse a 4a parte. Meu, continue fazendo essas viagens, que nós adoramos ver as fotos.

----------------------------------------------------

[off] Desculpe santoangelense, vc levantou a bola e eu vou ter rebater: não é chilena e peruana. haha [fimdooff]
Valeu Micaratiba. Pode deixar que a últiam coisa que desejaria nessa vida é deixar de viajar. E sempre que possível, registro as fotos para mostrá-las aqui.

Quote:
Originally Posted by Nunez View Post
Ahhh, que bacana ver fotos desse trajeto que tenho muita vontade de conhecer, de Rio Branco até Cuzco!
Quando estive no Acre a estrada até o Pacífico ainda não estava pronta, fui até Cobija e Iñapari com o forista acreano Jordan Valle e combinamos de fazer a viagem até Cuzco um dia, quando a estrada estivesse finalizada.
Inclusive, que tapete essa estrada!

A foto 27 está belíssima!!

Valeu, muito bom!
A estrada está novíssima. Realmente um tapete. Quando puder retorne.

Quote:
Originally Posted by Rondon View Post
Muito bom. Apesar do enfoque das fotos ser mais artístico, gostei muito delas
Era pra eu estar nesse encontro de foristas aí que teve em Porto Velho, mas vi que o pessoal desentocou e saiu para te recepcionar.
Valeu Rondon! O povo de PVH me recebeu super bem.

Quote:
Originally Posted by falutav79 View Post
Gostei muito.... Lima realmente é fantástica, um dia voltarei!
Valeu!

Quote:
Originally Posted by BR 364 View Post
Mais um show de imagens, Higor!

Adorei as fotos de Lima. Parece ser uma cidade bem agradável e interessante. Pena que foram só dois dias na capital peruana. É muito pouco tempo pra conhecer uma metrópole tão rica em história e cultura.

Achei interessante os seu comentários sobre a BR-364 na segunda e terceira partes do thread, porque há anos eu falo da necessidade de duplicações em vários trechos da rodovia no Mato Grosso e em Rondônia, mas muita gente que nunca passou por ela acha que é exagero, que estados do Norte e Centro-Oeste não tem fluxo rodoviário que justifique tais duplicações.

Sinceramente, eu gostaria muito que cada brasileiro tivesse a experiência que vc teve, conhecesse a precariedade da infraestrutura da nossa região e principalmente, a nossa demanda não atendida. Se fosse precário porque não há demanda, seria até aceitável. Mas demanda há, o que não há é compromisso do país com essa parte do Brasil.

Será que alguém acha isso aqui justo?

No mais, parabéns pelo espírito de aventura, desprendimento e pela simpatia demonstrada em sua visita à nossa cidade. Vc fez amigos aqui e agora vai ter que nos aguentar quando algum de nós estiver aí no ES...

Grande abraço!
Valeu mais uma vez BR!

Realmente, essa estrada precisa de uma duplicação urgente. É incrível o tráfego de caminhões nesse trecho.

Quote:
Originally Posted by Mustaa View Post
Muuuito legal!! Sempre que vejo esses threads fico com vontade de largar tudo e sair pela estrada hahahaha. Qual o próximo destino? Ja tens algo em mente?
.
Como disse logo acima, pretendo fazer uma viagem pelo Cone Sul. Conhecer mais um pouco de Uruguai, Argentina, Chile e Peru.

Quote:
Originally Posted by Júnior_tst View Post
Rapaz, esse teu thread tá uma loucura! Tu fez exatamente o que sempre quis desde criança e espero que eu ainda realize esse sonho um dia...

Lima parece ser uma cidade muito boa e que estrada era aquela no litoral peruano hein...muito show!

Parabéns kra pelo teu thread e principalmente pela tua viagem!
Valeu! Então como a tornar esse sonho realidade. O sonho não possui pernas. Mas você sim.

Quote:
Que beleza esse trecho da estrada margeando o pacifico, o asfalto é ótimo e o visual é fantastico.
Essa estrada que margeia o Pacífico é fantástica. Totalmente fora de qualquer padrão de paisagem brasileira. Deixa qualquer um embasbacado.

Quote:
Originally Posted by Sir Costa View Post
Meu velho, QUE SHOW!
Tenho muita vontade de fazer uma viagem assim, até o percurso seria o mesmo.
Ficaria muito grato se pudesse bater um papo depois contigo pra saber umas coisas mais específicas sobre tua viagem.

No mais, parabéns pelas fotos e pela disposição em colocá-las aqui pra gente!
Valeu! Se quiser conversar, estou a disposição!

Quote:
Originally Posted by Urbano Prudente View Post

Essa foto quotada acima foi uma das que eu mais me encantei no thread.
Obrigado por compartilhar imagens dessa viagem.

Vendo seu thread lembrei de uma matéria jornalística feita pelo Estado de São Paulo da viagem de ônibus de São Paulo à Lima - 96 horas de viagem. É chão, mas vale a pena.
Link da reportagem: http://www.estadao.com.br/noticias/c...o,758123,0.htm
Parece que essa viagem direta de São Paulo a Lima não está mais acontecendo. Era realizado pela Expresso Ormeño.

Quote:
Originally Posted by fernandocamara View Post
cara que animal sua viagem, fiz uma semalhante saindo de onibus de ribeirao preto passado por santa cruz, cochabamba, la paz, uyuni, cuzco, tacna e chegando a santiago. Muito boas as fotos, a 40 esta sensacional, vou rouba-la rs Parabens
Já pensei em também realizar uma dessa passando pela Bolívia, mas depois que um dos brasileiros que conheci em Cusco foi assaltado por um falso policial em La Paz na volta ao Brasil fiquei um pouco receoso. Levaram tudo dele. Dinheiro, cartões e a máquina fotográfica com todas as fotos desde a Venezuela, onde começou a viagem.

Mas ainda vou fazer um dia.

Quote:
Originally Posted by Farrapo View Post
Que aventura, hein... Eu até tenho vontade de fazer algo parecido, mas falta disposição e, principalmente, coragem, hahah... Que é isso, é muito chão, acho que o máximo que agüentaria de carro seria de Porto Alegre a São Paulo, sei lá, hahah...

Bom, mas parabéns pelo thread, ficou excelente, muito interessante. Adorei ler todos os relatos, ver as fotos, me senti viajando junto.

Apesar de não ter disposição pra fazer uma viagem assim, me empolguei ao escrever aqui e acabou sendo demais, hahah... Aí vão os comentários:

1ª parte:

5. Que bonita essa formação rochosa margeando a estrada!

33. Tá aí uma cidade que ainda vou conhecer: Goiás Velho. =P

42. Muito bonitas todas essas paisagens do Mato Grosso!

51. Bah, pra colocar gelo na cerveja tem que tá muuuito calor, hahah...

2ªa parte:

33. Tem que ter muita coragem pra encarar esse suquinho, hahah... =X

39. Curtiu (!) a boate Facebook? =P

50. HAHAHAHAHAH, ai ai...

54. Haja coragem... =P

69. Muito bonitas essas corredeiras margeando a linha férrea! Parece até que o trem tá dentro d'água, heheh...

73. Demais! Uma pena que quando fui ao Peru não pude conhecer Machu Picchu (e nem Cusco, outro lugar que tinha - e tenho - vontade de ir)...

3ª parte:

14. Essas formações rochosas em Lima são muito bonitas, interessantes...

31. Realmente, não dá pra agüentar as buzinas em Lima. No início, eu achava até curioso, depois ficou engraçado, mas, no fim, ficou insuportável, heheh... Buzinam demaaais, pra qualquer coisa. Pra piorar, os taxistas ficam buzinando pra chamar a atenção dos possíveis clientes... ¬¬

36. Muito bonita essa paisagem!

42. Muito interessante essa paisagem desértica e o mar logo ali...

59. Uma coisa que me chamou a atenção no Peru é como os canteiros, praças, parques, etc são bem cuidados. Em Lima, pelo menos, era assim e em Cusco parece que não é muito diferente...

75. Que gata, ajeitando o "visu" pra foto, hahah... =P

90. É, o trânsito de caminhões entre Pelotas e Rio Grande parece tranqüilo até perto desse, heheh...

Valeu pelo thread!

Ah, e qual vai ser a próxima viagem? Ushuaia? =P
Valeu pelos comentários Farrapo

Pretendo conhecer o restante do Cone Sul, mas não sei se chego até Ushuaia. Mas quem sabe. Tenho que começar a planejar a próxima

Quote:
Originally Posted by RodrigoVix View Post
As fotos de Lima ficaram fantasticas, assim como as estradas peruanas e a cidade de Cuzco, deu muita vontade de conhecer...
Valeu Rodrigo!

Quote:
Grande higor!

Com a sogra vaidosa, a esposa, o filho, la atrás a cunhada gata e o cunhado chato no timão!

bincadeirinha.
Olha meu filhinho que gracinha. E a sogra então, uma belezura hahahaha

Quote:
Originally Posted by BrunoVix View Post
Iradíssimo!!! As fotos estão excelentes, e que aventura heim!!!

Valeu Higor
Valeu!

Quote:
Originally Posted by RRC View Post
Nossa, essa auto estrada pelo litoral do Peru parece ser de uma qualidade incrível!!

E que aventura ter de pegar barco pra chegar no Brasil, sem dúvida essa viagem rendeu muita história pra contar pros netos, haha
Ah...vai render muita história mesmo. Mas ainda to no começo. Se tudo der certo muitas viagens e histórias virão pela frente.

Quote:
Originally Posted by Bombexx View Post
Show de thread. Parabéns!
Valeu!

Quote:
Originally Posted by Antonioni View Post
Segunda parte excelente tbm Higor!
Valeu!
HigorLube no está en línea   Reply With Quote
Old March 29th, 2012, 02:08 AM   #105
Sr. Jirau
SSC Brasil

Sr. Jirau's Avatar

Likes (Received): 15

Vou fazer sim a viagem pro Peru, só que não sei quando agora. Mas quero muito e pretendo o mais breve possível.

O Brasil que tem mais força!
Sr. Jirau no está en línea   Reply With Quote
Old March 29th, 2012, 02:12 AM   #106
HigorLube
Higor Lube

HigorLube's Avatar

Likes (Received): 61

Blz...mas não demora senão a vontade passa.
HigorLube no está en línea   Reply With Quote
Old March 29th, 2012, 02:28 AM   #107
O Cavaleiro
Esta terra é nossa!

O Cavaleiro's Avatar

Likes (Received): 321

Quote:
Grande higor!

bincadeirinha.
E mais a camiseta preta, é claro!

Quote:
Originally Posted by HigorLube View Post

HAhahaha...realmente, eu gosto muito de camisas pretas. Minha mãe vive reclamando disso.
O Cavaleiro no está en línea   Reply With Quote
Old March 29th, 2012, 03:42 AM   #108
Anker
Registered User

Anker's Avatar

Caraca.... PERFEITO fera..... Puxa muito massa ter participado dessa sua viagem doida kkkkkk só esqueci de te dar umas dicas: não tomar os sucos de Cobija, esses forrós da vida ai kkkkk mais deve ter sido engraçado rs... quando voltar ao Acre já tem um brother aqui... mais acho que vou antes a Vitória espero ter mostrado bem Rio Branco a você... Abração ae...
Anker no está en línea   Reply With Quote
Old March 29th, 2012, 03:55 AM   #109
GIM
JK - O Presidente

GIM's Avatar

Likes (Received): 254

Bela viagem, ótimas fotos. Um deleite, para nós inclusive!
Old March 29th, 2012, 04:20 AM   #110
Andre_RP
SSC - ANO 7!

Andre_RP's Avatar

Likes (Received): 131

Rapaz, que maravilha de viagem!

Meu sonho é embarcar no Expresso Ormeño e seguir de Sampa até Lima, 100% no busão!!

E como sempre, SHOW de thread Igor, viajei junto com vc!
Andre_RP no está en línea   Reply With Quote
Old March 29th, 2012, 05:13 AM   #111
Karlin
Registered User

Karlin's Avatar

Likes (Received): 164

Buenas fotos. Higor!

Me gustaron estas.

PD: Soy Carlos Vivas del FB XD

Ah, si desean un tour por Lima, solo me mandan un PM. Con gusto les guiaré por lugares dentro de Lima.

Higor, no te llevaron a Barranco?
Fotos de la Plaza Mayor?.
Karlin no está en línea   Reply With Quote
Old March 29th, 2012, 03:12 PM   #112
Robervalda Souza
Registered User

Likes (Received): 37

Grata pelas informações.
Robervalda Souza no está en línea   Reply With Quote
Old March 29th, 2012, 03:33 PM   #113
jguima
Registered User

jguima's Avatar

Likes (Received): 276

Uma odisséia, fantástico.
Tão barato que eu nem acredito
jguima está en línea ahora   Reply With Quote
Old March 29th, 2012, 10:37 PM   #114
A380_luis
Registered User

A380_luis's Avatar

Likes (Received): 14

Quote:
Que beleza esse trecho da estrada margeando o pacifico, o asfalto é ótimo e o visual é fantastico.
Estes são os benefícios de uma concessão de rodovias privado.
Fotos muito boas, HigorLube! têm retratado no Peru como ela é, mas você sabe mais sobre Lima perdeu. Eu não posso falar Português, é a magia do tradutor do google lol. No sé si estará bien traducido :S

Last edited by A380_luis; March 29th, 2012 at 10:58 PM.
A380_luis no está en línea   Reply With Quote
Old March 30th, 2012, 04:27 AM   #115
Thilindha
Andy

Thilindha's Avatar

Likes (Received): 0

Thread simplesmente TOP, assim como a viagem.

Quando eu crescer vou fazer uma viagem dessas tb .

Valeu pela lembrança no thread. Pena que o tempo foi curto e não foi possível mostrar mais da cidade. Fazer o famoso passeio de barco pelo madeira até pertinho da Usina, ver os botos (tudo bem que só eu vejo, o BR nunca vê, rs)... Fica para próxima .

Quote:

Vou fazer sim a viagem pro Peru, só que não sei quando agora. Mas quero muito e pretendo o mais breve possível.
Oxe e o "acordo"? Lembra... RJP, Jirau, BR e Thilindha rumo ao Peru de carro, rs.
║□□║ Projetos de Rondônia e ObrasTodos meus Threads (separados por categoria)
@AndyLedesma_ T.I. de Vestido! LipsClick!

♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡
Thilindha no está en línea   Reply With Quote
Old March 30th, 2012, 01:18 PM   #116
Sr. Jirau
SSC Brasil

Sr. Jirau's Avatar

Ué, mas é disso que me referi! Heheheh!
É que coloquei no singular né, kkkkkkk! Desculpa! :P

O Brasil que tem mais força!
Sr. Jirau no está en línea   Reply With Quote
Old March 30th, 2012, 08:29 PM   #117
Karlin
Registered User

Karlin's Avatar

Likes (Received): 164

Quote:
Originally Posted by A380_luis View Post
Estes são os benefícios de uma concessão de rodovias privado.
Fotos muito boas, HigorLube! têm retratado no Peru como ela é, mas você sabe mais sobre Lima perdeu. Eu não posso falar Português, é a magia do tradutor do google lol. No sé si estará bien traducido :S
Ellos entienden el Español.

Si quieren viajar hacia Lima, recomiendo que sea en Verano, es un buen clima. Y claro, el cielo es muy despejado comparando con el Invierno que es gris.
Karlin no está en línea   Reply With Quote
Old March 30th, 2012, 09:03 PM   #118
Panarelo
Registered User

Panarelo's Avatar

Likes (Received): 192

Que viagem por esse Brasil Continental. Belo passeio.
Panarelo no está en línea   Reply With Quote
Old March 31st, 2012, 12:18 AM   #119
Vargas
Registered User

Likes (Received): 22

Mah rapah....nao tem mais o que dizer, todos ja disseram tudo!!! Impressionante, embasbacante, não....nem sei mais o que dizer!

Show de viajem, show de fotos, mto show seu thread...valeu demais dividir com a gente, valeu mesmo!!!

Ah....vc passou pertim de nós aqui....na BR-262 trevo pra Patos de Minas, abraço.

Brasil: >> Serra da Canastra >> Alto Paranaiba >> São Gotardo, Minas >> Goiânia >> Ouro Preto e Mariana
Vargas no está en línea   Reply With Quote
Old April 1st, 2012, 12:21 AM   #120
Freed
AdNegociosInternacionales

Freed's Avatar

Likes (Received): 60

Quote:
Originally Posted by HigorLube View Post

23- Eu e o forista peruano Freed lanchando no Larcomar. Obrigado pela bela recepção!

27- Pôr-do-sol na praia só no Pacífico.

Me gustaron estas dos fotos, saludos higor.
Freed no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules