daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Brasil Geral

Reply

Thread Tools Display Modes
Old April 1st, 2012, 05:07 AM   #121
MythBH
BANNED

Likes (Received): 0

Cara fantastico, parabens. Sempre quis fazer algo assim, mas me falta tempo, não posso parar tanto tempo para fazer uma viagem assim por agora.
Perfetto...
MythBH no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old April 1st, 2012, 01:51 PM   #122
GersonLDN
-*-*-*-

GersonLDN's Avatar

Likes (Received): 359

Quote:
Originally Posted by HigorLube View Post
[SIZE="4"]

75-

[/I]
Nao sabia que a Maria Theresa andava comprando muamba na fronteira!!

GersonLDN no está en línea   Reply With Quote
Old April 1st, 2012, 01:52 PM   #123
GersonLDN
-*-*-*-

GersonLDN's Avatar

Likes (Received): 359

98- BR 262

GersonLDN no está en línea   Reply With Quote
Old April 1st, 2012, 02:26 PM   #124
rrrjp
Registered User

rrrjp's Avatar

Likes (Received): 43

Nossa que viagem!
Obrigado pelo registro, me senti viajando junto. Vlw!
rrrjp no está en línea   Reply With Quote
Old April 4th, 2012, 12:51 AM   #125
thewild2007
Hojitas de Maple

thewild2007's Avatar

Likes (Received): 33

Eu gostei muito de suas fotos
Old April 4th, 2012, 04:27 AM   #126
Papa-leguas
Registered User

Com esse thread fiquei com vontade de conhecer Lima AGORA!!!! É a cidade mais "californiana" que já vi na América do Sul. Alucinante!!!!
Papa-leguas no está en línea   Reply With Quote
Old April 4th, 2012, 05:17 AM   #127
Joás Santos
Registered User

Joás Santos's Avatar

Likes (Received): 285

Lima, metrópole verde no meio do deserto.
Recomendo! Um dos melhores destinos da América do Sul. Cada vez me conquista mais a cidade,
Se o sistema solar foi criado por uma colisão estelar acidental, então o aparecimento da vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do Homem foi um acidente também. Se é assim, então todos nossos pensamentos atuais são meros acidentes. Mas se os pensamentos são meros subprodutos acidentais, por que devemos considerá-los verdadeiros? Não vejo razão para acreditarmos que um acidente deva ser capaz de me proporcionar o entendimento sobre todos os outros acidentes. C. S. Lewis
Joás Santos no está en línea   Reply With Quote
Old April 4th, 2012, 05:49 AM   #128
Lucas Souza RF
Registered User

Lucas Souza RF's Avatar

Likes (Received): 320

Aposto que esta viagem está na sua cabeça ainda, HigorLube. hehe É sempre assim! Principalmente quando é uma viagem agradável ou de aventura, fica semanas e semanas na mente, igual aquelas músicas que "repetem" na cabeça.
Parabéns cara, você é corajoso. Pena que provavelmente, quando estiver bem velhinho, pelo menos uma gota de lágrima irá cair ao contar essas lembranças aos netos. (não?)
Old April 4th, 2012, 06:16 AM   #129
RRC
Pacem in Terris

RRC's Avatar

Quote:
Originally Posted by Papa-leguas View Post
Com esse thread fiquei com vontade de conhecer Lima AGORA!!!! É a cidade mais "californiana" que já vi na América do Sul. Alucinante!!!!
Também fiquei com bastante vontade de conhecer Lima depois desse thread!
RRC no está en línea   Reply With Quote
Old April 4th, 2012, 07:26 AM   #130
xcleitonx
Inimigo Público

xcleitonx's Avatar

Likes (Received): 11

Tenho que admitir que fiquei com muita vontade de conhecer Lima, aliás pretendo ir a Lima direto de avião e ir de ônibus para Cuzco.

Mas esse e os outros threads já me fizeram ter vontade de conhecer capitais como Floripa, Curitiba, Brasília. Tenho vontade de conhecer mais outras que devem ser muito bonitas como Aracajú, Palmas, Manaus e Teresina, você ainda pretende viajar por essas cidades Higor?

De ínicio já programei para viagem Ouro Preto, não vou perder mais as próximas férias a toa.

Runaway Train, running right off the track
xcleitonx no está en línea   Reply With Quote
Old April 4th, 2012, 07:50 AM   #131
BrunoInteriorano
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA

BrunoInteriorano's Avatar

Uau!! Nosssa, nossa, assim você me mata! Mas de inveja. Quando eu crescer vou querer viajar assim também!
Old April 4th, 2012, 09:11 AM   #132
BrunoInteriorano

Só mais umas coisinhas:

Afinal, é ou não possível ir até Lima por estradas?? Por que você pegou um trem? Por que deixou o carro em Cuiabá? O interessante mesmo seria ir até Lima de carro. Bom, a desvantagem seria acabar não tendo a experiência com as pessoas que você conheceu e possivelmente uma complicação com as cheias no Acre.

Outra coisa, (sem querer ser chato e folgado) da próxima vez, se for possível, hospeda as fotos no Photobucket. Várias fotos aqui simplesmente não abriram. Sempre tive problemas com o Imageshack.

Valeu mesmo em!!
Old April 4th, 2012, 02:26 PM   #133
P@ssageiro_Cwb

P@ssageiro_Cwb's Avatar

Likes (Received): 344

Que aventura! Parabéns pela viagem, o thread ficou excelente.
P@ssageiro_Cwb no está en línea   Reply With Quote
Old April 4th, 2012, 04:17 PM   #134
lucasniero
Sul Catarinense

lucasniero's Avatar

Likes (Received): 58

Ótimo thread Higor! No fim do ano passado eu fiz esse mesmo caminho entre Cuzco e Porto Velho. Não peguei enchente, mas mesmo assim caí em várias roubadas, em Porto Maldonado não encontrei lugar para dormir e precisei improvisar no meio da floresta mesmo, a viagem entre Rio Braco e Porto Velho foi um inferno com direito a dois ônibus quebrados, cheguei em Rondônia quase de madrugada. Fiquei morrendo de medo de fazer aquela travessia de balsa, eu sai do bus e fiquei lá atras, qualquer problema era só me jogar no rio..
lucasniero no está en línea   Reply With Quote
Old April 4th, 2012, 05:32 PM   #135
Fernando
Registered User

Likes (Received): 83

Muito legal a roadtrip, lindas as paisagens peruanas.
Fernando no está en línea   Reply With Quote
Old April 5th, 2012, 04:32 AM   #136
BrunoInteriorano

Comédia... A Net me oferecou 10Mb para "degustação" (só ta dando de 3 a 6) por 2 meses e assim eu consegui ver todas as fotos.

Paisagens peruanas são realmente fantásticas!!
Old April 10th, 2012, 01:48 AM   #137
HigorLube
Higor Lube

HigorLube's Avatar

Likes (Received): 61

Quote:
Originally Posted by Sr. Jirau View Post

Vou fazer sim a viagem pro Peru, só que não sei quando agora. Mas quero muito e pretendo o mais breve possível.
Quando resolver ir me avisa pra gente trocar um papo.

Quote:
Originally Posted by O Cavaleiro View Post
E mais a camiseta preta, é claro!
Incomum é me ver com outra camisa hahaha

Quote:
Originally Posted by Anker View Post
Caraca.... PERFEITO fera..... Puxa muito massa ter participado dessa sua viagem doida kkkkkk só esqueci de te dar umas dicas: não tomar os sucos de Cobija, esses forrós da vida ai kkkkk mais deve ter sido engraçado rs... quando voltar ao Acre já tem um brother aqui... mais acho que vou antes a Vitória espero ter mostrado bem Rio Branco a você... Abração ae...
Valeu Anker! O legal dessas viagens é poder fazer amigos como você. Te aguardo em Vitória!

Quote:
Originally Posted by GIM View Post
Bela viagem, ótimas fotos. Um deleite, para nós inclusive!
Valeu!

Quote:
Originally Posted by Andre_RP View Post
Rapaz, que maravilha de viagem!

Meu sonho é embarcar no Expresso Ormeño e seguir de Sampa até Lima, 100% no busão!!

E como sempre, SHOW de thread Igor, viajei junto com vc!
Sinto lhe informar mas o Expresso Ormeño quase não faz mais essa viagem. Vai ter que ir nos pinga-pinga como eu fui.

Quote:
Originally Posted by Karlin View Post
Buenas fotos. Higor!

Me gustaron estas.

PD: Soy Carlos Vivas del FB XD

Ah, si desean un tour por Lima, solo me mandan un PM. Con gusto les guiaré por lugares dentro de Lima.

Higor, no te llevaron a Barranco?
Fotos de la Plaza Mayor?.
Não me levaram a Barranco Carlos hahaha... Mas no que eu conheci de Lima gostei bastante.

Quote:
Originally Posted by jguima View Post
Uma odisséia, fantástico.
Valeu!

Quote:
Originally Posted by A380_luis View Post
Estes são os benefícios de uma concessão de rodovias privado.
Fotos muito boas, HigorLube! têm retratado no Peru como ela é, mas você sabe mais sobre Lima perdeu. Eu não posso falar Português, é a magia do tradutor do google lol. No sé si estará bien traducido :S
Deu para entender luis. As estradas do Peru realmente estão em boas condições. Até mesmo as públicas.

Quote:
Originally Posted by Thilindha View Post

Thread simplesmente TOP, assim como a viagem.

Quando eu crescer vou fazer uma viagem dessas tb .

Valeu pela lembrança no thread. Pena que o tempo foi curto e não foi possível mostrar mais da cidade. Fazer o famoso passeio de barco pelo madeira até pertinho da Usina, ver os botos (tudo bem que só eu vejo, o BR nunca vê, rs)... Fica para próxima .

Oxe e o "acordo"? Lembra... RJP, Jirau, BR e Thilindha rumo ao Peru de carro, rs.
Obrigado Thilindha. Independente da intensidade da recepção, ela foi boa da mesma forma. Agradeço mais uma vez a recepção de vocês e aguardo-lhes em Vitória

Quote:
Originally Posted by Panarelo View Post
Que viagem por esse Brasil Continental. Belo passeio.
Valeu!

Quote:
Originally Posted by Vargas View Post
Mah rapah....nao tem mais o que dizer, todos ja disseram tudo!!! Impressionante, embasbacante, não....nem sei mais o que dizer!

Show de viajem, show de fotos, mto show seu thread...valeu demais dividir com a gente, valeu mesmo!!!

Ah....vc passou pertim de nós aqui....na BR-262 trevo pra Patos de Minas, abraço.
Patos de Minas é uma cidade que sempre me interessei em conhecer. Engraçado que passei perto dela na ida (BR 070) e na volta (BR 262), mas o tempo não me permitiu conhece-la. Na próxima vez quem sabe

Quote:
Originally Posted by Freed View Post
Me gustaron estas dos fotos, saludos higor.
Gracias por la recepcion Freed.

Quote:
Originally Posted by MythBH View Post
Cara fantastico, parabens. Sempre quis fazer algo assim, mas me falta tempo, não posso parar tanto tempo para fazer uma viagem assim por agora.
Perfetto...
Então no dia que tiver não deixe de fazer. Vale muito a pena.

Quote:
Originally Posted by GersonLDN View Post
Nao sabia que a Maria Theresa andava comprando muamba na fronteira!!

Quote:
Originally Posted by GersonLDN View Post
98- BR 262

Rsrsrs...felizmente ando com os vidros bem fechados.

Quote:
Originally Posted by rrrjp View Post
Nossa que viagem!
Obrigado pelo registro, me senti viajando junto. Vlw!
Valeu! Esse foi o objetivo!

Quote:
Originally Posted by thewild2007 View Post
Eu gostei muito de suas fotos
Valeu!

Quote:
Originally Posted by Papa-leguas View Post
Realmente, Lima tem um ar diferente das demais cidades sulamericanas. Bom, pelo menos das que já conheci rsrs

Quote:
Originally Posted by Joás Santos View Post
Lima, metrópole verde no meio do deserto.
Recomendo! Um dos melhores destinos da América do Sul. Cada vez me conquista mais a cidade,
Lima me surpreendeu. A cidade é sensacional.

Quote:
Originally Posted by Lucas Souza RF View Post
Aposto que esta viagem está na sua cabeça ainda, HigorLube. hehe É sempre assim! Principalmente quando é uma viagem agradável ou de aventura, fica semanas e semanas na mente, igual aquelas músicas que "repetem" na cabeça.
Parabéns cara, você é corajoso. Pena que provavelmente, quando estiver bem velhinho, pelo menos uma gota de lágrima irá cair ao contar essas lembranças aos netos. (não?)
Está sim. Não só essa, como também as outras. Vez ou outra me pego recordando os momentos que vivi durante a viagem.

Quote:
Originally Posted by RRC View Post
Também fiquei com bastante vontade de conhecer Lima depois desse thread!
Não deixe de ir RRC. A cidade é bem interessante.

Quote:
Originally Posted by xcleitonx View Post
Tenho que admitir que fiquei com muita vontade de conhecer Lima, aliás pretendo ir a Lima direto de avião e ir de ônibus para Cuzco.

Mas esse e os outros threads já me fizeram ter vontade de conhecer capitais como Floripa, Curitiba, Brasília. Tenho vontade de conhecer mais outras que devem ser muito bonitas como Aracajú, Palmas, Manaus e Teresina, você ainda pretende viajar por essas cidades Higor?

De ínicio já programei para viagem Ouro Preto, não vou perder mais as próximas férias a toa.
Dentre essas cidades aí, acredito que irei conhecer Manaus nas próximas férias. Se não for nas próximas férias, da seguinte não irá passar.

Quote:
Originally Posted by BrunoInteriorano View Post
Uau!! Nosssa, nossa, assim você me mata! Mas de inveja. Quando eu crescer vou querer viajar assim também!
Quote:
Originally Posted by BrunoInteriorano View Post
Só mais umas coisinhas:

Afinal, é ou não possível ir até Lima por estradas?? Por que você pegou um trem? Por que deixou o carro em Cuiabá? O interessante mesmo seria ir até Lima de carro. Bom, a desvantagem seria acabar não tendo a experiência com as pessoas que você conheceu e possivelmente uma complicação com as cheias no Acre.

Outra coisa, (sem querer ser chato e folgado) da próxima vez, se for possível, hospeda as fotos no Photobucket. Várias fotos aqui simplesmente não abriram. Sempre tive problemas com o Imageshack.

Valeu mesmo em!!
Valeu!

Mas eu havia hospedado todas no photobucket anteriormente. Justamente por problemas na visualização que transferi pro Imageshack.

É possível ir sim até Lima por estradas. Estradas muito boas, inclusive. A decisão pelo ônibus surgiu por vários fatores. Possibilida de conhecer mais pessoas pelo caminho, risco de quebra do veículo (já ta velhinho rsrs), risco de acontecer algum imprevisto e a não possibilidade de voltar por uma estrada diferente (de Cuiabá até Cusco só há uma estrada).

Quote:
Originally Posted by P@ssageiro_Cwb View Post
Que aventura! Parabéns pela viagem, o thread ficou excelente.
Valeu!

Quote:
Originally Posted by lucasniero View Post
Ótimo thread Higor! No fim do ano passado eu fiz esse mesmo caminho entre Cuzco e Porto Velho. Não peguei enchente, mas mesmo assim caí em várias roubadas, em Porto Maldonado não encontrei lugar para dormir e precisei improvisar no meio da floresta mesmo, a viagem entre Rio Braco e Porto Velho foi um inferno com direito a dois ônibus quebrados, cheguei em Rondônia quase de madrugada. Fiquei morrendo de medo de fazer aquela travessia de balsa, eu sai do bus e fiquei lá atras, qualquer problema era só me jogar no rio..
Rsrsr... Como assim teve que se virar no meio da floresta?

Não havia vaga no albergue de Puerto Maldonado? Quando passei por lá estava bem vazio.

Na balsa passei as duas vezes de madrugada. Como tava meio grogue nem reparava muito no risco.

Quote:
Originally Posted by Fernando View Post
Muito legal a roadtrip, lindas as paisagens peruanas.
Valeu!
HigorLube no está en línea   Reply With Quote
Old May 15th, 2012, 07:02 PM   #138
eduardoazul
Embaixador de Castelo.

eduardoazul's Avatar

Likes (Received): 844

Eita thread bão sô!!
Old May 15th, 2012, 07:31 PM   #139
GIM
JK - O Presidente

GIM's Avatar

Likes (Received): 253

A porcada da primeira fila de baixo, estão todos em pé e com os "traseirinhos" virados para a estrada...eu não dirigiria meu carro muito perto dessa turma, da traseira desse caminhão, não
Old May 15th, 2012, 11:19 PM   #140
zweiosterei
Registered User

zweiosterei's Avatar

Muchas gracias por las fotos, un saludo desde Lima.
zweiosterei no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules