|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
chocolate better than sex
Likes (Received): 279
|
Aéreas de Natal e RN em plena semana santa 2012
Imagens captadas pelo fotógrafo Canindé Soares em 04/04/12 retratando a beleza de Natal e outros pontos turísticos famosos do RN.
1. Ponta do Morcego 2. Farol de Mãe Luisa e bairro de Petrópolis em segundo plano 3. Ribeira 4. Morro do Careca 5. Parque das Dunas 6. Forte dos Reis Magos e Ponte Newton Navarro 7. Rio Potengi 8. Centro de Convenções 9. Falésias do Centro de lançamento de foguetes Barreira do Inferno 10. Praia de Alagamar 11. Sehrs Natal 12. Via Costeira 13. Tirol e Midway Mall 14. Canteiro de obras da Arena das Dunas 15. Mãe Luisa 16. Parque da Cidade 17. Jenipabu 18. Pipa 19. Chapadão de Pipa 20. Parrachos de Maracajaú 21. Parrachos de Maracajaú II 22. O maior cajueiro do mundo 23. Pirangi 24. Buzios 25. Barra de Tabatinga 26. Praia de Lagoa de Tabatinga 27. Tibau do Sul 28. Falésias de Cacimba em Tibau do Sul 29. Santuário ecológico de Pipa 30. Barra de Cunhaú 31. Baía Formosa 32. Lagoa da Coca Cola 33. Saji 34. Saji II 35. Sibauma 36. Barra de Punaú 37. Rio do Fogo 38. Touros 39. Farol de Touros 40. São Miguel do Gostoso 41. São Miguel do Gostoso II Bônus: Outras aéreas de Canindé Soares mostrando Natal 42. Ponte ![]() 43. Morro do Careca ![]() 44. Centro ![]() 45. Forte ![]() 46. Parque das Dunas ![]() Bônus II - Nível da rua 47. Praia dos Artistas 48. Casario 49. Antiga catedral 50. Prefeitura [img]http://canindesoares.com/site/wp-content/gallery/natalrn /IMG_7609.JPG[/img] Novas aéreas do Canindé publicadas em 20/05/2012: www.canindesoares.com
O Nordeste tem três metrópoles fantásticas, cinco cidades médias lindas e Natal. Last edited by O Poti; May 20th, 2012 at 04:06 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
São João do Nordeste!
Likes (Received): 276
|
Num estado onde paisagens espetaculares estão sempre diante dos seus olhos, só resta mesmo apreciá-las a todo momento!
pra Canindé e pro Poti por compartilhar isso tudo aqui.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
by HUGO TORRES
Likes (Received): 112
|
imagens lindas!!!
![]() show de bola as belezas do RN !! Last edited by Terra Alagoana; April 6th, 2012 at 11:32 PM. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 102
|
entenderam agora porque Natal e sua RM é um dos maiores polos turísticos do Brasil?...simplesmente babantes as fotos!...delícia de urbe, que bom que é tão pertinho de Jampa, sempre to aí!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 398
|
O litoral potiguar é muito foda...pqp! Natal dispensa comentários, as imagens falam por si.
E Canindé sempre detonando com imagens de babar! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
Quase estou definindo minha difícil dúvida de qual é
a mais bela capital do NE.Natal Linda! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 322
|
Belíssimas aéreas de Natal e do fantástico litoral potiguar! Natal é show demais!
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Gostei muito das imagens.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 90
|
Lindas fotos!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Legalize sua liberdade
Likes (Received): 91
|
Natal para mim é a segunda capital mais bonita do nordeste, só perdendo para Maceió. Linda cidade belíssimas fotos, parabéns.
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 394
|
Semana Santa com santas vistas. haha
Destaque para as imagens nº 2 (estes prédios no centro da foto são lindos), 17 (a areia "majestosa") e 45 (ótima vista da cidade). Parabéns!
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 155
|
Linda fotos. Natal é linda de qualquer ângulo.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 27
|
Excelentes Fotos. Parabéns ao Fotógrafo Canindé. E Natal e Litoral Potiguar pelos excelentes cenários.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
E.M.
Likes (Received): 140
|
Que fotos maravilhosas! Me deram saudades imensas do Rio Grande do Norte!
Estive aí em Fevereiro, fiquei 1 semana e simplesmente adorei TUDO! A bela cidade de Natal, as piscinas naturais na maré baixa em Pipa, as falésias de Tibaú do Sul, o passeio de barco em Pirangi, as dunas e lagoas em Jenipabu, o mergulho em alto mar em Maracajaú, a belíssima barra de Punaú... Gente, é sensacional! Não vejo a hora de voltar! Valeu por postar.
|
|
|
#15 |
|
São João do Nordeste!
|
Achei incríveis as imagens da praia de Sagi, a última do litoral sul potiguar, já na divisa com a Paraíba. No começo do ano conheci esta maravilha totalmente "virgem", pacata, pouquíssimos turistas, UMA barraca de praia e LINDA!
O difícil é conseguir chegar até lá, mas no fim tudo vale a pena. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 346
|
Linda, linda, linda, os recortes do litoral potiguar são um espetáculo. Se Natal já é o que é imagine com a copa do mundo, será a consolidação de um grande destino brasileiro nacional e internacional.
|
|
|
#17 |
|
Likes (Received): 2
|
Concordo contigo! RN é espetacular! Belíssimas fotos!
|
|
|
#18 |
|
What?
Likes (Received): 1041
|
Muito bonita as fotos!
Acho muito linda a orla de Natal, sempre e' um prazer admirar as fotos dessa bela cidade. Obrigado por compartilhar. ![]() BTW. Acho que nao me lembro de ver um thread do centro de Natal (nivel de rua), voces sabem de algum para eu dar uma olhada? |
|
|
|
|
|
#19 | |
|
São João do Nordeste!
|
Quote:
Mas acabei de encontrar um do Tito, de 2009, muito bom: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=835094 |
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
What?
Likes (Received): 1041
|
Valeu pelo link, Rodolfo.Acho que nao tinha visto esse do Tito, que diga se de passagem , ficou muito bom.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|