|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 813
|
Rapah, muito bacana essa cidade heim!!!!
Pelo que vc mostrou a cidade está muito desenvolvida, a não ser que vc tenha "sonegado" as partes ruins, mas as que mostrou me deixaram impressionado com a cidade! Apesar do "nomi" horroroso a cidade é bonitinha!!!
|
|
|
|
#42 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 522
|
![]() Não existem threads de cidades do interior que não "abafamos" as partes ruins, de vila do porte de Espanta Gado até cidades como Feira de Santana as queixas locais são tremendas. Eu acho que existe um cuidado na hora de demonstrar o que foi registrado. Quem faz thread quer agradar, mostrar bons locais e preservar a imagem da cidade por esse meio, internet. Meu caso. Muitas pessoas como o Rekarte não tem nada a esconder, ele mostra e conhece o sertão como ninguém. Coité, Serrinha, Riachão do Jacuipe, Valente, Monte Santo e outras cidades do mesmo porte tem muitas coisas a serem mostradas, mas pelo tempo que ele fica nas cidades eu acho que ele fotografou o que conseguiu mesmo. Coité é uma cidade limpa e organizada para a região que está localizada. Se ele fizer esses álbuns com mais tempo, provavelmente o Rekarte irá mostrar muitos aspectos corriqueiros e negativos também.
|
|
|
|
#43 |
|
Libertarian
Likes (Received): 750
|
![]() ![]() Eu nunca escondo nada,gosto de mostrar as coisas como elas realmente são,com suas partes positivas e negativas ![]() Valeu pelos comentarios pessoal!
|
|
|
#44 |
|
Patos-PB MinhaPaixão!!
Likes (Received): 5
|
Fiquei com uma excelente impressão da cidade.
Gostei praticamente de tudo que você mostrou no thread Rekarte... Parabéns!! Ótima trabalho.
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 67
|
sempre passo por lá quando vou pra casa da minha namorada em valente, é uma cidade bem desenvolvida e organizada, fico impressionado com o comercio de coité, bem a frente de cidades do seu porte, uma prova que o sertão não é isso q estamos acostumados a ver na TV, não apenas coité, mas outras cidades do sertão baiano também são bonitas, organizadas e boas de se viver
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
A cidade é incrível!
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
JCC
Likes (Received): 49
|
Coité continua linda, gosto muito dessa região e sempre que posso, passo por ai, a cidade está crescendo e se desenvolvendo bastante.
|
|
|
|
|
|
#48 | |
|
JCC
Likes (Received): 49
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
Likes (Received): 67
|
já superou de longe santaluz, embora esta tenha crescido muito por causa da mineração ainda está bem atras de coité principalmente na organização e no tamanho, e serrinha apesar de ser maior em população perde em força de comercio e organização, coité é a cara do novo nordeste
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| bahia, brazil, nordeste, sertão |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|