daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sudeste

Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old May 18th, 2012, 02:30 AM   #81
Marcelo Olisa
Marcelo Lisa

Marcelo Olisa's Avatar

Likes (Received): 489

Quote:
Originally Posted by CharlesBH View Post
Sim. Mas de longe o Belvedere é o mais destacado por você. Pelomenos é a impressão que tenho...

É, agora sabendo que as fotos não são suas, não posso opinar sobre seu trabalho fotográfico, já que pelo jeito, nunca o vi.

Fiquei curioso se o autor das fotos é sempre o Charles... OOps... o Pietro... afinal os dois têm o mesmo nome...haha.. que confusão!

Meu email: marcelo.deolisa@gmail.com
Marcelo Olisa no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old May 18th, 2012, 02:49 AM   #82
Charles Tôrres
BH - Uma Foto Por Dia

Charles Tôrres's Avatar

Likes (Received): 114

Pelo que entendi Marcelo, o autor é o Charles sim... quer dizer, o Pietro.

hehe...

blog: BHUMAFOTOPORDIA.COM
Charles Tôrres no está en línea   Reply With Quote
Old May 18th, 2012, 05:17 AM   #83
Charles Tôrres
BH - Uma Foto Por Dia

Charles Tôrres's Avatar

Quote:
Originally Posted by ewerton12 View Post
Sensacional
Valeu cara!

Old May 18th, 2012, 02:43 PM   #84
PietroBH
Registered User

PietroBH's Avatar

Likes (Received): 125

Nossa, q lugar bacana...

nao conheço sabará.

Tenho um amigo de lá...

Parece tranquila e bem parada...

o zelo nas fotos é sua marca.

Parabéns!
PietroBH no está en línea   Reply With Quote
Old May 18th, 2012, 10:28 PM   #85
lucianofelipe
Registered User

Likes (Received): 308

Charleszsbh, maravilha de fotos!!! Moro no Boa Vista. Entao to pertinho desta linda cidade.
lucianofelipe no está en línea   Reply With Quote
Old May 18th, 2012, 10:30 PM   #86
lucianofelipe
Registered User

Likes (Received): 308

edit
lucianofelipe no está en línea   Reply With Quote
Old May 19th, 2012, 12:51 AM   #87
Charles Tôrres
BH - Uma Foto Por Dia

Charles Tôrres's Avatar

Quote:
Originally Posted by PietroBH View Post
Nossa, q lugar bacana...

nao conheço sabará.

Tenho um amigo de lá...

Parece tranquila e bem parada...

o zelo nas fotos é sua marca.

Parabéns!
Fala Pietro! Sabará não é nada tranquila e muito menos parada... Muitopelo contrario, é super agitada e tem um trânsito muito ruim...

Obrigado por comentar!

Old May 19th, 2012, 03:16 AM   #88
CharlesZSBH
Uma Outra Estação.

CharlesZSBH's Avatar

Likes (Received): 9074

Quote:
Sim. Mas de longe o Belvedere é o mais destacado por você. Pelomenos é a impressão que tenho...
Nós últimos threads foi mesmo.

Quote:
É, agora sabendo que as fotos não são suas, não posso opinar sobre seu trabalho fotográfico, já que pelo jeito, nunca o vi.

Nenhuma foto foi tirada sem que eu estivesse presente, escolhesse o ângulo, avaliasse o local, conduzisse toda a situação. Portanto, são minhas também.

Quote:
Originally Posted by Marcelo Olisa View Post
Fiquei curioso se o autor das fotos é sempre o Charles... OOps... o Pietro... afinal os dois têm o mesmo nome...haha.. que confusão!
Gente, não tem confusão alguma, a não ser a que vocês (marcelo e CharlesBH) fizeram rs.

Como é de conhecimento da moderação toda, eu e o Pietro fazemos threads juntos. MAS NÃO SOMOS A MESMA PESSOA. Temos nossos nomes, nossas vidas, e nossos nicks. Da mesma forma, ninguém que eu saiba chama ObservadorBH, Astronauta, Rational, etc.

Por fim, minha intenção aqui não é me promover como fotógrafo, pois sei o meu lugar. É apenas divulgar os bairros que gosto. Então, não me é relevante quem tira as fotos, mas o produto mostrado, seja por mim, seja por quem for.

Last edited by CharlesZSBH; May 19th, 2012 at 07:36 AM.
CharlesZSBH no está en línea   Reply With Quote
Old May 19th, 2012, 03:37 AM   #89
PietroBH
Registered User

PietroBH's Avatar

Likes (Received): 125

Quote:
Pelo que entendi Marcelo, o autor é o Charles sim... quer dizer, o Pietro.

hehe...
Ahahaha... havia postado do serviço e nem tinha visto que meu nome tava rolando no forum...kkkk

Baun.. O zs explicou aew em baixo.

Mas sempre fico feliz ao abrir um thread do ZS e ver só bons comentarios sejam das fotos sejam do thread no geral.

Vlw gnt...
PietroBH no está en línea   Reply With Quote
Old May 19th, 2012, 03:40 AM   #90
CharlesZSBH
Uma Outra Estação.

CharlesZSBH's Avatar

Likes (Received): 9074

Vocês conhecem a história desse álbum? Um fez as músicas, outro as letras. Isso se chama parceria.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Two_Roo..._Bernie_Taupin
CharlesZSBH no está en línea   Reply With Quote
Old May 19th, 2012, 02:30 PM   #91
Marcelo Olisa
Marcelo Lisa

Marcelo Olisa's Avatar

Likes (Received): 489

CharlesZSBH e Pietro, claro que nós sabemos que vocês são duas pessoas diferentes e que fazem threads em parceria. A brincadeira foi devido à uma conversa engraçada que eu, CharlesBH e Pietro tivemos no Face e que descobrimos o verdadeiro nome do Pietro e aí eu brinquei que três Charles é demais pra mim ainda mais que eu já conhecia um quarto Charles. E falei pra ele que eu nunca deixarei de chamá-lo de Pietro.

Meu email: marcelo.deolisa@gmail.com
Marcelo Olisa no está en línea   Reply With Quote
Old May 19th, 2012, 07:42 PM   #92
MythBH
BANNED

Likes (Received): 0

Tai um lugar q não conheço, eu nunca fui ao centro historico de sabará. Me parece ser bacana demais!
MythBH no está en línea   Reply With Quote
Old May 22nd, 2012, 02:18 PM   #93
Charles Tôrres
BH - Uma Foto Por Dia

Charles Tôrres's Avatar

Quote:
Originally Posted by CharlesZSBH View Post
Nenhuma foto foi tirada sem que eu estivesse presente, escolhesse o ângulo, avaliasse o local, conduzisse toda a situação. Portanto, são minhas também.
Ah sim, com certeza! É porque do jeito que você falou antes tive a impressão que nem estava presente na hora da foto. Se você estava presente, avaliou o local e escolheu o ângulo, a foto é sua. A única coisa que não fez foi configurar a câmera e clicar.

Quote:
Originally Posted by CharlesZSBH View Post
Gente, não tem confusão alguma, a não ser a que vocês (marcelo e CharlesBH) fizeram rs.

Como é de conhecimento da moderação toda, eu e o Pietro fazemos threads juntos. MAS NÃO SOMOS A MESMA PESSOA. Temos nossos nomes, nossas vidas, e nossos nicks. Da mesma forma, ninguém que eu saiba chama ObservadorBH, Astronauta, Rational, etc.

Por fim, minha intenção aqui não é me promover como fotógrafo, pois sei o meu lugar. É apenas divulgar os bairros que gosto. Então, não me é relevante quem tira as fotos, mas o produto mostrado, seja por mim, seja por quem for.
Não fizemos confusão... foi apenas uma brincadeira, já que descobrimos pelo Facebook que o Pietro também se chama Charles. Daí pela coincidência de haver mais um Charles na "jogada", simulamos uma confusão... mas foi só uma brincadeira, relaxa.

Old May 22nd, 2012, 05:43 PM   #94
Ponce
Pé vermelho

Ponce's Avatar

Likes (Received): 39

Muito boas essas fotos, parabéns! Você poderia me dizer que fonte usou na primeira foto?
Ponce no está en línea   Reply With Quote
Old May 23rd, 2012, 01:42 AM   #95
Charles Tôrres
BH - Uma Foto Por Dia

Charles Tôrres's Avatar

Quote:
Originally Posted by Ponce View Post
Muito boas essas fotos, parabéns! Você poderia me dizer que fonte usou na primeira foto?
Valeu cara! Usei a fonte Bellerose, de James Harris. Ela é share, mas não conte pra ninguém, hehe. Fiz umas pequenas modificações na fonte... inverti o "B" e deixei o acento do último "A" um pouco mais abaixo. Julguei mais estiloso assim!

Abraços!

Old May 23rd, 2012, 10:42 PM   #96
Charles Tôrres
BH - Uma Foto Por Dia

Charles Tôrres's Avatar

Quote:
Originally Posted by MythBH View Post
Tai um lugar q não conheço, eu nunca fui ao centro historico de sabará. Me parece ser bacana demais!
Vale a pena conhecer! Abraços!

Old May 24th, 2012, 05:23 AM   #97
Ponce
Pé vermelho

Ponce's Avatar

Likes (Received): 39

Quote:
...Fiz umas pequenas modificações na fonte... inverti o "B" e deixei o acento do último "A" um pouco mais abaixo. Julguei mais estiloso assim!

Abraços!
Hehe, ficou legal assim.
Ponce no está en línea   Reply With Quote
Old May 24th, 2012, 09:03 PM   #98
Geovanne Angelo
Registered User

Geovanne Angelo's Avatar

Likes (Received): 1054

Quote:
Não concordo contigo. O que Sabará precisa é de incentivo. Tendo investimento em divulgação e transporte ao local, as melhorias serão consequencia. Sabará já é bela e histórica o bastante para se tornar destino turístico. Além do mais, possui ótimos restaurantes...
Concordo com vc Charles. Sabará tem uma forte tradição na área gastronomica, é só levar em conta os festivais da Jabuticaba e do Ora-Pro-Nóbis. Falta de visão dos politícos e da sociedade civil impedem a formatação de políticas adequadas de turismo que permitam a cidade deslanchar, ou seja, o problema de Sabará é falta de visão msm. Cidades, a exemplo de Tiradentes que nem tem o melhor acervo histórico de Minas, mais hj é tão famosa e querida pelos turistas quanto uma Ouro Preto, mostram que quande se quer fz a coisa certa, as oportunidades aparecem.

Sabará poderia dar incentivos a construções de hotés fazendas na parte rural ou msm resorts, com o caos e stress da vida urbana, muita gente de BH com certeza iria aporveitar os finais de semana pr descansar nestes locais. Poderia tb melhorar ainda mais os seus belos festivais gastrônomicos sem contar as comemorações religiosas.

Ha pouco tempo vi uma reportagem sobre o festival de Ora-Pro-Nóbis no MGTV e achei super legal o telejornal contando a forma como ele surgiu. Caso vc n tenha visto, posto o link pr vc:

http://globotv.globo.com/rede-globo/...abara/1952792/

Kkkk n sabia que o Pietro na verdade era tb um outro Charles, n sabia que havia tantos Charles assim no mundo
Sabe que eu n acho tão ruim o povo te confundir com o ZS. Pois o pessoal que normalmente ve os trabalhos do ZS acaba, msm que sem querer vendo os seus threads tb e vice-versa. Assim vcs conseguem até novos fãs hahahaha

Link: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1625091
Geovanne Angelo no está en línea   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 02:00 AM   #99
Charles Tôrres
BH - Uma Foto Por Dia

Charles Tôrres's Avatar

Quote:
Originally Posted by Geovanne Angelo View Post
Concordo com vc Charles. Sabará tem uma forte tradição na área gastronomica, é só levar em conta os festivais da Jabuticaba e do Ora-Pro-Nóbis. Falta de visão dos politícos e da sociedade civil impedem a formatação de políticas adequadas de turismo que permitam a cidade deslanchar, ou seja, o problema de Sabará é falta de visão msm. Cidades, a exemplo de Tiradentes que nem tem o melhor acervo histórico de Minas, mais hj é tão famosa e querida pelos turistas quanto uma Ouro Preto, mostram que quande se quer fz a coisa certa, as oportunidades aparecem.
Exatamente! E olha que Tiradentes consegue ser mais "popular" que Sabará mesmo tendo um orçamento absurdamente reduzido e um PIB bem menor que o de Sabará.

Quote:
Sabará poderia dar incentivos a construções de hotés fazendas na parte rural ou msm resorts, com o caos e stress da vida urbana, muita gente de BH com certeza iria aporveitar os finais de semana pr descansar nestes locais. Poderia tb melhorar ainda mais os seus belos festivais gastrônomicos sem contar as comemorações religiosas.
Não sou muito fã de comemorações religiosas, mas confesso que é um tipo de evento que atrai turistas e fomenta o comércio local.

Quote:
Ha pouco tempo vi uma reportagem sobre o festival de Ora-Pro-Nóbis no MGTV e achei super legal o telejornal contando a forma como ele surgiu. Caso vc n tenha visto, posto o link pr vc:

http://globotv.globo.com/rede-globo/...abara/1952792/
Não conhecia esse festival, muito bacana!!! De dar água na boca.

O festival da jabuticaba eu já ouvi falar algumas vezes. Tenho vontade de participar, mas sempre que lembro o festival já acabou. Ainda por cima, não divulgam muito bem os poucos eventos que acontecem na região...

Quote:
Kkkk n sabia que o Pietro na verdade era tb um outro Charles, n sabia que havia tantos Charles assim no mundo
Na verdade, no Brasil somos pouquíssimos Charles. Nos dez anos que morei em Brasília não conheci um sequer. Coincidência foi que eu voltei pra BH, comecei a jogar badminton (esporte semelhante ao tenis) e lá eu conheci um Charles que também veio de Brasília, huahuahua.

Quote:
Sabe que eu n acho tão ruim o povo te confundir com o ZS. Pois o pessoal que normalmente ve os trabalhos do ZS acaba, msm que sem querer vendo os seus threads tb e vice-versa. Assim vcs conseguem até novos fãs hahahaha
Ah, eu não gosto muito não. É chato isso, somos pessoas diferentes, com idéias diferentes, mas vivo recebendo recados como se eu fosse o ZS. Se fosse só pelas fotos, tudo bem, não ligava. Mas as vezes o ZS pode falar algo no fórum que diverge das minhas opiniões e muitos acharão que fui eu quem falei. Isso é chato... é que nem alguém com o nick "Geovanne Angelo ZS". Tenho certeza que você também não gostaria.

Aliás, estamos marcando um encontrão entre os foristas de BH! Você não vai participar? Vai ser no próximo sábado... dá uma olhada no thread:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1513746

Abração cara!

Last edited by Charles Tôrres; June 2nd, 2012 at 03:27 AM.
Old May 28th, 2012, 03:12 AM   #100
Charles Tôrres
BH - Uma Foto Por Dia

Charles Tôrres's Avatar

Quote:
Originally Posted by Ponce View Post
Hehe, ficou legal assim.

Reply