|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
No centro do planeta
Likes (Received): 20
|
(AP) Macapá: Edifícios residenciais/comerciais | Macapá Shopping | Novas ruas e avenidas
Bom, este é o meu primeiro thread e nele postarei algumas fotos dos novos edifícios residenciais que estão surgindo na cidade, além do Macapá Shopping Center, que juntamente com o Amapá Garden, serão os principais centros comerciais da cidade.
Para fechar, uma volta pelas principais ruas e avenidas que foram reformadas ou ampliadas, a fim de dar maior conforto para pedestres e veículos. Obs: desculpem-me pelo reflexo dos vidros do carro em algumas fotos. Foto 01 - Edifício Rio Amazonas, localizado no bairro Santa Rita image hosted on flickr ![]() Foto 02 image hosted on flickr ![]() Foto 03 image hosted on flickr ![]() Foto 04 image hosted on flickr ![]() Foto 05 - Edifício Office Center (comercial/residencial), em construção, localizado no bairro Santa Rita image hosted on flickr ![]() Foto 06 image hosted on flickr ![]() Foto 07 image hosted on flickr ![]() Foto 08 - Restaurante localizado no centro da cidade image hosted on flickr ![]() Foto 09 - Manhattan Residence, residencial de luxo localizado no bairro Santa Rita image hosted on flickr ![]() Foto 10 image hosted on flickr ![]() Foto 11 image hosted on flickr ![]() Foto 12 image hosted on flickr ![]() Foto 13 - Edifício comercial/residencial em construção, localizado no centro da cidade image hosted on flickr
".. these demons been my guide on the journey attended by a trail of blood, it might keep me movin’ on and raise my pride" .. ♪ ♫ Last edited by coedf; March 26th, 2012 at 07:29 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 89
|
O Manhatan Residence tem umas sacadas grandes, pelo que deu de perceber.
Vai postando mais, me interessei bastante pelo material de Macapá
|
|
|
#3 |
|
No centro do planeta
|
Foto 14 - Royal Residence, edifício residencial localizado no bairro do Laguinho
image hosted on flickr ![]() Foto 15 image hosted on flickr ![]() Foto 16 image hosted on flickr ![]() Foto 17 - Residencial Icon, localizado no centro da cidade, ao lado do Estádio Glicério Marques image hosted on flickr ![]() Foto 18 image hosted on flickr ![]() Foto 19 image hosted on flickr ![]() Foto 20 image hosted on flickr ![]() Foto 21 - Edifício residencial localizado no bairro Jardim Marco Zero, próximo ao Estádio Zerão image hosted on flickr ![]() Foto 22 image hosted on flickr ![]() Foto 23 image hosted on flickr ![]() Foto 24 - Residenciais localizados na Avenida Mendonça Furtado, centro de Macapá image hosted on flickr ![]() Foto 25 image hosted on flickr ![]() Foto 26 image hosted on flickr
|
|
|
#4 |
|
No centro do planeta
|
MACAPÁ SHOPPING CENTER - PROJETO DE AMPLIAÇÃO
Foto 27 - Atual edifício do Macapá Shopping ![]() Fonte: http://www.macapashoppingcenter.com..../tech/shop.jpg Foto 28 - Fotos de um dos lados do shopping image hosted on flickr ![]() Foto 29 image hosted on flickr ![]() Foto 30 image hosted on flickr ![]() Foto 31 image hosted on flickr ![]() Foto 32 image hosted on flickr ![]() Foto 33 - Lado mostrado na Foto 27 image hosted on flickr ![]() Foto 34 image hosted on flickr ![]() Foto 35 image hosted on flickr ![]() Foto 36 image hosted on flickr ![]() Foto 37 - Avenida Mendonça Furtado image hosted on flickr ![]() Foto 38 - Avenida Tancredo Neves, localizada na Zona Norte de Macapá image hosted on flickr ![]() Foto 39 image hosted on flickr ![]() Foto 40 image hosted on flickr
|
|
|
#5 |
|
No centro do planeta
|
Foto 41 - Avenida Mendonça Júnior, localizada ao lado do Estádio Glicério Marques
image hosted on flickr ![]() Foto 42 - Novo supermercado localizado no bairro do Pacoval image hosted on flickr ![]() Foto 43 - Avenida no centro de Macapá image hosted on flickr ![]() Foto 44 - Avenida Fab, uma das avenidas mais importantes da cidade image hosted on flickr ![]() Foto 45 image hosted on flickr ![]() Foto 46 - Rua Leopoldo Machado, importantes via do centro image hosted on flickr ![]() Foto 47 image hosted on flickr ![]() Foto 48 image hosted on flickr ![]() Foto 49 - Estádio Zerão (atualmente, em reforma) image hosted on flickr ![]() Foto 50 image hosted on flickr ![]() Foto 51 image hosted on flickr ![]() Foto 52 image hosted on flickr ![]() Foto 53 - Via que passa ao lado do Estádio (Cidade do Samba ao fundo) image hosted on flickr
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 245
|
Legal ver o progresso de Macapá... belos registros!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
São Luís do Maranhão
Likes (Received): 96
|
Eu desconhecia a existência do Macapá Shopping. Essa ampliação parece ótima. Gostei de uns prédios tb.
São Luís do Maranhão Tb eleita pela FGV uma das melhores cidades p se trabalhar e o estado que mais criou empregos formais em 2008Refinaria Premium US$ 20 bi/ 132 mil empregos|Companhia Siderúrgica do Mearim US$ 4,1 bi/ 20 mil empregos|Estaleiro Naval R$ 300 mi/ 16 mil empregos|Expansão do Complexo do Porto do Itaqui e Vale R$ 6,64 bi|Hidrelétrica de Estreito R$ 3 bi/ 22 mil empregos|Usina Termoelétrica do Maranhão R$ 1 bi|Suzano R$ 2,9 bi/ 6 mil empregos|+4 shops,1 expans,Atacadão e Sams Club!400 torres e 23mil apts em construç só em SLZ |
|
|
|
|
|
#8 |
|
CGr / MS / C-O / BR
Likes (Received): 444
|
Belos registros, mas seu thread foi aberto no lugar errado.
Acho que o correto seria levá-lo para a Página Principal, peça para um moderador fazer este favor antes que eles tranquem o thread. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Rodrigo!
Likes (Received): 35
|
Que bom ver imagens de Macapá aqui e ver a cidade progredindo... Mas peça para algum moderador colocar o tred na Página Principal do SSC!
|
|
|
|
#10 |
|
Quanta saudade do futuro
Likes (Received): 5
|
Mt bom. Nunca tinha visto imagens da cidade de Macapá, apenas conhecia coisas pontuais. Fui surpreendido pelo que vi. A cidade parece ser maior do que eu imaginava.
|
|
|
#11 |
|
No centro do planeta
|
Como faço para falar com algum moderador?
|
|
|
#12 |
|
No centro do planeta
|
Como faço para falar com algum moderador? É que eu nunca tinha aberto nenhum thread. Apenas cheguei a postar em alguns.
|
|
|
#13 |
|
o sul é o meu país
Likes (Received): 0
|
Espero que Macapá se modernize cada vez mais e vire mais uma metrópole amazônica
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
CGr / MS / C-O / BR
Likes (Received): 444
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
No centro do planeta
|
Já o fiz! Obrigado pela ajuda, cara..
|
|
|
#16 |
|
L. Maraba Derzhi Gaz
|
Quero ver futuramente Macapá com um bom skyline, com mais edificios ainda.
O mesmo digo de Boa Vista e Rio Branco. Gostaria de ver a vista geral da cidade. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 69
|
uma das nossas duas capitais mais ao norte do país! cidade simpática e em pleno desenvolvimento. QUe legal esse shopping em expansão. Adorei as ruas com sombras das mangueiras...muito legal.
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 310
|
Gostei do thread. A cidade tem ruas bem amplas, gostei.
A cidade pafrece ter "despertado" para a verticalização. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Manaus, Amazonas, Brasil
Likes (Received): 17
|
Eu não imaginava que Macapá já tivesse tantos edifícios residenciais. No últimos threads de Macapá, não havia visto tantos prédios.
O Macapá Shopping parece que ficará bem completo. É ótimo perceber que as capitais nortistas têm se desenvolvido cada vez mais. Sinto falta de threads do Amapá, que parece ser um estado com muitas semelhanças com o Amazonas. Em algumas imagens, Macapá lembra Parintins (AM), com a diferença de que Macapá é maior e muito mais populosa. Parabéns!
|
|
|
#20 | |
|
No centro do planeta
|
Quote:
Vista geral da cidade: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1500562
|
|