|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 | |
|
Ex - CharlesBH
Likes (Received): 13
|
Quote:
Abraços. |
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Ex - CharlesBH
|
Por incrível que pareça, é assim quase todos os dias. Só que ao nível da rua ninguém percebe. Parece denso, mas não é. Na foto ficou pois peguei a cidade com o zoom alto; e zoom adensa tudo que estiver mostrado... gente, prédios, mata... e brumas!
|
|
|
|
|
|
#23 | |||
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Quote:
![]() Quote:
Valeu cara! Frequente mesmo e dê sugestões. Grande abraço!!! |
|||
|
|
|
|
|
#24 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Abração!!! |
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Ex - CharlesBH
|
|
|
|
|
|
|
#26 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Exatamente! |
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Ex - CharlesBH
|
Desorganizado? Defina.
|
|
|
|
|
|
#28 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Abraços! |
|
|
|
|
|
|
#29 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Ex - CharlesBH
|
Pra fechar o dia, uma foto semelhante, só que com vista para a Serra da Piedade:
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
Ex - CharlesBH
|
Foto do dia:
02. Foto tirada hoje, às 7h da manhã. Tentem adivinhar o local em que foi tirada:
Last edited by Charles Tôrres; June 2nd, 2012 at 03:47 AM. |
|
|
|
|
|
#32 |
|
JK - O Presidente
Likes (Received): 251
|
"Chutando": Santa Teresa, Floresta????
|
|
|
|
#33 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 117
|
Belas imagens, acho que seria interessante também uma por post. O thread não fica pesado com 20 fotos e tem mais dinâmica. Mas a ideia é muito boa amigo!
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Gutierrez, Barroca?
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 156
|
Charles,
Parabéns pelas fotos e pela idéia do thread! Você está animado, heim? Tirar uma foto por dia e postá-la é algo bem trabalhoso. Já que você quer dicas de lugares, eu acho legais os ângulos que se tem da rua Sapucaí, pegando o centro ao fundo com o metrô ou algum trem passando em primeiro plano. Da avenida Assis Chateaubriand também se vê uma vista legal com o viaduto de Santa Tereza em primeiro plano.
|
|
|
#36 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 142
|
Quote:
Quote:
Tb acredito que seja zona leste. Chuto como sendo a região compreendida entre o bairro Floresta e Colégio Batista.
Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG. Conheçam este tradicional e charmoso bairro de alto padrão da zona sul de BH, vizinho do famoso e classudo bairro de Lourdes Link:http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1625091 |
||
|
|
|
|
|
#37 |
|
BH, cidade que conquista
Likes (Received): 2
|
Show de bola sua iniciativa Charles, passarei aqui todos os dias para ver suas fotografias, inclusive as já postadas estão sensacionais, a primeira então, lindona de mais. Se eu tivesse uma boa câmera te ajudaria com fotos do B: Santo Agostinho, ando pelo bairro praticamente todos os dias. Enfim, Parabéns pela iniciativa e abração pro C, hehe...
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 156
|
Charles, fui hoje levar a minha mãe no Life Center e vi algumas vistas do décimo quarto andar e também do nono. No nono há um local chamado OrtoLife que tem um janelão com bela vista da Contorno e um mar de prédios à direita. Pena que os vidros estavam embaçados e sou fóbico pra chegar muito próximo de uma janela aberta e colocar meu celular no ar ... mas me lembrei lá de você pedindo dicas de lugares pra fotografar...
|
|
|
#39 |
|
Clássicos do rock
Likes (Received): 667
|
Depois o cidadão não quer ser confundido rsrs. Olha de onde ele foi tirar foto. rs
|
|
|
|
|
|
#40 | |
|
Ex - CharlesBH
|
Quote:
Provavelmente será um bom desafio tirar uma foto por dia e postá-la. O mais difícil na verdade é achar local pra estacionar, pois conheço lugares que seriam excelentes para se tirar fotos mas são de difícil acesso de carro. E não dá pra ficar indo a estacionamentos particulares todo dia... não pela grana, mas pelo desgaste. Tem que ser algo espontâneo e que esteja no meu trajeto diário, ou próximo à ele. Pelo menos um dia da semana vou desviar do trajeto e ir buscar algo mais longe. Quero sim fazer uma foto da Sapucaí, especialmente pra testar minha lente nova 55-300mm, de longo alcance. Talvez na semana que vem dou um pulo lá! |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|