|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
BANNED
Likes (Received): 12
|
(Parte 2) A 5a cidade no mundo que mais constrói edifícios comerciais padrão triple A
01
![]() 02 ![]() 03 ![]() 04 ![]() 05 ![]() 06 ![]() 07 ![]() 08 ![]() 09 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16 ![]() 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 ![]() 26 ![]() 27 ![]() 28 ![]() 29 ![]() 30 ![]() 31 ![]() 32 ![]() 33 ![]() 34 ![]() 35 ![]() 36 ![]() 36 ![]() 37 ![]() 38 ![]() 39 ![]() 40 ![]() 41 ![]() 42 ![]() 43 ![]() 44 ![]() 45 ![]() 46 ![]() 47 ![]() 48 ![]() 49 ![]() 50 ![]() 51 ![]() 52 ![]() 53 ![]() 54 ![]() 55 ![]() 56 ![]() 57 ![]() 58 ![]() 59 ![]() 60 ![]() 61 ![]() 62 ![]() Aguardem a 3a parte.... . Last edited by tchelllo; May 31st, 2012 at 04:02 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Aglomerado Urbano Caipira
Likes (Received): 105
|
Lindas fotos! O edifício da foto 56 sempre é mostrado em threads e é bonito de qualquer ângulo! Um dos mais belos da capital
|
|
|
#3 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 708
|
O que mais me agrada é o contraste dos prédios com o verde das árvores.
![]() adorei essa foto ![]() pra ficar melhor só falta plantar algumas flores nas margens do rio Pinheiros. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
FOTOS LINDAS. Será que rola um thread como esse só que com prédios da região da paulista?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Grande Campinas (S.Paulo)
Likes (Received): 41
|
show...
|
|
|
#6 |
|
Moderator
Likes (Received): 2366
|
Meu Deus tem parte três?
todos piram hahaha fotos espetaculares
|
|
|
#7 | |
|
BANNED
|
Quote:
Falta muita coisa ainda. Falta toda a extensão do Morumbi até Santo Amaro, passando pela Granja Julieta, Campo Belo, Moema, Itaim e Jardins, onde mais e mais prédios corporativos surgem... Sem contar Santana, Tatuapé, Barra Funda... Acho que terá parte 3, 4 e 5... |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
:)
Likes (Received): 54
|
Muitas das novas construções de SP têm mesmo um alto nível.
Muito bom!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#9 |
|
What?
Likes (Received): 766
|
Essas construções estão ficando muito boas, agora e' aguardar por alguns mais altinhos... Também, mal posso esperar pelo dia que o Pinheiros nao vai mais feder! Vai ficar Top!
Continue postando, Tchelllo!
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
BANNED
|
Quote:
Agora, segundo a reportagem, o governo está estudando outros 9 tipos de processos apresentados por empresas e instituições diversas para acabar com o mau cheiro e vai escolhê-lo até o fim deste ano para começar ano que vem. Segundo a reportagem e o governo, o mau cheiro teria que acabar até o final de 2013, por causa da Copa. Agora a despoluição total do Rio, só em 2018, quando o governo estima que 100% do esgoto jogado no Rio será finalmente tratado. Sistema de flotação para limpeza no Rio Pinheiros é suspenso Depois de dez anos tentando limpar o Rio Pinheiros com um sistema chamado de flotação, o governo do estado desistiu da ideia - o projeto ainda estava em testes. Técnicos injetavam produtos químicos e oxigênio na água do rio. Desse jeito, a sujeira virava um lodo que boiava na superfície para ser retirado. A ideia inicial do governo era levar a água despoluída para a Represa Billings, na Zona Sul da capital, e assim ter volume suficiente para produzir mais energia elétrica na Usina Henry Borden, em Cubatão, na Baixada Santista. Há dois anos, o Ministério Público já alertava que o processo de flotação não estava dando certo porque a sujeira era retirada, mas a água continuava contaminada com metais pesados. Foram gastos R$ 160 milhões. Segundo o governo do estado, apesar de todo o dinheiro gasto a experiência valeu como aprendizado. "A limpeza de um canal como o Pinheiros é sempre controversa, mas não foi gasto, foi investimento partilhado entre Petrobras e governo de São Paulo. Um investimento que produziu conhecimento adicional. A tecnologia usada se revelou incapaz de absorver certos poluentes. Por isso, o Ministério Público julgou que a experiência não devia continuar e nós também. Não quer dizer que nós não estejamos trabalhando para total despoluição do Rio Pinheiros", disse o secretário estadual de Energia, José Aníbal. fonte: G1 |
|
|
|
|
|
|
#11 | |
|
Moderator
Likes (Received): 2366
|
Quote:
Esperarei com muito gosto pelas novas partes
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 604
|
O que dizer? Estou sem palavras com tanta belezura!
Parabéns Marcelo! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Bem sei que muitos foristas me criticarão, dizendo que estou falando uma imensa blasfêmia, mas eu acho que neos combinam à perfeição com São Paulo. Se morasse em Sampa, iria adorar morar num neo como visto na foto acima.
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
A mansão vista no canto superior direito não é aquela que pertencia ao banqueiro Edemar Cid Ferreira? A mansão do Safra é vista na foto acima?
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Trata-se de um shopping ou do interior de uma estação de metrô?
|
|
|
#17 |
|
"Rio 2016" I'll be there
Likes (Received): 61
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 89
|
Belíssima essa segunda parte!
Os mais impactantes pra mim foram os prédios das fotos 44 e 56!
Santo Ângelo - RS, a Capital das Missões Cânion Fortaleza - Parque Nacional da Serra Geral - Cambará do Sul-RS Vale Vêneto - Distrito da 4ª Colônia Italiana no RS Jacutinga-RS, Cidade de imigração italiana no norte do estado |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 234
|
|
|