|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 174
|
Pra não passar em branco... Caruaru 155 anos - 18 de Maio de 2012
Caruaru completa neste dia 18 de maio de 2012, 155 anos. Resolvi selecionar algumas imagens para homenagear a Capital do Agreste. Sem mais...
image hosted on flickr ![]() Por gugasantosgt no Flickr image hosted on flickr ![]() Por gugasantosgt no Flickr image hosted on flickr ![]() Por gugasantosgt no Flickr image hosted on flickr ![]() Por Mr. Baruka no Flickr image hosted on flickr ![]() Por Mr. Baruka no Flickr image hosted on flickr ![]() Por Mr. Baruka no Flickr image hosted on flickr ![]() Por Guga Almeida no Flickr image hosted on flickr ![]() Por Guga Almeida no Flickr image hosted on flickr ![]() Por Guga Almeida no Flickr image hosted on flickr ![]() Caruaruense image hosted on flickr ![]() Caruaruense image hosted on flickr ![]() Caruaruense image hosted on flickr ![]() Caruaruense Desculpem a qualidade das imagens abaixo, mas vale a pena apreciar: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Imagens tiradas dos vídeos: Parabéns, Caruaru!!! ![]() ![]() ![]() Mais fotos da cidade em: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1559548 Last edited by Caruaruense; November 3rd, 2012 at 04:00 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 343
|
Belo apanhado de uma cidade vocacionada para o crescimento. Caruaru não para, parece que não resta mais nenhuma marcha para engatar e que não existe freio que a segure, disparou de vez.
Parabéns pelo século e meio de existência. *A imagem do por do sol no morro ficou linda.
|
|
|
#3 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 90
|
Parabéns Caruaru!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 311
|
Lindas, Caruaru rocks!
Se o sistema solar foi criado por uma colisão estelar acidental, então o aparecimento da vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do Homem foi um acidente também. Se é assim, então todos nossos pensamentos atuais são meros acidentes. Mas se os pensamentos são meros subprodutos acidentais, por que devemos considerá-los verdadeiros? Não vejo razão para acreditarmos que um acidente deva ser capaz de me proporcionar o entendimento sobre todos os outros acidentes. C. S. Lewis |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Parabéns, Caruaru! Essa é uma das grandes potências do interior do Nordeste.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Mameluco sangue azul
Likes (Received): 759
|
Não podemos esquecer do bolo de aniversário!
![]() ![]() Parabéns para a República Caruaruense!!!!
|
|
|
|
#7 |
|
Mameluco sangue azul
Likes (Received): 759
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Parabéns, BELA CARUARU!!!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Pé vermelho
Likes (Received): 34
|
Lindas fotos! Parece ser uma cidade bastante agradável.
Last edited by Ponce; May 19th, 2012 at 06:14 AM. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 548
|
Parabéns Caruaru por essa data tão importante e parabéns Caruaruense por essa homenagem tão bonita a sua terra.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Paris-Ile de France
Likes (Received): 23
|
Parabéns Caruaru
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Éres o nosso orgulho,tua terra é prosperidade é cultura,o teu povo te proclama,o mundo todo já te conhece seja na Europa ou na Ásia,teu nome está nas manchetes dos jornais e na tv,e por isso quero te dizer que Je t´aime querida capital do Agreste,capital do forró. ![]() __________________
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 11
|
parabéns Caruaru, um orgulho de um novo Nordeste e um novo Brasil!
Caruaru é só alegria!!! |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Paranavaiense/Curitibano
Likes (Received): 138
|
Belíssimas fotos!
Cidade impressionante! Parabéns Caruaru! |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 314
|
Uma homenagem à altura da cidade, hein??
Parabéns a essa cidade que tanto admiro. Dá pra perceber que ando pensando bastante em Caruaru, não é? ![]() ![]() Princesa do Agreste, me aguarde dia 2 de junho!!!! Não perco esse grandioso evento que é a abertura do São João. ![]() ![]() ![]() ![]() Minha singela homenagem ![]()
Last edited by Ap_Recife; May 19th, 2012 at 01:25 AM. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 314
|
Parabéns, Caruaru!!!
A terra do maior São João... também faz o melhor caminhão!!!!
|
|
|
|
#16 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 320
|
Parabéns Caruaru, pelo seu aniversário! E parabéns pela bela homenagem à sua terra, Caruaruense!
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 109
|
Ótimas fotos Caruaruense!
Caruarú é uma bela cidade. Parabéns pelos 155 anos!
Santo Ângelo - RS, a Capital das Missões Cânion Fortaleza - Parque Nacional da Serra Geral - Cambará do Sul-RS Vale Vêneto - Distrito da 4ª Colônia Italiana no RS Jacutinga-RS, Cidade de imigração italiana no norte do estado |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Vivendo e aprendendo
Likes (Received): 1109
|
Parabens
|
|
|
#19 | ||||||||||
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 174
|
Quote:
![]() Grande jguima, valeu! Valeu! Quote:
Quote:
Seja sempre bem-vindo a nossa república, Mascate! Valeu!Obrigado, Ponce! Quote:
Quote:
![]() Quote:
![]() Valeu, shiroshima! Quote:
Quote:
Quote:
Acho que iria gostar!Quote:
Obrigado!!! |
||||||||||
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 556
|
Parabens Caruaru!Orgulho de Pernambuco,Nordeste,Brasil!Parabenssssssssssssssss!!!
![]() Uma prova que qualidade de vida e progresso podem andar juntos! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|