|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#81 |
|
Registered User
Likes (Received): 37
|
![]()
Patos-PB, "Capital Nordestina do Calçado e do Couro". Disse Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida" (João 14:6). Visite Patos/PB Uma pérola sertaneja. ouhttp://www.skyscrapercity.com/showth...76624693:nuts: Last edited by Antoniogran; May 13th, 2012 at 09:07 PM. |
|
|
|
|
|
#82 | |
|
Registered User
Likes (Received): 37
|
Quote:
Obrigado Ítalo
Patos-PB, "Capital Nordestina do Calçado e do Couro". Disse Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida" (João 14:6). Visite Patos/PB Uma pérola sertaneja. ouhttp://www.skyscrapercity.com/showth...76624693:nuts: |
|
|
|
|
|
|
#83 | |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#84 | |
|
Terra da Educação
Likes (Received): 2
|
Quote:
________________________ Em minha primeira participação no CP IV, renovo minhas saudações a todos os colegas participantes.
|
|
|
|
#85 |
|
Terra da Educação
Likes (Received): 2
|
Deputados aprovam por unanimidade projeto de lei que cria região metropolitana de Cajazeiras Com a criação desse projeto vai fortalecer a região nas áreas de saúde, educação, segurança pública e administrativa. Em sessão realizada esta semana na Assembléia Legislativa aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei complementar, que cria a região metropolitana de Cajazeiras. Esse projeto é de autoria do deputado estadual José Aldemir (DEM) e engloba 15 cidades polarizadas por Cajazeiras, dentre elas: Cachoeira do Índios, São João do Rio do Peixe, Bom Jesus, São José de Piranhas, dentre outras. De acordo com Aldemir, a criação desse projeto vai fortalecer a região nas áreas de saúde, educação, segurança pública e administrativa, além de oferecer políticas de combate as drogas, pois é uma grave proiblema enfrentado pela população, que tem ceifados vidas e destruído famílias inteiras no Sertão. "Esse projeto vai fortalecer as políticas públicas de educação, saúde, segurança pública e do social em geral". Disse o parlamentar. O projeto falta apenas ser sancionado pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB) http://www.diariodosertao.com.br/art...20120511151922 ___________________________________________ Os 15 municípios que compõem a RMC: Cajazeiras, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, Carrapateira, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, São João do Rio do Peixe, Santa Helena, Triunfo, Bernardino Batista, Joca Claudino (antiga Santarém), Poço Dantas, Poço de José de Moura e Uirauna. Mapa do Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Microrr..._de_Cajazeiras
Cajazeiras - A cidade que ensinou a Paraíba a ler tem na Educação sua principal Vocação. Last edited by S. Rolim; May 13th, 2012 at 12:09 AM. |
|
|
|
|
|
#86 |
|
OFF
Likes (Received): 5
|
Romero encaminha pleitos do Hospital da FAP em Brasília O deputado federal e engenheiro Romero Rodrigues recebeu em seu gabinete nesta quarta (09), o diretor administrativo do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba- Fap, de Campina Grande, Diego Gadelha. O gestor da FAP foi tratar da liberação da Emenda Parlamentar destinada pelo deputado Romero Rodrigues, no valor de R$ 700 mil, que servirá para aquisição de novos equipamentos para aquela que é uma das mais importantes instituições hospitalares da Paraíba no tratamento do câncer. Diego Gadelha enfatizou a importância da verba destinada por Romero Rodrigues ao Orçamento da União 2012, que juntamente com as emendas parlamentares apresentadas pelos senadores Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima e pelo deputado Ruy Carneiro, servirão para aquisição de um acelerador linear, destinado ao tratamento dos portadores de câncer e de um tomógrafo computadorizado, importante auxiliar na detecção precoce da doença. Ministério da Saúde O deputado Romero Rodrigues, acompanhado do diretor administrativo da Fap, Diego Gadelha, compareceu ao Ministério da Saúde para solicitar a liberação de recursos empenhados e não pagos, referentes a emendas parlamentares consignadas no orçamento da União de exercícios anteriores. A chefe da assessoria parlamentar daquele Ministério, Iolanda Nascimento, prometeu dar agilidade na tramitação dos pleitos encaminhados, que são de fundamental importância para o bom funcionamento do Hospital. Romero Rodrigues lembrou que o Centro de Cancerologia da Fap atende boa parte da população da Paraíba, além de ser referência em diversas outras especialidades, e destacou “o empenho de todos aqueles que lutam por dotar o Hospital da Fap do que existe de mais atual e moderno para o atendimento dos pacientes, especialmente aos portadores de neoplasias malignas, dando-lhes tratamento digno e humano. A Fap é orgulho nosso e conta com todo o meu apoio e minha disposição de luta para melhoria contínua da qualidade aos serviços de saúde que presta ao povo paraibano”. Concluiu. http://www.snn.com.br/noticia/109558...-brasilia.html
|
|
|
|
#87 | |
|
OFF
|
Quote:
Nesse ritmo, a Paraíba será dividida só por Regiões Metropolitanas.
|
|
|
|
|
#88 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 69
|
na PB estão mudando o conceito de Região Metropolitana... :-(
|
|
|
#89 | |
|
ego sum ATHEUS
|
Quote:
lol mas é Paraiba...ponto final.![]()
|
|
|
|
#90 | |
|
OFF
|
Quote:
Na RMCG, o único benefício dos municípios que a compõem, foi a criação do Aterro Sanitário e da Tarifa Única de transportes. Somente.
|
|
|
|
|
#91 | |
|
ego sum ATHEUS
|
Quote:
![]()
|
|
|
|
#92 | |||||||
|
Amável, charmoso e mortal
Location: Philipéia de N.S. das Neves - Frederikstad - Parahyba - João Pessoa
Likes (Received): 140
|
Quote:
Tenho uma colega que é de Goiana e tem casa na sua cidade, ela falou que todo mundo de Goiana, Itambé e região, preferem ir a Pitimbu que praias no próprio município de Goiana. Todos sabemos que Praia Bela é Pitimbu, mesmo sem nunca ter ido, que é o meu caso(infelizmente nunca fui a Pitimbu), mas sei que lá há várias igrejas colonias lindas. Quanto à Praia Bela, não fui porque eu não gosto de praia em geral. Quote:
Não gostava muito da biblioteca de lá, havia muita poeira e fungos e as minhas "ites" renite etc afloravam. Quote:
Estás sendo irônico, não é? Pedir aulas a mim. ha ha ha Datas eu até lembro com uma certa facilidade quando gosto do assunto, mas outras coisas, só God! Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Sim, eu tentei enviar uma PM para você mas essa opção está desativada na sua conta. O assunto é sobre a sua assinatura, você colocou com 1589 o nome de Cidade de Nossa Senhora das Neves. Mas segundo os dados que tenho, essa denominação se deu em 1585. Acho que você confundiu com a data da construção do que hoje é a Igreja São Francisco e Convento Santo Antonio que tiveram suas obras iniciadas em 1589 e finalizadas por volta de 1788.
Last edited by IvoJP; May 13th, 2012 at 03:38 AM. Reason: erro nas datas, não era 1710 mas 1788...minha memória não é tão boa o quanto eu pensava que era. |
|||||||
|
|
|
|
|
#93 |
|
|
Hall, cadê o ungido banner? já vi e está lindo, mas estou a aguardar você postar aqui. Afinal és o pai dele e tens o direito e dever de apresentar a "hight" sociedade do Café Parahyba IV!
|
|
|
|
|
|
#94 | |
|
OFF
|
Quote:
Vou postar agora.
|
|
|
|
|
#95 |
|
|
![]() Cadê? |
|
|
|
|
|
#96 |
|
OFF
|
![]()
Last edited by Hall_CG; May 13th, 2012 at 06:32 PM. |
|
|
|
|
|
#97 |
|
OFF
|
|
|
|
|
#98 |
|
|
![]() Já editei os meus primeiros posts e substituí o banner. Como eu esperava, ficou clean, sóbrio e leve. Parabéns, Hall! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#99 |
|
OFF
|
Muito bom voltar ao Café e, ainda por cima, contribuindo de alguma forma. Esse nosso diálogo também é interessante. Me faz relembrar de vários momentos do finado Correio do Leste. By the way, vamos às notícias....
|
|
|
|
#100 |
|
Patos-PB MinhaPaixão!!
|
Hall, o banner ficou ESPETACULAR meu amigo, muito bonito seu trabalho...
Você como sempre se superando né?! PARABÉNS!!
|
|
![]() |
| Tags |
| campina grande, joão pessoa, paraíba, patos |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|