|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 |
|
Likes (Received): 327
|
Yurosan, a cidade me pareceu muito progressista e com um skyline até bem desenvolvido para os seus 90 mil habitantes, parabéns a cidade!
|
|
|
|
|
|
#82 |
|
Registered User
Likes (Received): 24
|
|
|
|
|
|
|
#83 |
|
Divide MS!!!
Likes (Received): 0
|
Cidade muito bonita! Só um defeito (Que tem em quase todo o Brasil): a fiação aérea!E já tem um prédio de 18 andares... Que Inveja!!! ![]()
|
|
|
#84 |
|
De um rincão distante
Likes (Received): 90
|
Assim como outros foristas comentaram, me senti caminhando pelas ruas e avenidas da cidade.
O skyline mostrado Jataí é bem legal. Gostei também da rodoviária, do shoppingh e do lago. Parabéns pelo thread Yorusan, continue mostrando as novidades da cidade por aqui. ps: O que é aquela construção mostrada na foto 81?
|
|
|
#85 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#86 | |
|
Registered User
|
Quote:
Ok, mostrarei sim.. ![]() Aquela construção mostrada na foto 81 é a catedral de Jataí (perfil). No meu 1º thread de Jataí tem ela de frente, se você quiser ver, aqui está: http://www.skyscrapercity.com/showth...666&highlight= Obrigado.. |
|
|
|
|
|
|
#87 |
|
100% Juiz de Fora
Likes (Received): 590
|
muito bom
|
|
|
|
|
|
#88 |
|
Feira de Santana
Likes (Received): 1
|
Belas imagens de Jataí, fiquei feliz em ver a prosperidade da cidade, A cidade está muito bem cuidada e mudada. Morei em Jataí em 2004 e estou impressionado com o avanço que a cidade está tendo sendo uma cidade pujante e desenvolvida.
Parabéns pelo Thread!!!! |
|
|
|
|
|
#89 | |
|
Registered User
|
Quote:
É verdade, Jataí de uns anos pra cá mudou muito, e pra melhor.. Valeu Tonyfs.. |
|
|
|
|
|
|
#90 | |
|
Luta para o Trem-Bala
Likes (Received): 7
|
Quote:
, demorei a responder tambem, porque só as vezes acesso os Topicos de Viagens que os Foristas fazem ![]() Acredito,que com a duplicaçao da BR 060 desde Goiana ate Jatai, vai trazer um grande beneficio e potencial a esse já Lindo Municipio .O que seria ainda mais otimo, se o Governo tivesse interesse de contunuar Duplicando a BR 060 ate Mineiros-GO, ou ate Rondonópolis-MT, sera que um dia vai ser possível na nossa Geraçao? ![]() Abraços Amigo, e quando vc responte, tambem vou responder, demorando ou nao , valeu
|
|
|
|
|
|
|
#91 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mas pelo menos por agora acho que isso não será possível..hehe De boa, pode responder quando der certo.. ![]() Abraços. |
|
|
|
|
|
|
#92 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
É muito bom ver o desenvolvimento de Jataí aqui no SSC!
Todo Sudoeste goiano está de parabéns! |
|
|
|
|
|
#93 |
|
Registered User
|
|