|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 109
|
Feira de Santana 05/04/2012 Centro da Cidade
Algumas ruas do Centro da cidade de Feira de Santana-Ba, Avenidas largas e planas são as características das ruas de Feira de Santana maior cidade do interior do nordeste, as fotos foram tiradas pela manhã as 6:00h
![]() Hotel Ibis ![]() Edifício Multiplace Shopping Boulevard ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Av. Getúlio Vargas ![]() Catedral de Santana ![]() Paço Municipal (Prefeitura Municipal de Feira de Santana) ![]() Av. Senhor dos Passos ![]() Av. Senhor dos Passos ![]() ![]() ![]() ![]() Lojas de departamentos,Galeria Arnoud Silva Plaza na Av. Senhor dos Passos ![]() Rua Visconde do Rio Branco ![]() ![]() Av. José Falcão da Silva ![]() Vista da Av. José Falcão - Bairro Queimadinha ![]() ![]() ![]() Parque da lagoa na Av. José Falcão Bairro Baraúnas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Av.José Falcão próximo ao viaduto ![]() Viaduto José Ronaldo de Carvalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Av. José Falcão sentido Centro ![]() Biblioteca Municipal ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Ruas do centro/Kalilândia ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Av. Maria Quitéria ![]() Av. Sampaio ![]() Av. Presidente Dutra ![]() Ponto Central ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Sta Mônica ![]() Av. Contorno Eduardo Froes da Mota Last edited by dodefsa; April 16th, 2012 at 11:45 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
Ainda completarei esse threade essa semana.
Last edited by dodefsa; April 5th, 2012 at 07:38 PM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 258
|
Excelentes fotos de Feira... Aparentemente foram tiradas em um domingo.
Só o título que não é condizente com o local das fotos, pois boa parte delas não são do Centro, e sim de vários bairros da cidade (região do Boulevard, Kalilândia, Santa Mônica, Av. José Falcão, etc), e as fotos estão hospedadas no Orkut, o que pode dificultar a visualização de alguns foristas. Seria bom se vc as hospedasse em algum site tipo o Photobucket, por exemplo!
|
|
|
|
#6 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
[QUOTE=dodefsa;90163003]As fotos foram tiradas hoje (quinta) pela manhã bem cedo, bem antes do comércio abrir, comecei fotografar as 5:40 da manhã, Bairro como Kalilândia já é considerado centro outros bairros são na região central, a Av. José Falcão é centro em boa parte possui Av. Sampaio tb é centro a Getúlio Vargas e Presidente Dutra tb. Ainda não sabia manusear este site por isso hospedei as fotos no orkut, tenho mais outras fotos para postar
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 65
|
Meu deus!
Feira está ARREBENTANDO! Fantástico!
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Dodefsa, muito boas as suas fotos, madrugou hein cara??
![]() ![]() Peça à moderação para colocar no fórum principal!
|
|
|
#12 | |
|
No meio do Sertão
|
Quote:
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Fantástico, a capital do interior nordestino ainda pode ir além, potencial tem de sobra. Sob má administração e Feira tá desse jeito então que venha a boa para a cidade princesa arrebentar de vez.
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Peça para remover para a página principal.
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
![]() ![]() Rua Araújo Pinho Bairro olhos D'agua,uma das ruas mais antigas da cidade. ![]() ![]() Rua Senador Quintino ![]() Pça Duque de Caxias Bairro olhos D'agua ![]() Rua Senhor dos Passos ![]() Pça Jackson do Amauri Av. Pres. Dutra ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Av. Pres. Dutra ![]() Cruzamento Av.Pres. Dutra c/ Av. Mª Quitéria ![]() ![]() Rua Adenil Falcão ![]() ![]() ![]() ![]() Igreja dos Capuchinhos ![]() BR 324 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Bairro Sta Mônica ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Av. Getúlio Vargas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Av. Mª Quitéria ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Av. Fraga Maia ![]() Av. Contorno ![]() ![]() ![]() ![]() Rua Macário Cerqueira Bairro Muchila ![]() ![]() Centro de Cultura e Arte (CUCA) Rua Conselheiro Franco centro Last edited by dodefsa; April 7th, 2012 at 12:08 AM. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 36
|
boas fotos
alguns ângulos ineditos |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
![]() ![]() A estrutura viária de Feira é muito, muito interessante. As grandes e largas avenidas rasgando a cidade é um espetáculo.
|
|
|
#18 |
|
No meio do Sertão
|
Agora, sim... O thread tá completíssimo! Sem dúvidas, um dos mais completos que já vi sobre a área central de Feira!
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Algumas do Centro a noite e Mercado de Arte Popular |
|
|
|
|
|
#20 |
|
JCC
Likes (Received): 46
|
Toda cheia de graça infinita
é assim que é Feira de Santana --------------------------------------- Parabéns pelo thread |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|