|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Muito bom! Já estava a espera do thread desde o suspense dado nos outros tópicos de JF. Parabéns :P
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
De um rincão distante
Likes (Received): 121
|
Parabéns pela criatividade e pelo belo trabalho feito Driano.
As fotos resumem bem o cotidiano desta metrópole do interior do Brasil. ps: Notei que a área central fica bem movimentada mesmo após às 19:00 hs. Legal isso.
|
|
|
#23 |
|
Registered User
Likes (Received): 178
|
Você acaba de criar um novo conceito de thread aqui no SSC
![]() Muito bom, a cidade é bem movimentada durante quase todo o dia, principalmente a noite, parabéns, ótimas fotos
Conheça Mossoró-RN - Futura Metrópole Brasileira! Maior produtor de petróleo em terra do Brasil - Como também corresponde a 90% do sal produzido em todo o país! Entre a Chapada do Apodi e o litoral do Polo Costa Branca, esconde-se um óasis... |
|
|
|
|
|
#24 | |||||||
|
Mineiro da Mata
Likes (Received): 243
|
Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
Quote:
Quote:
Aqui é uma boa cidade e tem melhorado um pouco nos últimos anos em termos de oportunidades e qualidade de vida. Quote:
Quote:
![]() Valeu mesmo, JF tem um passado rico e isso reflete na cidade até hj, apesar dos anos de pouco crescimento que a cidade tem vivido.
Alto Jequitibá - Zona da Mata Mineira NOVO! Juiz de Fora 163 anos - A cidade em frente e verso! NOVO! Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
|||||||
|
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
Likes (Received): 23
|
Parabéns pela iniciativa, me senti andando pela cidade, fiquei até triste quando foi chegando o final das fotos hehehehe fiquei com vontade de andar ai, nunca estive na cidade ela aparenta ter bem mais de 1 milhão de habitantes, eu sei que a população dai gira em torno de 520 mil, algumas fotos me lembrou o centro de Curitiba, tem uma foto da mas da parte nova que me lembro Balneário Camboriú, no geral a city tem alma própria e uma vida agitada, essa impressão que fiquei uma cidade viva cheia de gente, com uma melhora no urbanismo a cidade ficaria muito mais linda mas pelo que vi já esta de parabéns e o melhor theard que vi sobre Juiz de Fora parabéns pelo theard abraços...
PS: poderiam rolar mais theards assim...
|
|
|
|
|
|
#26 | ||||||||||||
|
Mineiro da Mata
|
Quote:
Quote:
![]() Fiz questão mesmo de não mostrar mto a cidade de mirantes ou panorâmicas e sim mais o cotidiano e o movimento nas ruas. Quote:
Quote:
![]() Valeu Le! Quote:
![]() Quote:
Quote:
![]() Quote:
Quote:
![]() Quote:
Quote:
![]() Valeu Davi! Quote:
Quem sabe a moda não pega, e o pessoal comece a fotografar suas cidades em vários horários.
Alto Jequitibá - Zona da Mata Mineira NOVO! Juiz de Fora 163 anos - A cidade em frente e verso! NOVO! Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco Last edited by Driano MG; May 21st, 2012 at 02:09 AM. |
||||||||||||
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 345
|
Muito bem bolado, JF é uma cidade que pouco adormece, parabéns.
|
|
|
#28 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Nada como ver o amanhecer, ainda mais em uma cidade de montanha!
Meus threads! => Areia - PB, Barueri e Santana de Parnaíba – SP, Brasília (1), Brasília (2), Caicó - RN, Campina Grande – PB (1), Campina Grande – PB (2), Gravatá – PE, Petrópolis - RJ, Rio de Janeiro (1), Rio de Janeiro (2), São Paulo |
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 228
|
Excelente thread! Parabens pela fotos! Muito bem feito o diario, mostrando a força e a agitação desta cidade que é incrível, interior com cara de metrópole!
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
Likes (Received): 933
|
Que ideia legal, parabéns pelas fotos.
![]() Saudades de ir visitar a UFJF ... oh nostalgia.
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Driano, seus threads sempre engrandecem a nossa Juiz de Fora.
Parabéns pelas fotos e criatividade! |
|
|
|
|
|
#32 | |
|
Registered User
Likes (Received): 13
|
Quote:
A comparação com Curitiba faz sentido! Eu conheço Curitiba e, através dessas fotos de JF, posso dizer que seu centro, a nível da rua, se parece sim com o centro de Curitiba.... acho que isso se deve às construções de mesma época, aos postes de iluminação e aos famosos calçadões.... JF poderia muito bem ser uma capital de estado... tem porte e imponência de capital, assim como Campinas e Londrina... |
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
100% Juiz de Fora
Likes (Received): 600
|
Driano excelente thread, fico imaginando o trabalhão que deu....adorei as fotos e os pespectivos horarios anexados a elas, seus theads realmente impressionam pela qualidade.....parabéns,
|
|
|
|
|
|
#34 | ||||
|
Mineiro da Mata
|
Valeu!
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
![]() Valeu Daniel, na verdade não deu mto trabalho, como fiquei qse 3 meses tirando fotos era só aproveitar qdo saia de casa em horários diferentes e fotografar.
Alto Jequitibá - Zona da Mata Mineira NOVO! Juiz de Fora 163 anos - A cidade em frente e verso! NOVO! Santa Rita de Jacutinga (divisa MG/RJ) - Zona da Mata Mineira Avatar: esquinas da Halfeld c/ Rio Branco |
||||
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
Likes (Received): 49
|
Fico embasbacado com o grau de desenvolvimento dessa cidade! Uma metrópole do interior!
|
|
|
#36 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Excelente, parece o centro de São Paulo o centro de Juíz de fora!
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
PARABÉNS pela idéia de retratar a cidade 24 h. Terminei de ver as fotos com a sensação de que realmente passei um dia em JUIZ DE FORA, apesar de não conhecê-la ainda. O melhor Thread que eu já vi por aqui !
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
Registered User
Likes (Received): 109
|
![]() Adorei tua forma de apresentar a cidade! Parabéns Juiz de Fora! Pelas fotos gostei muito da cidade. Bonita e agitada. Vale por mostrar!
Santo Ângelo - RS, a Capital das Missões Cânion Fortaleza - Parque Nacional da Serra Geral - Cambará do Sul-RS Vale Vêneto - Distrito da 4ª Colônia Italiana no RS Jacutinga-RS, Cidade de imigração italiana no norte do estado |
|
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Bem bolado Driano, valeu ! Juiz de Fora como sempre com ares de metrópole !
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Na metrópole mineira
Likes (Received): 283
|
FORA DE SÉRIE !!! Juiz de Fora é mesmo uma cidade diferente. Há outras grandes cidades no interior de Minas mas confesso que nenhuma me transmite esse clima de metrópole cosmopolita e agitada que Juiz de Fora tem. Vejo imagens que me remetem a BH, Curitiba e até Buenos Aires. Fantástico, simplesmente fantástico.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|