|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Bahia - A gigantesca, quente, forte e cativante Salvador! Parte 2.
Fotos de março de 2012
Parte 1: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1495761 --RUA CHILE-- 01 ![]() 02 ![]() 03 ![]() 04 ![]() 05 ![]() 06 ![]() 07 ![]() 08 ![]() --PRAÇA MUNICIPAL-- 09 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 - Interior do Elevardo Lacerda ![]() --CIDADE BAIXA-- 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 ![]() --AVENIDA 7 DE SETEMBRO E RUA DA GRAÇA-- No bairro Vitória a avenida é conhecida como "Corredor da Vitória" 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 ![]() 26 ![]() 27 ![]() 28 ![]() 29 ![]() 30 ![]() 31 ![]() 32 ![]() 33 ![]() 34 ![]() 35 ![]() 36 ![]() 37 ![]() --MUSEU RODIN-- 38 ![]() 39 ![]() 40 ![]() 41 ![]() 42 ![]() 43 ![]() 44 ![]() Píer do Hotel Sol Vitória Marina 45 ![]() 46 ![]() 47 ![]() --DIQUE DO TORORÓ-- Nunca havia visto fotos do dique sem ser aquelas em que aparecem as réplicas dos orixás. Não sabia que existia um parque tão agradável e bem cuidado ao redor. 48 ![]() 49 ![]() 50 ![]() 51 ![]() 52 ![]() 53 ![]() 54 ![]() 55 ![]() 56 ![]() --PRAÇA 2 DE JULHO-- 57 ![]() 58 ![]() 59 ![]() --PASSEIO PÚBLICO-- 60 ![]() 61 ![]() --SOLAR DO UNHÃO-- 62 - Vista para a Comunidade Gamboa de Baixo ![]() 63 ![]() 64 ![]() 65 ![]() 66 ![]() 67 ![]() 68 ![]() 69 ![]() 70 ![]() 71 ![]() 72 ![]() 73 ![]() 74 ![]() --PORTO DA BARRA-- 75 ![]() 76 ![]() 77 ![]() 78 ![]() 79 ![]() Farol da Barra 80 ![]() 81 ![]() 82 ![]() 83 ![]() 84 ![]() 85 ![]() Em breve, a parte 3.
Meus threads, minhas fotos __________________ És o portal da Amazônia A Cidade das Mangueiras Na Bandeira Nacional Brilhas Belém, na primeira estrela. Last edited by Nunez; May 2nd, 2012 at 04:03 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 109
|
Lindaaa!!! Salvador é poesia!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Likes (Received): 326
|
![]() Nossa, que imagens lindas! Gostei muito, parabéns! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 511
|
Thread maravilhoso!
Mostrou a verdadeira Salvador. Muita história e modernidade vivendo lado a lado. O entorno da nova Fonte Nova será um dos mais belos da Copa, o Dique é lindo, falta só um banho de tinta naquelas casas do morro, para o bem da imagem da cidade! Parabéns!
|
|
|
|
#5 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 248
|
Fotos lindíssimas!!! Salvador tá linda demais nessas fotos! A Rua Chile parece uma rua européia...
![]() Excelente thread!
|
|
|
|
#6 |
|
Moderator
Likes (Received): 860
|
SSA é um exagero de lindeza, ofusca até os olhos.
![]() Valeu por postar, Nunez. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
Por mais medíocre que seja atual administração nada, absolutamente nada será capaz de tirar o brilho desta cidade e o eterno fascínio que ela exerce. As fotos do Unhão, Corredor da Vitória e seus piers particulares além do por do sol no farol da barra ficaram espetaculares, só fazem atestar o quanto esta cidade é especial, única.
Parabéns, próxima vinda sua aqui te garanto que o encontro com foristas sai, só falta você definir a data da vinda.
|
|
|
#8 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1004
|
Ótimas fotos Nunez, Salvador é Sensacional!
![]() Parabéns pelo belo thread!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 357
|
Fotos belíssimas de pontos os mais variados da cidade. Rodou bastante vc! Linda a foto 63, do Solar do Unhão (MAM) e aquelas do por do sol do Farol. As primeiras (rua da Misericordia, e não Chile, he, he) mostra como o aterramento da fiação valoriza a paisagem! Ainda degustando essas e no aguardo de novas surpresas. Parabens!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Manaus-Amazonas-Brasil
Likes (Received): 277
|
SSA é demais!!!
![]() ![]() Foto de Salvador - BA ![]() ![]() Foto de Manaus - AM Quase nem vi diferença entre as duas!
Meus threads:Manaus, metrópole | Manaus, diferente | Manaus, bem-vindos | Manaus. 3D | Porto de Manaus | Carnaval de Manaus 2013 | Manaus, sua linda Manaus, nem melhor, nem pior. Apenas diferente! Last edited by Manauaras; May 2nd, 2012 at 01:07 AM. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 594
|
Muito bom o thread Nunez! Salvador nunca perde seu brilho nem sua beleza, contrastando o rico e o pobre; o antigo e o moderno. Você mostrou tudo isso muito bem, parabéns.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
BANNED
Likes (Received): 54
|
Na foto 19, eu acho que o Governo ou Prefeitura deveria revitalizar estes casaroes e predios e fizesse ali uma area de cafees e restaurantes.
E na foto 50, esta favela deveria ser removida. Faria uma area verde no local. Falta Visao. Falta Ousadia. Agora sobre o thread - Parabens.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Gastro/Hepatologia
Likes (Received): 24
|
Existe melhor lugar no mundo para se viver?
|
|
|
|
#14 |
|
Guilherme
Likes (Received): 5
|
Show, show, show!
|
|
|
#15 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 302
|
hehe... veja bem...
![]() Nunezzz vc andou bastante "por aí, pelos lugares mais sórdidos dessa cidade imunda". Muito bom seu thread, mostrou a cidade de verdade, sem filtros, sem exageros. Gostei bastante!!!
|
|
|
#16 |
|
BAIANO
|
![]() Candidatíssimo a melhor thread do ano. Muito obrigado Nunez por mostrar a linda Salvador de uma maneira que Soteropolitano nenhum conseguiu mostrar até agora. ![]() p.s: Não querendo desmerecer os meus queridos colegas foristas. ![]() Como não falar do ótimo urbanismo da Rua da Misericórdia, na época da inauguração, não devia nada ao padrão adotado na Europa, pena estar tão mal cuidado e sem manutenção, sem falar na fonte da Praça da Sé que não funciona a anos, e que dava um charme todo especial ao local. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Rio: Paradise City!!!
Likes (Received): 37
|
Ah, que saudades de Salvador...
A quanto tempo não via um bom thread sobre essa cidade que tanto amo! O thread ficou ótimo e mostrou muitas coisas da cidade que não tive o prazer de conhecer. O ponto fraco pra mim foram os museus e seus respetivos acervos, que achei fracos, mas o Museu Rodin é fantástico, muto lindo mesmo! Espero voltar em alguns anos a Salvador! |
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Quote:
|