|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 |
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 155
|
Fiquei curioso se o autor das fotos é sempre o Charles... OOps... o Pietro... afinal os dois têm o mesmo nome...haha.. que confusão!
|
|
|
#82 |
|
Ex - CharlesBH
Likes (Received): 13
|
Pelo que entendi Marcelo, o autor é o Charles sim... quer dizer, o Pietro.
hehe... |
|
|
|
|
|
#83 |
|
Ex - CharlesBH
|
|
|
|
|
|
|
#84 |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
Nossa, q lugar bacana...
nao conheço sabará. Tenho um amigo de lá... Parece tranquila e bem parada... o zelo nas fotos é sua marca. Parabéns! |
|
|
|
|
|
#85 |
|
Registered User
Likes (Received): 30
|
Charleszsbh, maravilha de fotos!!! Moro no Boa Vista. Entao to pertinho desta linda cidade.
|
|
|
|
|
|
#86 |
|
Registered User
Likes (Received): 30
|
edit
|
|
|
|
|
|
#87 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Obrigado por comentar! |
|
|
|
|
|
|
#88 | |||
|
Clássicos do rock
Likes (Received): 667
|
Quote:
Quote:
Quote:
Como é de conhecimento da moderação toda, eu e o Pietro fazemos threads juntos. MAS NÃO SOMOS A MESMA PESSOA. Temos nossos nomes, nossas vidas, e nossos nicks. Da mesma forma, ninguém que eu saiba chama ObservadorBH, Astronauta, Rational, etc. Por fim, minha intenção aqui não é me promover como fotógrafo, pois sei o meu lugar. É apenas divulgar os bairros que gosto. Então, não me é relevante quem tira as fotos, mas o produto mostrado, seja por mim, seja por quem for. Last edited by CharlesZSBH; May 19th, 2012 at 06:36 AM. |
|||
|
|
|
|
|
#89 | |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
Quote:
Baun.. O zs explicou aew em baixo. Mas sempre fico feliz ao abrir um thread do ZS e ver só bons comentarios sejam das fotos sejam do thread no geral. Vlw gnt... |
|
|
|
|
|
|
#90 |
|
Clássicos do rock
Likes (Received): 667
|
Vocês conhecem a história desse álbum? Um fez as músicas, outro as letras. Isso se chama parceria.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Two_Roo..._Bernie_Taupin |
|
|
|
|
|
#91 |
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 155
|
![]() ![]() ![]() CharlesZSBH e Pietro, claro que nós sabemos que vocês são duas pessoas diferentes e que fazem threads em parceria. A brincadeira foi devido à uma conversa engraçada que eu, CharlesBH e Pietro tivemos no Face e que descobrimos o verdadeiro nome do Pietro e aí eu brinquei que três Charles é demais pra mim ainda mais que eu já conhecia um quarto Charles. E falei pra ele que eu nunca deixarei de chamá-lo de Pietro.
|
|
|
#92 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Tai um lugar q não conheço, eu nunca fui ao centro historico de sabará. Me parece ser bacana demais!
|
|
|
|
|
|
#93 | ||
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#94 |
|
Pé vermelho
Likes (Received): 34
|
Muito boas essas fotos, parabéns! Você poderia me dizer que fonte usou na primeira foto?
|
|
|
|
|
|
#95 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Abraços! |
|
|
|
|
|
|
#96 |
|
Ex - CharlesBH
|
Vale a pena conhecer! Abraços!
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
Pé vermelho
Likes (Received): 34
|
|
|
|
|
|
|
#98 | |
|
Registered User
Likes (Received): 142
|
Quote:
Sabará poderia dar incentivos a construções de hotés fazendas na parte rural ou msm resorts, com o caos e stress da vida urbana, muita gente de BH com certeza iria aporveitar os finais de semana pr descansar nestes locais. Poderia tb melhorar ainda mais os seus belos festivais gastrônomicos sem contar as comemorações religiosas. Ha pouco tempo vi uma reportagem sobre o festival de Ora-Pro-Nóbis no MGTV e achei super legal o telejornal contando a forma como ele surgiu. Caso vc n tenha visto, posto o link pr vc: http://globotv.globo.com/rede-globo/...abara/1952792/ Kkkk n sabia que o Pietro na verdade era tb um outro Charles, n sabia que havia tantos Charles assim no mundo ![]() Sabe que eu n acho tão ruim o povo te confundir com o ZS. Pois o pessoal que normalmente ve os trabalhos do ZS acaba, msm que sem querer vendo os seus threads tb e vice-versa. Assim vcs conseguem até novos fãs hahahaha
Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG. Conheçam este tradicional e charmoso bairro de alto padrão da zona sul de BH, vizinho do famoso e classudo bairro de Lourdes Link:http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1625091 |
|
|
|
|
|
|
#99 | |||||
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Quote:
Quote:
O festival da jabuticaba eu já ouvi falar algumas vezes. Tenho vontade de participar, mas sempre que lembro o festival já acabou. Ainda por cima, não divulgam muito bem os poucos eventos que acontecem na região... Quote:
Quote:
Aliás, estamos marcando um encontrão entre os foristas de BH! Você não vai participar? Vai ser no próximo sábado... dá uma olhada no thread: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1513746 Abração cara! Last edited by Charles Tôrres; June 2nd, 2012 at 02:27 AM. |
|||||
|
|
|
|
|
#100 |
|
Ex - CharlesBH
|
|