|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 37
|
Isso mesmo!
Espero que Macapá cresça de forma planejada e bem ordenada (ruas e avenidas amplas e bem arborizadas, parques e praças - espaço não falta) de modo que seja uma cidade realmente agradável. Parabéns!
Patos-PB, "Capital Nordestina do Calçado e do Couro". Disse Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida" (João 14:6). Visite Patos/PB Uma pérola sertaneja. ouhttp://www.skyscrapercity.com/showth...76624693:nuts: |
|
|
|
|
|
#22 |
|
Libertarian
Likes (Received): 753
|
Por essas fotos deu para perceber que Macapá é bem pequena
e bem concentradinha a cidade para o seu porte,interessante
|
|
|
#23 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 265
|
Skyline bem horizontal e com poucos prédios (mas bem espalhados pela cidade)... Parece ser bem plana e com vias consideravelmente largas. Bom ver panorâmicas da capital do Amapá por aqui!
|
|
|
|
#24 | |
|
No centro do planeta
Likes (Received): 21
|
Quote:
Na verdade, a cidade não é tão concentrada assim, não. Apesar de ainda não ter crescido verticalmente, ela é bem grande horizontalmente.
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
Likes (Received): 90
|
Verdade! Quando fiquei no cabralzinho na virada deste ano, percebi que a cidade é espalhada sim!! Adorei a cidade! Precisa muito de infraestrutura mas aos poucos a cidade vai se desenvolvendo e se modernizando. Gostei bastante das fotos. Queria ter visto a cidade assim de cima quando fui pra Macapá!
|
|
|
#26 |
|
Registered User
Likes (Received): 323
|
Sempre devo um comentário quando Macapá aparecer por aqui. Foi através dela que conheci o SSC.
![]() Apesar de não ser uma capital tão divulgada, guarda suas qualidades. Nestas vistas, dá para perceber a organização das quadras, uma topografia boa, nada que lembre uma cidade caótica. No mais, gostei destas novidades em contruções, parece que estão saindo prédios bons por aí. Parabéns.
|
|
|
|
#27 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 28
|
Muito bom o thread ainda não tinha visto por esses ângulos
A muito tempo também não via alguma publicação de Macapá
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
Likes (Received): 13
|
Nunca tinha visto fotos de Macapá assim!! A cidade começa se verticalizar e estou achando incrível as fotos! Lindas as fotos de Macapá!! Parabéns!
|
|
|
#29 |
|
Guilherme
Likes (Received): 5
|
Legal ver Macapá por aqui.
A cidade parece estar crescendo bem, mais ainda passa um certo ar de esquecimento, como disseram. Valeu por mostrar essa interessante e desconhecida cidade para muitos! Parabéns!
|
|
|
#30 |
|
Hefran Nascimento
Likes (Received): 0
|
Parabéns novamente pelo thread, coedf!
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Sugestão
Parabens pelo post!! Depois de muito tempo sem entrar aqui, gostei mesmo!
Pelo que vi vc tirou as fotos do Ed. Manhatan. O dia que tiver uma chance vá na Faculdade SEAMA. Do ultimo andar vc tem uma visão completa de todos os edificios em construção da cidade só com 1 clique. A verticalização de Macapá não tem mais volta, esses dias reparei que na esquina da São José com Iracema Carvão Nunes tem um tapume tipico da construtora ICON sem nenhuma propaganda (até agora). Acho que mais um empreendimento vem ae.
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
Likes (Received): 120
|
![]() ![]() Seja bem vindo.
"MINHA CIDADE É TÃO LINDA, QUANDO É NOITE DE LUA CHEIA. A MARÉ VAZANTE BATENDO NO QUEBRA MAR, A LUZ DA LUA É QUEM CLAREIA... NA PEDRA ENCANTADA, MEU SÃO JOSÉ, ABENÇOA QUEM PARTE E QUEM CHEGA... ...MINHA MACAPÁ MINHA ROSA MINHA AÇUCENA TERRA DO BATUQUE E DO MARABAIXO..." |
|
|
|
|
|
#33 |
|
Registered User
|
Aparência calma, campestre, de certa maneira.
Boas fotos, companheiro! |
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
Likes (Received): 221
|
Gostei de Macapá, a cidade com certeza tem mais prédios que Boa vista mas acho que Boa vista seja maior mas é menos densa que Macapá por outro lado é mais densa e já vem se aproximando dos 400.000 HB enquanto que Boa vista chega aos 300.000 HB
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
|
![]() Mas essas fotos n mostram nem, sei lá, 20% da cidade. Macapá é bem espalhada, é bem grandinha horizontalmente. Essas fotos mostram mais parte do centro e alguns bairros ao redor. A zona norte por exemplo q é bem grande, fica bem longe de onde mostram as fotos. E na verdade a cidade já passou do 400K de hab. com certeza.
"MINHA CIDADE É TÃO LINDA, QUANDO É NOITE DE LUA CHEIA. A MARÉ VAZANTE BATENDO NO QUEBRA MAR, A LUZ DA LUA É QUEM CLAREIA... NA PEDRA ENCANTADA, MEU SÃO JOSÉ, ABENÇOA QUEM PARTE E QUEM CHEGA... ...MINHA MACAPÁ MINHA ROSA MINHA AÇUCENA TERRA DO BATUQUE E DO MARABAIXO..." |
|
|
|
|
|
#36 |
|
JCC
Likes (Received): 50
|
Através de fotos, achava Macapá uma cidade bem fraca verticalmente mais hoje já se observa a construção de vários prédios e me parece que melhorou bastante o novo skyline.
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
JCC
Likes (Received): 50
|
Achei um artigo interessante sobre Macapá e fiquei impressionado com
as condições viárias da cidade. http://rodolfojuarez.blogspot.com.br...e-socorro.html |
|
|
|
|
|
#38 |
|
Registered User
|
Muito boas as fotos de Macapáimage hosted on flickr![]() 2 image hosted on flickr ![]() 3 image hosted on flickr ![]() 4 image hosted on flickr ![]() 5 image hosted on flickr ![]() 6 image hosted on flickr ![]() 7 image hosted on flickr ![]() 8 image hosted on flickr ![]() 9 image hosted on flickr ![]() 10 image hosted on flickr ![]() 11 image hosted on flickr ![]() 12 image hosted on flickr ![]() 13 image hosted on flickr ![]() 14 image hosted on flickr [/QUOTE]
|
|
|
|
|
|
#39 | |
|
Registered User
Likes (Received): 221
|
Quote:
Eu sei Amapaense, é que eu dei uma olhada no Google eart e fiz um ''comparação'' do tamanho das duas cidades e constate que Boa vista é maior que Macapá e também é mais organizada, mas isso não quer dizer que macapá também não seja uma cidade boa.Gostei das fotos
|
|
|
|
|
|
|
#40 | |
|
Registered User
|
Quote:
Tb gosto mt da capital roraimense.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| amapa, amazônia, brasil, macapá, skyline |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|