|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Na metrópole nordestina!
Likes (Received): 625
|
Fortaleza por um turista soteropolitano
Olá pessoal,
tinha no computador fotos de uma viagem de Salvador à Fortaleza que fiz ano passado, então resolvi fazer um thread dessa acolhedora metrópole. Infelizmente boa parte das fotos se perderam, mas fica o registro dessa cidade que me fez ser um pouco fortalezense. E por favor, não ligue pra minha imperícia pois é o meu primeiro thread e eu não sou fotógrafo. ![]() 1- Saindo da chuvosa Salvador ![]() 2- Nas nuvens ![]() 3- Residencial ao lado do hotel ![]() 4- Skyline ![]() 5- Orla ![]() ![]() 6- Praia, céu, mar, Fortaleza.... ![]() 7- Skyline imbatível ![]() 8- Panorâmica da Loira Desposada do Sol ![]() 9- Entardecer nublado na praia(acho que o ambiente nublado deu um charme) ![]() 10- Se eu não me engano, a charmosa Iracema ![]() 11- Orla de Iracema e Mucuripe(me desculpe mas não sei da geografia de lá) ![]() 12- Serra de Maranguape, berço da minha família(por parte de mãe) ![]() 13- Igreja da cidade do Chico ![]() 14- Porto ![]() 15- Um pouco mais perto ![]() 16- A índia Iracema ![]() Bônus: Um edifício que eu achei lindo, mas tinha um "negócio" na frente. Por favor fortalezenses, qual seria o nome dele? Pois na próxima vez eu irei fotografa-lo melhor. ![]() ![]()
Last edited by soteropolis25; May 19th, 2012 at 05:41 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 119
|
Pow cara uma pena que parte de seus registros tenham se perdido. Adorei essa Panorâmica que você fez:
![]() ![]() Essa Orla de Fortal é bem bonita! Seja bem vindo ao SSc e parabéns pelo seu primeiro thread
|
|
|
|
#3 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 265
|
Poucas, mas excelentes fotos! Parabéns e seja bem-vindo!
|
|
|
|
#4 |
|
.
|
Uma cidade fascinante e que recebe muito bem!! Lindas fotos!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 456
|
Fortal sempre linda!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
Legal as fotos da minha Fortaleza!
Sua viagem foi em época de chuva hein? Para quem está fazendo turismo, é meio chato. Mas eu confesso que adoro Fortaleza em dias chuvosos. É bom para refrescar um pouco do calorão da maioria dos dias ensolarados. Cara, você meio que "trocou as bolas", na identificação dos bairros. Onde você chamou de Meireles, é a Praia de Iracema, e do outro lado do "espigão" (pier), o que você chamou de Praia de Iracema é na verdade o Meireles. E aquele edifício "bônus" que você queria saber o que é, trata-se da sede regional da Receita Federal no Ceará. Que bom que gostou da cidade! Volte sempre!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Na metrópole nordestina!
|
![]() Pois é, até lá eu me confundia com os bairros. E eu fui visitar parentes em Maranguape e Maracanaú, e aproveitei muito pouco de Fortaleza Com certeza voltarei e ai sim, pra visitar Fortaleza de fato.
|
|
|
|
#8 | |
|
Na metrópole nordestina!
|
Quote:
Obrigado ![]() Veleu tony ! Muito linda
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 271
|
Linda como sempre, Fortal é super.
|
|
|
#10 |
|
É apenas recalque...
Likes (Received): 272
|
belo registro, da proxima vez, venha quando tiver sol, ai a loira vai brilhar pra vc e o mar vai ficar verdim verdim (é uma verdadeira côrra linda de se ver)
agora você só trocou tudo, como o head falou, onde vc citou meireles é a PI, e onde citou PI, é Meireles mas liga não, depois tu se apruma !
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 46
|
Bela Fortal !!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Libertarian
Likes (Received): 750
|
Nada mal suas fotos,cara
![]() E Fortaleza tem uma orla massa
|
|
|
#13 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 81
|
Linda Fortal!
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
Fortal com sol ou nublada, sempre encantadora.
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 62
|
Ótimas fotos!!
Piatã (Salvador-BA) / Orla de Piatã, Jaguaribe e Patamares (Salvador-BA) / Orla de Piatã e Itapuã (Salvador-BA) / Itapuã, ontem e hoje (Salvador-BA) / Lavagem de Itapuã de 2012 (Salvador-BA) / Avenida Tancredo Neves (Salvador-BA) / Salvador-BA / Corredor da Vitória e a vista para a Baía de Todos os Santos (Salvador-BA) / Vila Brandão, a parte pobre do Corredor da Vitória (Salvador-BA) |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| fortaleza, nordeste, viagem |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|