|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1561 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
|
|
|
|
|
#1562 | ||
|
São Luís do Maranhão
Likes (Received): 96
|
Quote:
Quote:
São Luís do Maranhão Tb eleita pela FGV uma das melhores cidades p se trabalhar e o estado que mais criou empregos formais em 2008Refinaria Premium US$ 20 bi/ 132 mil empregos|Companhia Siderúrgica do Mearim US$ 4,1 bi/ 20 mil empregos|Estaleiro Naval R$ 300 mi/ 16 mil empregos|Expansão do Complexo do Porto do Itaqui e Vale R$ 6,64 bi|Hidrelétrica de Estreito R$ 3 bi/ 22 mil empregos|Usina Termoelétrica do Maranhão R$ 1 bi|Suzano R$ 2,9 bi/ 6 mil empregos|+4 shops,1 expans,Atacadão e Sams Club!400 torres e 23mil apts em construç só em SLZ |
||
|
|
|
|
#1563 |
|
Registered User
Likes (Received): 13
|
Na Holandeses, um pouco antes do Bom Preço do Olho d'Água.
|
|
#1564 |
|
يعيش الحياة كما لو كانت ي
Likes (Received): 143
|
meu deus mas o thread ta parado
|
|
|
#1565 |
|
|
Estádio o Binesão. Ft de F.Lopes
|
|
|
#1566 |
|
Registered User
|
Feira de franquias...
Imperatriz - Um dos diferenciais de qualquer empresa é a credibilidade. Conquistar a confiança dos consumidores pode levar muito tempo, ou não. Uma das alternativas para começar um negócio próprio já contando com a credibilidade da marca é ser um franqueado. Por este motivo, o Imperial Shopping Center, promove durante os dias 24 e 25 de maio, das 8 às 18 horas, uma Feira de Franquias nas instalações do shopping, na BR 010, em Imperatriz. O objetivo é estimular o empreendedorismo local agregando junto às marcas presentes, as conhecidas nacionalmente. Os interessados precisam realizar cadastro até quinta-feira (24), por meio do seguinte número (99) 9204-0401. Após a realização do cadastro, será enviado por e-mail o convite para participar da feira de franquias. Atualmente, o shopping já está com 90% da sua área comercializada. Essa iniciativa representa uma boa oportunidade de negócios para investidores, empreendedores e empresários interessados em realizar um negócio seguro, com retorno garantido. Dentre as empresas que estarão trazendo suas marcas estão: Bittencourt, Troow, Cia de Franchising, Mercatta, Francap, Us Franchising e Smtzo. http://www.carlotojunior.com.br/2012...franquias.html
|
|
#1567 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Estive semana passada em Caxias-ma foi uma passagem rapida!!! a cidade cresce em um ritimo impressionante cada vez mais linda, limpa e melhorando cada vez mais seu urbanismo!!! Muitas contruções novas na BR 316, ta show de bola!!! pena que não deu para tirar fotos!!! Uma cidade universitaria e um polo de Saúde de referencias para uns 40 municipios do maranhão!!! possui o unico curso de medicina da uema!!!
postando uma foto de uma das clinicas que estão brotando em Caxias!!! ![]() ![]()
|
|
|
|
|
#1568 |
|
|
sempre passo por caxias..mas n dá p tirar fts... a cidade é limpa e organizada ... semfalar do seu crescimento ultimamente
|
|
|
#1569 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
#1570 | |
|
Registered User
Likes (Received): 95
|
Quote:
E o que vi me impressionou. E olha que já viajei de carro e busão por boa parte dos interiores do Tocantins, do Pará, da Paraíba, de Pernambuco do Piauí e do Maranhão. Pra mim é a cidade mais bonita do interior do Maranhão, já cheguei até a achar que fosse a mais bonita de todo o estado (naquela época que SLZ tava só os buracos) rsrsrs Tem muitas praças bonitas e monumentos históricos preservados. Estranho que as lideranças políticas de lá (Humberto e Cleide Coutinho), não são aliados da sarneyzada. Moraria fácil lá e em Campina Grande-PB, entre essas todas que eu vi. |
|
|
|
|
|
#1571 |
|
Registered User
Likes (Received): 245
|
Olha São Luís ai no banner, kkkkkkkkkkkkk!
|
|
|
|
|
#1572 | |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
Quote:
no leste por exemplo as cidades tradicionais são as da beira do rio parnaíba e da ferrovia!!! e são mt legais! codó a gente nunca fala aqui e é uma graça!
maranhense,ludovicense nascido na rua do Passeio, filho do mangue!Meus olhos pertencem ao boqueirão, meus ouvidos às matracas e pandeirões, o cheiro da tua brisa é dono do meu olfato,tuas águas turvas e areias são meu próprio tato! és tu, minha ilha,meu torrão, minha própria definição! |
|
|
|
|
|
#1573 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
#1574 |
|
Registered User
|
Mais um Giraffas em São Luís, desta vez no térreo do hotel holiday in da castelo branco, são francisco. Passei andando por lá hoje e vi a placa na fachada, as obras já estão aceleradas, ficará onde antes tinha a antiga loja ''beijo de moça''.
|
|
|
|
|
#1575 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Sempre tive uma imagem negativa de Codó.... agora fiquei curioso pra conhecê-la.
|
|
|
|
|
|
#1576 | |
|
Registered User
Likes (Received): 95
|
Quote:
![]() É o São Francisco ficando cada vez mais Top! |
|
|
|
|
|
#1577 |
|
|
|
|
|
#1578 |
|
|
ELE JÁ FOI REFORMADO DEPOIS DISSO, CONSTRUÍRAM SE N ME ENGANO MAIS UMA ARQUIBANCADA, AINDA VOU LÁ CONFERIR
|
|
|
#1579 |
|
Registered User
|
O pessoal só fala de Codó como a terra da macumba!! Eu já tive a oprtunidade de conhecer é uma cidade bonita pelo menos a região central, muito simpatica e muito movimentada e tem uns dos melhores carnavais e micaretas do Maranhão!!!
|
|
|
|
|
#1580 |
|
|
|
![]() |