|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
JK - O Presidente
Likes (Received): 253
|
Muito bom! Adorei principalmente, as aéreas da região de Confins e Lagoa Santa, será região do futuro de Belo Horizonte.
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
Bacana esse thread aéreo. Fui a SP apenas uma vez.
nao conheço bem Ah, semana que vem lanácerei um therad aéreo de BH...(outro neh) voltei com meu helicoptero.. rsrs |
|
|
|
|
|
#23 |
|
Clássicos do rock
Likes (Received): 693
|
Muito boas as fotos. Eu não conheço São Paulo tão bem, mas vista assim dá para ter uma noção da grandiosidade dessa capital, que já temos na mente.
Acho interessante essa onde que está aqui no fórum de cada um mostrar as viagens que faz. Como eu só trabalho, rs, o máximo que tenho conseguido mostrar é meu bairros e os vizinhos a ele, quando tem um feriado prolongado. Deixa estar. Parabéns por mais este trabalho. |
|
|
|
|
|
#24 | |
|
Registered User
Likes (Received): 757
|
Quote:
Abração,
|
|
|
|
#25 | |
|
Registered User
Likes (Received): 144
|
Quote:
Confesso que eu tb já estou com saudades da cidade. São Paulo, apesar de todos os ssu problemas é tudo de bom!
Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG. Conheçam este tradicional e charmoso bairro de alto padrão da zona sul de BH, vizinho do famoso e classudo bairro de Lourdes Link:http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1625091 |
|
|
|
|
|
|
#26 | |
|
Pé vermelho
Likes (Received): 34
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 24
|
Excelentes fotos, Sampa tem um skyline muito massa!
Para um país em desenvolvimento como o Brasil, eu acho que São Paulo - SP é sim uma cidade muito moderna, um exemplo é a av. Paulista, Oscar Freire, Europa, os edifícios modernos, o asfalto de qualidade, o pib que é muito grande dentre várias outras coisas, mas depende do que é moderno pra cada um. Parabéns pelo thread.. |
|
|
|
|
|
#28 | |
|
Registered User
|
Quote:
Que as suas palavras virem realidade Gim! Estou muito ancioso e empolgado com os novos projetos que estão saíndo ou em vias de saír pr a região. O aeroporto de CFN e entorno tem tudo pr se tornar uma grande referência econômica n só em Minas mais tb no Brasil.
Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG. Conheçam este tradicional e charmoso bairro de alto padrão da zona sul de BH, vizinho do famoso e classudo bairro de Lourdes Link:http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1625091 |
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Likes (Received): 344
|
Que beleza de thread, decolei junto nessa viagem com belas aéreas dos entornos de Confins e Congonhas, essa chegada em SP é sempre impressionante! Ótimos registros, abraço!
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 210
|
A foto 59 é agora meu papel de parede.
![]() Valeu.
|
|
|
|
#31 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
Belo trabalho, seria um tanto óbvio ou clichè ficar fazendo tópicos e mais tópicos de São Paulo se realmente não houvesse tanto a ser mostrado. Sempre bom ver o olhar particular de cada um sobre a cidade, a janela do hotel que ficou, os passeios, os lugares mais interessanes e as impressões
![]() Quanto a cidade ser ou não moderna cabe considerar que São Paulo não tem uma zona turística apenas para que a imagem da cidade fique atrelada a ela, e dada a quantidade de lugares interessantes e importantes espalhados pela cidade as zonas modernas acabam sendo ofuscadas pelo simples e pelo comum que preenchem os espaços entre elas, enfim, mais uma peculiaridade de uma cidade como São Paulo Parabéns |
|
|
|
|
|
#32 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
||
|
|
|
|
|
#33 |
|
BANNED
Likes (Received): 20
|
Pro fake que disse que São Paulo não é moderna:
Muita ousadia e cara de pau a sua de dizer que São Paulo não é uma cidade moderna!!!
É somente a cidade mais moderna da America Latina, cidade de vanguarda, de inumeras tendencias e modismos lançados pro Brasil inteiro!! Gostaria muito de saber do fake que afirmou isso , que me cite uma cidade mais moderna que São Paulo aqui no Brasil?? Só para lembrar SP tem 4 centros financeiros, nem irei citar o resto porque não vale a pena!! |
|
|
|
|
|
#34 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
Likes (Received): 33
|
sensacional o teu trabalho cara. Teus threads são top top. Lindas fotos!!!
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
Rafael Soares
Likes (Received): 776
|
Legal o thread, Geovanne! Belas fotos!
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
|
|
|
|
|
#37 |
|
Adiante
Likes (Received): 30
|
Lindas fotos! parabéns pelo tópico. Interessante que na rota pra São Paulo parece que o avião circulou o aeroporto de Confins. Ou você fez as fotos na decolagem e aterrisagem? As fotos de São Paulo estão belíssimas. Cidade cosmopolita maravilhosa e cheia de charme e é claro, super moderna.
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Incrível a densidade de SP, parece q esse mar de prédios não tem fim.
|
|
|
|
|
|
#39 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
Valeu pelo comentário! Legal saber que vc se empolgou bastante com meu trabalho, mostra o quanto foi acertado a criação deste thread. Um abraço pr vc tb!
||
|
|
|
|
|
#40 |
|
Sim, SP
Likes (Received): 378
|
Fotos fantásticas! A grandiosidade de Sampa assusta!
|
|
![]() |
| Tags |
| belo horizonte, confins, congonhas, lagoa santa, são paulo |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|