|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 | |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Quote:
Eu tembém gosto desta coisa dos predios espalhados, ainda mais quando eles tem formas, acabamentos e alturas bem dirferentes. Isso temina enriquecendo bastante o Skyline e dando mais movimentação. Um amontoado de concreto parecendo um paredão, principalmente se não houver muita variação de altura, fica horrível. Certa vez, vi um exemplo aqui SSC e não achei muito legal não. Não gostaria que FSA ficasse daquele jeito. Prefiro assim, porque o Skyline vai se adensando aos pouco e de forma mais organizada. -------------------------- FSA-Ba, Cidade Princesa! Last edited by cmatos; May 7th, 2012 at 03:16 PM. |
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 38
|
fotos muito bem selecionadas
parabéns
|
|
|
|
|
|
#23 | |
|
Registered User
Likes (Received): 134
|
Quote:
"PIB de Feira de Santana cresceu 184,8% em sete anos Em números absolutos, Feira de Santana, segundo município com maior contingente populacional da Bahia, ostentava, em 2000, PIB no valor de R$ 1.657.584.000,00 e, final de 2007, atingiu a cifra de R$ 4.721.367.000,00, mais de R$ 1 bilhão acima do PIB de Campina Grande. Da mesma forma, o PIB per capita, total de riquezas dividido pelo número de habitantes, saltou de R$ 3.416,00 em 2000 para R$ 8.254,00 em 2007." Fonte http://oliveiradimas.blogspot.com.br...u-1848-em.html E ontem na TVE eu estavavendo uma reportagem que o governo da Bahia não investiu no Porto de Aratu que está sucateado e a Bahia tem perdido inúmeras empresas para o Estado de Pernambuco que fez o porto de Suape com uma mega estrutura, oferecendo melhor estrutura para as empresas, é muita burrice do governo do Estado da bahia não investir no porto de Aratu, e no cetrno industrial de Feira consequentemente, o aeroporto já era pra funcionar a muitos anos mas o governo do Estado sempre tratou Feira como uma cidade pequena! Last edited by dodefsa; May 7th, 2012 at 07:02 PM. |
|
|
|
|
|
|
#24 | |
|
Registered User
|
Quote:
--------------------------------- FSA-Ba, Cidade do Progresso!
|
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
|
em momento algum eu quis procurar algum conflito só evideinciei uma estatística que é do IBGE, não tive essa intenção!
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Registered User
|
O cartão postal de Feira é a Av. Getúlio vargas larga com um enorme canteiro central, mas na minha opinião está abandonada atualmente e muito mal iluminada!
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 54
|
Gostei da cidade, não a tinha visto ainda em tantos detalhes. Bem urbanizada, limpa e desenvolvida.
Porém, me surpreendeu a baixa verticalização, para uma cidade deste tamanho. |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
|
realmente é pouco verticalizada para o tamanho é uma cidade plana e bem espalhada, mas tem muitos edifícios em construção pela cidade
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
A verticalização é lenta, deve tomar impulso maior com os novos lançamentos, mas é uma mistura cultura com letargia das construtoras, a quantidade de condomínio fechados é que surpreende
|
|
|
|
|
|
#30 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mas tudo bem, hoje a história é outra e as cabeças estão se entendendo muito mais. Isso é muito bom! Abç ------------------------------------------------------------------------ FSA-Ba, por uma Universidade Federal Pública e própria já - UFFSA!
|
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
Patos-PB MinhaPaixão!!
Likes (Received): 5
|
Belas imagens dessa GIGANTE do interior nordestino'
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
Likes (Received): 68
|
Feira está Bombando!!
Imaginem essa cidade com o novo aeroporto funcionando!
|
|
|
#33 |
|
Registered User
|
Grande batistinhapb, de vez em quando sempre dá um passadinha pelos threads da Cidade Princesa! Valeu meu irmão!
Rapaz, eu tenho uma vondade doida de conhecer o sertão da PB e principalmente Patos. Vi algumas fotos aqui no SSC e gostei batante. Conheço Boqueirão, Cabaceiras, Umbuzeiro e algumas outras. Abç ------------------------------------------------ FSA-Ba, uma gigante no interior nordestino!
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
|
Imagine quando a Av. Noide Cerqueira estiver concluída e a área entorno urbanizada que beleza vai ficar a cidade!
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
Likes (Received): 305
|
Olha só ,a maior cidade do interior nordestino sendo homenageada!!
![]() Viva Feira de Santana, grande centro comercial nordestino!!
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
#36 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Você sabe o que marca de campeão de tênis raquete de tênis é? Saiba por que eles ganharam? De facto, esta raqueta de ténis de alta qualidade desempenha um papel-chave. Agora mostrar-lhe o campeão usou uma raquete de tênis: http://bit.ly/K3MJN8
|
|
|
|
|
|
#37 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 849
|
A Feira é grande mas não aparenta, talvez pela ainda tímida verticalizão em relação a população que tem!
Gostei mais do sistema viário moderno!
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
|
Justamente por foto não aparenta, mas quando se vê de perto o polo industrial as avenidas o sistema viário dá pra ter uma melor noção
|
|
|
|
|
|
#40 | |
|
Registered User
|
Quote:
Tenho a impressão de que atualmente para se atravessar a Cidade Princesa da sua extremidade Sul até a Norte, pelo menor percurso, não se percorre menos de 20 km. É muito chão de cidade pra se andar. De Leste para Oeste a distância é um pouco menor, mas tende a se ampliar bastante também, principalmente depois da construção da Av Noide Cerqueira com seus novos empreendimentos na região Leste e o surgimento de novos condomínios na região Oeste. ------------------------------------------------------------------------- FSA-Ba, por uma Universidade Federal Pública e própria já - UFFSA!
Last edited by cmatos; May 10th, 2012 at 09:50 PM. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|