|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 | |
|
No centro do planeta
Likes (Received): 21
|
(AP) Macapá vista do alto
Algumas fotos de Macapá tiradas do alto dos edifícios espalhados pela cidade. (Fotos tirada em 25/03/2012)
Destacando que as fotos não foram tiradas por mim, mas sim, por uma amiga (Ana Maria). 1 image hosted on flickr ![]() 2 image hosted on flickr ![]() 3 image hosted on flickr ![]() 4 image hosted on flickr ![]() 5 image hosted on flickr ![]() 6 image hosted on flickr ![]() 7 image hosted on flickr ![]() 8 image hosted on flickr ![]() 9 image hosted on flickr ![]() 10 image hosted on flickr ![]() 11 image hosted on flickr ![]() 12 image hosted on flickr ![]() 13 image hosted on flickr ![]() 14 image hosted on flickr
Last edited by coedf; March 29th, 2012 at 08:54 PM. Reason: Adição de nova foto |
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Macapá parece ser uma calma cidade. Bom vê-la por aqui.
Como está o fluxo de veículos por aí? |
|
|
|
|
|
#3 |
|
No centro do planeta
|
Proporcionalmente, alto. Os congestionamento quilométricos ainda não chegaram, mas o fluxo de veículos já complica nas horas de pico. As vias que levam as pessoas da Zona Norte até a Zona Sul e vice-versa, e as que ligam Macapá a Santana, são poucas.
|
|
|
#4 | |
|
Sadi
Likes (Received): 59
|
Quote:
---- Muito boas as fotos. Nunca tinha visto a cidades nesses ângulos. Gostei muito da foto 3. Valeu coedf!
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Também ainda não tinha visto fotos da cidade desses ângulos. Gostei.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
L. Maraba Derzhi Gaz
|
Nunca tinha visto uma panoramica da cidade.Nas fotos percebemos um desenvolvimento urbanistico inicializado a pouco tempo.Ao passar dos anos, a cidade vai tendo um skyline mais robusto verticalmente, mais densidade horizontal e novos empreendimentos/industrias/empresas.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 62
|
Boas fotos, ângulos inéditos para mim e aos poucos a cidade vai se verticalizando, parabéns pelas imagens e pelo thread, continue sempre mostrando sua cidade por aqui, valeu!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 355
|
Fui pra Macapá e achei bacana. Senti uma energia de "esquecimento". Deve ser porque não tem ligação por terra para fora do Amapá, o que já indica um esquecimento.
A estrada que liga Macapá a Santana tem um movimentozinho, mas achei a cidade bem tranquila, sem tráfego. O trecho entre a fortaleza e o cais está bem bonito. Dentro da Fortaleza poderiam fazer alguns eventos culturais fixos, até conversei com um professor de História que estava dando aula em uma daquelas salas. Visitei um monte de coisa. O povo é muito simpático. E fiquei hospedado pelo www.couchsurfing.org em Santana, numa casa maravilhosa em frente ao Rio Amazonas.
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 315
|
Gostei mto das fotos aéreas. Vlw por compartilhar.
Porém, só estranhei uma coisa. No outro thread feito pelo mesmo forista, http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1499753, a cidade aparenta ter mais prédios. Nas panorâmicas parece ter bem menos. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
parece que a cidade tá crescendo ordenadamente e com qualidade de vida.
|
|
|
|
|
|
#11 | |
|
No centro do planeta
|
Quote:
- O primeiro edifício do outro thread aparece aqui na foto 03; - O segundo edifício do outro thread aparece aqui na foto 09; - O Manhattan Residence que aparece no outro thread aparece em várias fotos aqui, inclusive na foto 14; - O edifício em construção na foto 13 do outro thread não dá mesmo para identificar neste; - O Royal Residence do outro thread aparece aqui na foto 01, ao fundo; - O Residencial Icon do outro thread aparece aqui nas fotos 04 e 11, ao lado do Estádio Glicério Marques; - O edifício que aparece em sequência no outro thread, não dá para ser identificado nesse; - Por fim, os dois edifícios que aparecem no outro thread , aqui, aparecem na foto 01, no canto direito.
".. these demons been my guide on the journey attended by a trail of blood, it might keep me movin’ on and raise my pride" .. ♪ ♫ Last edited by coedf; March 30th, 2012 at 04:43 AM. |
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
No centro do planeta
|
Detalhe que ainda existem outros edifícios, além dos que estão sendo construídos.
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 245
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Ano III
Likes (Received): 43
|
Gostei! Agora Macapá não pára mais de construir.
|
|
|
#15 |
|
lazer e entretenimento
Likes (Received): 129
|
gostei do thread coedf, seja bem vindo ao SSC !
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 745
|
Muito legal ver Macapá do algo, pelo menos eu jamais tinha visto.
![]() A impressão que eu tenho é que a cidade está passando por uma transformação muito boa... ![]() Parabéns pelo thread.
|
|
|
#17 |
|
Deus é vida !
Likes (Received): 34
|
Muito linda essa cidade!
|
|
|
#18 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Legais essas fotos! Que bonitinha
|
|
|
#19 |
|
MT minha querência
Likes (Received): 51
|
Parece Sinop, economizando nos edifícios
|
|
|
#20 |
|
Half Aussie half Gaúcho
Likes (Received): 112
|
Com esse traçado planejado e por parecer uma cidade plana, tem tudo para crescer de forma ordenada e sem problemas de trânsito no futuro.
|
![]() |
| Tags |
| amapa, amazônia, brasil, macapá, skyline |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|