|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 |
|
Vada a bordo, cazzo!
Likes (Received): 153
|
Tenho uma tia que mora nesta cidade há mais de 30 anos, numa casa ampla, porém antiga...
a última vez que passei aí foi em 2007.Gostei das fotos, Emanuel e Julio... apesar da quase ausência de árvores no centro comercial, da maldita fiação aérea e do urbanismo meio caótico (casas e edifícios espremidos em terrenos estreitos - o que não dá uma boa impressão visual), considero Nilópolis uma espécie de São Caetano do Sul da Baixada Fluminense, tanto pela área do município quanto pela ausência de favelas. Valeu!
|
|
|
#82 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 763
|
Quote:
Quote:
|
|
|
|
#83 | |
|
Registered User
|
Quote:
Obrigado por prestigiar meu thread com o seu comentário. ![]() A sua comparação é bem pertinente em relação a não ter favelas nesses municípios, mas no que tange a visual (pelo que já vi aqui no SSC), São Caetano do Sul está acima de Nilópolis a meu juízo.
|
|
|
|
#84 |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 629
|
Tu já tinha mostrado Nilópolis, mas não é demais mostrar de novo. Valeu a pena pra mostrar como tem recantos legais !
Que bom que o Farid Abraão Davi botou todo esse verde no muro ! Deixa a rua muito agradável: já que tem muralha, que seja a mais agradável possivel. Nilópolis tem lugares bem aprazíveis, mesmo. Que bom que tu contribuiu mais uma vez para diminuir o desconhecimento que todos têm sobre o que não é famoso. |
|
|
|
|
|
#85 | |
|
Registered User
|
Quote:
Eu nunca mostrei Nilópolis, o único thread de Nilópolis que eu conheço é do sumido forista Stefanno_rj (rs...). Das RM-RJ eu só fiz, Itaguaí, Niterói (zona Sul), São Gonçalo, Duque de Caxias...rs Prentendo fazer Nova Iguaçu e mais um outro município que não revelarei o nome...
|
|
|
|
#86 |
|
Registered User
Likes (Received): 318
|
Muito bom, esperava algo pior.
Mas creio que você tirou fotos dos melhores lugares, certo? o.O Belo Thread Emanuel!
|
|
|
|
|
|
#87 |
|
ChatGospel.net
Likes (Received): 16
|
Belas fotos Linopolis é uma cidade bem agradável gostei do thread Emanuel Paiva parabéns
Belém do Pará Metrópole da Amazônia http://www.chatgospel.net/p/belem-do-para.html,http://www.chatgospel.net/p/fotos-de-belem.html,http://www.chatgospel.net/p/gifs-animados-gospel.html,http://www.chatgospel.net/2013/05/louvor-norte-2013.html,http://www.chatgospel.net/,http://twitter.com/radioelos |
|
|
|
|
|
#88 |
|
Rafael Soares
Likes (Received): 796
|
Valeu, por mais um thread, Emanuel + Julio!
Pelas partes retratadas, achei que Nilópolis é uma boa cidade, muito acima da média mostrada de outros municípios da Baixada Fluminense.
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
|
|
|
|
|
#89 | |
|
Registered User
|
Quote:
Conrado, Geralmente SIM, a menos que eu faça um thread-denúncia com os piores lugares, aliás, o RJTV já se encarrega disso...rs Mas Nilópolis é simpática sim. ![]() Abração,
|
|
|
|
#90 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Abração,
|
|
|
|
#91 | |
|
Registered User
|
Quote:
Vlw Raffa, é por ai mesmo irmão. ![]() Forte abraço,
|
|
|
|
#92 |
|
Raphael de Moura Ferrão
Likes (Received): 6
|
Legais as fotos!
A Praça Paulo de Frontin é um lugar bem agradável! O que dá mais inveja em Nilópolis (pelo menos para mim, que sou meritiense ), não é nem o urbanismo da cidade, que apesar de ser bem melhor que o de São João deixa a desejar em alguns pontos, mas o boom imobiliário, com alguns lançamentos nos últimos anos, ajudando a melhorar o aspecto visual da cidade.Realmente ver a Quadra da Beija-Flor abandonada é uma pena. Nilópolis tem muito potencial para se consolidar efetivamente como um município de classe média, no sentido mais conservador da expressão. |
|
|
|
|
|
#93 | |
|
Registered User
|
Quote:
Creio que Nilópolis não seja uma cidade "impactante" com outras já mostradas no SSC.
|
|
|
|
#94 |
|
Registered User
Likes (Received): 318
|
|
|
|
|
|
|
#95 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Meu amigão!Emanuel Paiva, eu não tinha visto este Thread de Nilópolis, te confesso!gostei muito, parabens a ti e ao Julio pelas lindas fotos. Um forte abraço, deste teu admirador.
Cesar Karioca... |
|
|
|
|
|
#96 | |
|
Registered User
|
Quote:
Eu fiz também um de Niterói e outro de Nova Iguaçu e você nem viu...rs Abração e obrigado pelo prestígio.
|
|
|
|
#97 |
|
Registered User
Likes (Received): 281
|
Ná unica vez que fui a Nilópolis , gostei muito do seu centro comercial. Movimentadissimo e comércio bem farto. Lembra bastante o centro comercial de campo grande na zona oste.
|
|
|
|
|
|
#98 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Abração,
|
|
|
|
#99 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
Achei o thread bem feito, parabens! Aproveitando o gancho gostaria de sugerir ao Emanuel alguns bairros que dariam excelentes threads, caso nao tenha feito ainda : Marechal Hermes, Jardim Sulacap, Vila Militar. Ricardo de Albuquerque e Parque Anchieta com IDH relativamente alto para a area (0,833) de acordo com censo 2000 Condominio Amonpa (entre Ricardo e Parque Anchieta) que na verdade e um bairro de tao grande e entrada livre, repleto de casas de alto padrao. Guadalupe, principalmente no lado do corpo de bombeiros. Ainda existem varias casas 'balao' construidas durante a guerra mundial com formato de um iglu. Em caso de bombardeio, as bombas 'escorregariam' para o lado e cairiam em uma vala. Ja entrei em algumas e sao bem exoticas. Marechal Hermes e Vila Militar com arquitetura belissima e construcoes relativamente bem preservadas. Last edited by DanFernandes; June 13th, 2012 at 02:34 AM. Reason: s |
|
|
|
|
|
|
#100 | |
|
Registered User
|
Quote:
Agradeço-o por prestigiar meu thread. ![]() Eu até fotografei as estações de trem tanto de Olinda quanto de Nilópolis, mas as fotos ficaram PÉSSIMAS, por isso, não as coloquei. ![]() Quanto a fazer threads de alguns bairros acima citados, TALVEZ só Marechal Hermes e Jd. Sulacap entrassem na minha lista.
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|