|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#22 | |
|
Raphael de Moura Ferrão
Likes (Received): 6
|
Quote:
A cidade carece de espaços livres para investimentos produtivos! |
|
|
|
|
|
|
#23 | |
|
Raphael de Moura Ferrão
|
Quote:
Onde ficará localizado esse Meriti Residencial Club? |
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Raphael de Moura Ferrão
|
Ainda não tinha visto o Hospital da Mulher em funcionamento.
Gostei das fotos. Quando eu entrei no SSC, São João de Meriti ainda não tinha passado por tantas transformações, então eu preferi esperar um pouco para fotografar a cidade. Mas de lá pra cá a minha câmera deu defeito e, por enquanto, a condição financeira tá meio apertada p/ comprar outra .Mas o thread ficou muito bom! Parabéns, César! |
|
|
|
|
|
#25 | |
|
Registered User
|
São João de Meriti-Construção de 40 blocos de 5 andares cada
São João de Meriti São João de Meriti São João de Meriti São João de Meriti São João de Meriti São João de Meriti São João de Meriti São João de Meriti![]() Quote:
Last edited by Cesar Karioca; April 30th, 2012 at 11:34 PM. |
|
|
|
|
|
|
#26 | |
|
Registered User
|
Quote:
Descrição Completa Meriti Residencial Club - ao lado do SHOPPING GRANDE RIO e da DUTRA. Lançamentos de apartamentos de 2 e 3 quartos com ou sem suíte, apenas 2 blocos com 15 andares e 8 apart. por andar,todos com varanda, área de lazer completa com piscina adulto, piscina infantil, churrasqueiras, salão de festas, fitness , brinquedoteca e segurança 24hs. O maior 3 quartos c|suíte e vaga da região, 69.18m� RS 129.000,00 2 quartos c|suíte e vaga, 57.72m� RS 120.000,00 2 quartos normal c| vaga, 50.86m� RS 109.000,00 2 quartos normal s|vaga 50.80 m� RS 104.000,00 ![]()
Last edited by Cesar Karioca; May 4th, 2012 at 03:37 AM. |
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
|
Meu amigão, este condominio será construido atraz do Shopping Grande Rio, ok?
um forte abraço... |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
|
Meus queridos amigos, muito obrigado pelas mensagens aqui postadas, mais uma vez peço desculpas a todos, como sou novo aqui no SSC, ainda vou aprender muito com voces, um
forte abraço a todos... |
|
|
|
|
|
#29 |
|
Ano III
Likes (Received): 43
|
A cidade precisa de uns retoques, mas parece que está começando a desenvolver.
|
|
|
#30 |
|
Registered User
Likes (Received): 129
|
Parece que está melhorando. Vamos torcer...
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Legalize sua liberdade
Likes (Received): 85
|
Quando vejo - baixada fluminense - já entro em desespero. Meriti não foge a regra, é feia urbanismo péssimo é aquele pensamento de "caos".
|
|
|
#34 |
|
Raphael de Moura Ferrão
|
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
|
Meu amigo David, sei que antes ou seja antigamente, a baixada no geral era muito mal falada, quando se falava de baixada fluminense(a mídia dizia que era favela)hoje a realidade é outra, a baixada fluminense tem mudado e muito e só voce perguntar aos foristas que ja estiveram na baixada que eles vão te dizer como a baixada é hoje e te confesso, que dá de 10x0 em muitos lugares que conheço. Quando voce quizer conhecer a Baixada Fluminense, pessoalmente, me diga, ok?pois terei o prazer de mostrar toda baixada, a começar por Nova Iguaçú( a Cidade está linda e com um skyline muito bom)depois Nilópolis, São João de Meriti, Belford Roxo e Duque de Caxias, concerteza!!!sua opinião irá mudar, um forte abraço...fique com Deus..
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
.
Likes (Received): 551
|
São João de Meriti tem a maior densidade demográfica do país e uma das maiores do mundo. 13.185 hab/km². A cidade é minuscula (34 km²).
Deve faltar espaço pra construir qualquer coisa que traga desenvolvimento para o municipio, totalmente dependente da capital.
|
|
|
#37 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 849
|
Acho que um jeito de a prefeitura atrair empregos seria desonerar totalmente e oferecer estrutura à instalação de empresas de prestação de serviços, que geram muitos postos e são compatíveis com o município sem grandes áreas para industrias.
|
|
|
|
#38 | |
|
Registered User
|
Quote:
que tem esta população toda. Outra detalhe, a cidade é cheia empresas, na sua maioria perto do shopping grande rio, que oculpam terrenos enormes e estão fechadas, terrenos estes, que poderia construir condominios enormes. um forte abraço e obrigado pela postagem, valeu!!! |
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
As imagens não me passaram uma boa impressão sobre a cidade, talvez pela qualidade de imagem da maioria das fotos... Fico no aguardo de outros threads sobre a cidade. Abraço!
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Bípede
Likes (Received): 324
|
Sem querer me auto-promover, mas há esse aqui com mais fotos da cidade:http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1504344
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|