|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#121 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Cara fantastico, parabens. Sempre quis fazer algo assim, mas me falta tempo, não posso parar tanto tempo para fazer uma viagem assim por agora.
Perfetto... |
|
|
|
|
|
#122 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 359
|
Nao sabia que a Maria Theresa andava comprando muamba na fronteira!!
|
|
|
|
|
|
#123 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 359
|
98- BR 262
![]()
|
|
|
|
|
|
#124 |
|
Registered User
Likes (Received): 43
|
Nossa que viagem!
Obrigado pelo registro, me senti viajando junto. Vlw! |
|
|
|
|
|
#125 |
|
Hojitas de Maple
Likes (Received): 33
|
Eu gostei muito de suas fotos
|
|
|
#126 |
|
Registered User
|
Com esse thread fiquei com vontade de conhecer Lima AGORA!!!! É a cidade mais "californiana" que já vi na América do Sul. Alucinante!!!!
|
|
|
|
|
|
#127 |
|
Registered User
Likes (Received): 285
|
Lima, metrópole verde no meio do deserto.
Recomendo! Um dos melhores destinos da América do Sul. Cada vez me conquista mais a cidade,
Se o sistema solar foi criado por uma colisão estelar acidental, então o aparecimento da vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do Homem foi um acidente também. Se é assim, então todos nossos pensamentos atuais são meros acidentes. Mas se os pensamentos são meros subprodutos acidentais, por que devemos considerá-los verdadeiros? Não vejo razão para acreditarmos que um acidente deva ser capaz de me proporcionar o entendimento sobre todos os outros acidentes. C. S. Lewis |
|
|
|
|
|
#128 |
|
Registered User
Likes (Received): 320
|
Aposto que esta viagem está na sua cabeça ainda, HigorLube. hehe É sempre assim! Principalmente quando é uma viagem agradável ou de aventura, fica semanas e semanas na mente, igual aquelas músicas que "repetem" na cabeça.
Parabéns cara, você é corajoso. Pena que provavelmente, quando estiver bem velhinho, pelo menos uma gota de lágrima irá cair ao contar essas lembranças aos netos. (não?)
|
|
|
|
#129 |
|
Pacem in Terris
|
Também fiquei com bastante vontade de conhecer Lima depois desse thread!
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#130 |
|
Inimigo Público
Likes (Received): 11
|
Tenho que admitir que fiquei com muita vontade de conhecer Lima, aliás pretendo ir a Lima direto de avião e ir de ônibus para Cuzco.
Mas esse e os outros threads já me fizeram ter vontade de conhecer capitais como Floripa, Curitiba, Brasília. Tenho vontade de conhecer mais outras que devem ser muito bonitas como Aracajú, Palmas, Manaus e Teresina, você ainda pretende viajar por essas cidades Higor? De ínicio já programei para viagem Ouro Preto, não vou perder mais as próximas férias a toa.
|
|
|
#131 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
|
Uau!! Nosssa, nossa, assim você me mata! Mas de inveja. Quando eu crescer vou querer viajar assim também!
|
|
|
#132 |
|
|
Só mais umas coisinhas:
Afinal, é ou não possível ir até Lima por estradas?? Por que você pegou um trem? Por que deixou o carro em Cuiabá? O interessante mesmo seria ir até Lima de carro. Bom, a desvantagem seria acabar não tendo a experiência com as pessoas que você conheceu e possivelmente uma complicação com as cheias no Acre. Outra coisa, (sem querer ser chato e folgado) da próxima vez, se for possível, hospeda as fotos no Photobucket. Várias fotos aqui simplesmente não abriram. Sempre tive problemas com o Imageshack. Valeu mesmo em!!
|
|
|
#133 |
|
Likes (Received): 344
|
Que aventura! Parabéns pela viagem, o thread ficou excelente.
|
|
|
|
|
|
#134 |
|
Sul Catarinense
Likes (Received): 58
|
Ótimo thread Higor! No fim do ano passado eu fiz esse mesmo caminho entre Cuzco e Porto Velho. Não peguei enchente, mas mesmo assim caí em várias roubadas, em Porto Maldonado não encontrei lugar para dormir e precisei improvisar no meio da floresta mesmo, a viagem entre Rio Braco e Porto Velho foi um inferno com direito a dois ônibus quebrados, cheguei em Rondônia quase de madrugada. Fiquei morrendo de medo de fazer aquela travessia de balsa, eu sai do bus e fiquei lá atras, qualquer problema era só me jogar no rio..
|
|
|
|
|
|
#135 |
|
Registered User
Likes (Received): 83
|
Muito legal a roadtrip, lindas as paisagens peruanas.
|
|
|
|
|
|
#136 |
|
|
Comédia... A Net me oferecou 10Mb para "degustação" (só ta dando de 3 a 6) por 2 meses e assim eu consegui ver todas as fotos.
Paisagens peruanas são realmente fantásticas!!
|
|
|
#137 | |||||||||||||||||||
|
Higor Lube
Likes (Received): 61
|
Quote:
Incomum é me ver com outra camisa hahaha Quote:
Valeu! ![]() Quote:
Quote:
![]() Valeu! ![]() Quote:
Quote:
![]() Gracias por la recepcion Freed. Quote:
Quote:
![]() Rsrsrs...felizmente ando com os vidros bem fechados. Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
![]() Mas eu havia hospedado todas no photobucket anteriormente. Justamente por problemas na visualização que transferi pro Imageshack. É possível ir sim até Lima por estradas. Estradas muito boas, inclusive. A decisão pelo ônibus surgiu por vários fatores. Possibilida de conhecer mais pessoas pelo caminho, risco de quebra do veículo (já ta velhinho rsrs), risco de acontecer algum imprevisto e a não possibilidade de voltar por uma estrada diferente (de Cuiabá até Cusco só há uma estrada). Quote:
![]() Quote:
Não havia vaga no albergue de Puerto Maldonado? Quando passei por lá estava bem vazio. Na balsa passei as duas vezes de madrugada. Como tava meio grogue nem reparava muito no risco. Valeu!
|
|
|
|
#138 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 844
|
Eita thread bão sô!!
|
|
|
|
#139 |
|
JK - O Presidente
Likes (Received): 253
|
![]() A porcada da primeira fila de baixo, estão todos em pé e com os "traseirinhos" virados para a estrada...eu não dirigiria meu carro muito perto dessa turma, da traseira desse caminhão, não
|
|
|
|
#140 |
|
Registered User
|
Muchas gracias por las fotos, un saludo desde Lima.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|