|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Os elogios realmente existem, mas as críticas são bem maiores e muitas vezes não tão bem fundamentadas. Chega a parecer richa, inveja ou sei la o que!
Infelizmente, isso é verdade sim! Mas um dia essa coisa vai mudar. Depende muito de nós! ---------------------------- FSA-Ba, Cidade Princesa!
|
|
|
|
|
|
#62 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Não vejo como richa ou inveja, para mim é mais falta de interrese ou falta de conhecimento mesmo e isso pode gerar ideias pré concebidas.
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
Registered User
Likes (Received): 110
|
|
|
|
|
|
|
#64 | |
|
Registered User
|
Quote:
Last edited by dodefsa; May 13th, 2012 at 06:14 PM. |
|
|
|
|
|
|
#65 | |
|
Registered User
|
Quote:
Ah! e a Getúlio Vargas pega o centrão o coração da cidade quando cruza com a Av. Senhor dos Passos! |
|
|
|
|
|
|
#66 |
|
Registered User
Likes (Received): 36
|
![]() nessa foto dá para avistar o Versato Senador lá atras |
|
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#68 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 260
|
|
|
|
|
#69 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#70 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 260
|
![]() Esse perto do Feira Palace será um prédio comercial, o Celita Franca.
|
|
|
|
#71 |
|
Registered User
Likes (Received): 217
|
Eu gosto muito de feira. O que mais gosto na cidade é que ela mão é muito verticalizada (isso é um diferencial porque no Brasil toda e qualquer cidade com uma população semelhante a de feira possui um número gigantesco de prédios).
|
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
|
Será im predio de apartamentos 1/q, terá lojas no térreo e o prédio anexo, estava previdta academia, como é alto, deverá ter salas. Como a OMR não é de confiança, pode ter modificado tudo. Ele vendeu tudo muito rápido.
|
|
|
|
|
|
#73 | |
|
Registered User
|
Quote:
Quanto as duas torres que aparecem ao longe em construção por trás do Residencial Portal dos Jardins, predio em amarelo, devem ser do Residencial Sendor Life da LMarquezzo nas Av Senador Quintino. Se eu estiver errado me corrijam. --------------------------------------------------- FSA-Ba, uma Potência Econômica no Nordeste!
|
|
|
|
|
|
|
#74 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#75 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#76 | |
|
Registered User
|
Quote:
Eles tem um projeto engavetado de duas torres de 28 pav proximas ao Boulevard Shopping. ----------------------------- FSA-Ba, Cidade Princesa!
Last edited by cmatos; May 15th, 2012 at 12:50 PM. |
|
|
|
|
|
|
#77 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
Likes (Received): 0
|
Bom, eu já passei por dentro de Feira e posso afirmar que a "frieza" que as fotos passam, não condiz com a realidade.
O que Feira precisa urgente é da duplicação do Anel de Contorno. Mas uma duplicação decente, tipo Via Expressa. Sem farol e sem acesso direto aos "vizinhos". Valeu pelas fotos!!
|
|
|
#78 | |
|
Registered User
|
Quote:
Valeu! ------------------------------------------------------------- FSA-Ba, maior cidade do interior do N. Ne e CO do Brasil!
|
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
Registered User
|
Hoje andando pelo centro da cidade, observando como está bagunçado o centro as barracas de frutas e de roupas tomando conta da praça Bernadino Bahia, dos pontos de ônibus das vias, das calçadas, etc na região do Feiraguai barracas tomam conta de um canteiro e de uma praça, na chamada Ilha do Rato está sendo construído mais barracas do Feiraguay onde existiam uma barracas de bebidas, uma desorganização total ocupação irregular do solo e as barracas vão avançando e depois vai dar trabalho pra uma futura administração retirar, ou organizar é uma verdadeira máfia, com tantos chineses tomando conta de tudo, não há calçada para os pedestres tendo que andar nas ruas, o descaso é grande só nos resta nos indignármos com esta situação caótica do centro da cidade.
|
|
|
|
|
|
#80 |
|
Registered User
|
Cada vez que chego em Feira tem coisas novas. A cidade está em constante mudança, em todos os lugares, o que era uma casa, hoje é uma loja, o que era uma loja, hoje é uma loja diferente, maior e mais bonita, é incrivel. Para mim isse é fruto da baixa verticalização, que permite que se possa demolir construções menores com mais facilidade. Gosto muito da Kalilandia, Capuchinhos, Pilão, Brasilia, Av. Adenil Falcão e o Sobradinho, meu bairro de infancia, a minha rua era toda residencial, e hoje é quase toda comercial, e o predios são grandes, as ruas internas são ideais para predinhos de até 8 andares, mas niguem enxerga. Gosto muito dessa cidade.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|