|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 110
|
Camamu-Ba Paraíso da Costa do Dendê - Bahia
Camamu é uma cidade baiana localizada no Baixo Sul do Estado, na Costa do Dendê, região de manguezais e belas paisagens
Terceira maior baía do Brasil em volume de águas, depois das baías de Todos os Santos e de Guanabara, a Baía de Camamu abrigando inúmeras ilhas População: 35.180 hab. 920KM² Bioma: Mata Atlântica Fonte: IBGE Tirei as fotos faz cerca de três anos, quando eu trabalhava nessa região, já foram feitas melhorias no Cais, quando eu retornar lá farei novas fotos 1- Foto tirada nas margens do Rio Acaraí 2- foto tirada da Pousada, pegando o belo visual da Baía de Camamu ![]() 3- ![]() 4- ![]() 5- Vista do Mercado de Artesanato ![]() 6- ![]() 7-
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 260
|
Belíssimo lugar! Preciso conhecer mais o litoral do meu estado...
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
Lindo lugar, já o conheço e recomendo.
|
|
|
#5 |
|
Libertarian
Likes (Received): 749
|
Temos então a maior e a terceira maior baía do país!
![]() mas as cidades dessa região,vishh
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 358
|
Cadê a cidade? So tem fotos do porto. A parte mais interessante é o alto, com a igreja a prefeitura e o casario antigo!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
Foi o que pude fotografar eu estava apenas de passagem, conheço bem a cidade quando eu tiver mais tempo vou fotografar o câmara de vereadores as igrejas, as cachoeiras, o centro histórico etc
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 680
|
Gostei muito das suas fotos!
me lembrou a novela Porto dos Milagres
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Essa região é o lugar no Brasil que eu mais gosto de ir... Sempre que vou à Camamu alugo uma lancha e vou para Barra Grande rumo a Taipú de Fora... O passeio é incrível pois o motorista para em várias ilhas no meio do caminho para os passageiros tomarem banho em águas claras e calmas... O visual é deslumbrante e as paisagens fantásticas!! É realmente incrível!!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|