daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine
Old June 26th, 2012, 02:30 PM   #3481
Alexandre Alcântara
Amazonas, meu Amor

Alexandre Alcântara's Avatar

Likes (Received): 2361

25/06/2012 22h28 - Atualizado em 25/06/2012 23h03
Professores do Instituto Federal do Amazonas aderem à greve nacional

Paralisação das atividades envolve também servidores do Instituto.
Movimento grevista permanecerá por tempo indeterminado.

Professores e servidores do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) aderiram, nesta segunda-feira (25), à greve nacional da categoria. As reivindicações envolvem reajuste salariais, melhores condições de trabalho e investimento adequado às necessidades de transporte do estado. As atividades do campi do instituto localizado na Zona Leste da capital estão paralisadas. O movimento se estende às sedes do centro e do Distrito Industrial de Manaus.

O reajuste salarial de 22%, plano de carreira e destino de 10% do Produto Interno Bruto (PIB), para o setor de educação, fazem parte da pauta de reivindicações da categoria. De acordo com o integrante do Comando de Greve estadual Ifam - campi Zona Leste, Denis Pereira, outra exigência é a estruturação dos campi do interior do Amazonas. "Queremos investimento na no instituto. O Ifam teve uma expansão grande e fomos para Parintins, Maués, Lábrea, Tabatinga e Presidente Figueiredo, mas a estrutura não acompanhou esse crescimento. Nós temos salários muito baixos e contenções de custos. Tanto que temos um índice muito alto de exonerações", explicou ao G1.

Ainda segundo o servidor, os institutos da capital também necessitam de reparos. "A gente vive do trabalho de estagiários porque não tem concurso previsto. Há muita precariedade e o atendimento educacional não deve arcar com isso. Pensar em educação na Amazônia não é igual a pensar em educação em Minas Gerais ou em São Paulo, onde se tem locomoção mais fácil. O desafio é maior aqui", ressaltou o professor.

Greve nacional
O movimento grevista conta com a adesão de 178 campi espalhados por 22 estados brasileiros. Os professores e servidores do Insituto Federal no Amazonas evitaram aderir a greves de alcance nacional e organizadas pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe). A paralisação, por tempo indeterminado, envolve 115 servidores e a decisão foi tomada ainda nesta quarta-feira (20) durante uma Assembleia Geral no Campus do centro de Manaus.

http://g1.globo.com/am/amazonas/noti...-nacional.html
Alexandre Alcântara no está en línea  

Sponsored Links

Old June 26th, 2012, 02:39 PM   #3482
Reis_Cassio
Azulino com orgulho

Reis_Cassio's Avatar

Likes (Received): 647

Até o IFAM de greve? Ta feio a coisa...
BR (PA, AP, AM, TO, MA, PI, CE, RN, PB, PE, AL, SE, BA, GO, DF, MG, ES, SP, RJ, PR, SC e RS), AR (MI, BA), PY (AP), UY (CA, MA)
BEL, MCP, CKS, STM, MAB, RBB, MAO, SLZ, FOR, JPA, REC, MCZ, SSA, GYN, BSB, CNF, VIX, GIG, SDU, GRU, CGH, SDOI, CWB, IGU, MGF, FLN, POA, MVD, EZE e AEP: Flightdiary
Reis_Cassio no está en línea  
Old June 26th, 2012, 02:39 PM   #3483
Alexandre Alcântara
Amazonas, meu Amor

Adiantamento do 13º vai injeta R$ 176 milhões na economia do Amazonas

Anwar Assi
Jun 26|08:25

A partir da primeira quinzena de julho, um montante de, no mínimo, R$ 176,6 milhões será injetado na economia local com a antecipação da primeira parcela do 13º salário de servidores públicos estaduais e municipais, além dos trabalhadores da indústria.

Desse total, 80% serão pagos pelo governo do Estado, pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e pela Prefeitura de Manaus, enquanto que o restante será injetado pelo setor industrial local. O valor pago será o correspondente a 50% da média salarial.

A Prefeitura de Manaus desembolsará R$ 36,6 milhões, no final do mês de julho, para pagar a primeira parcela do salário de 30.354 servidores entre estatutários, temporários e comissionados. No bolo, não estão incluídos os aposentados e pensionistas, que recebem o benefício por meio do Manausprev.

Conforme a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a prefeitura possui, atualmente, 31.259 servidores. Do total, 905 funcionários já receberam o benefício.

"A Prefeitura de Manaus dá continuidade a uma iniciativa da atual gestão de antecipar o benefício, que já é esperado pelos servidores, além de injetar um montante de recursos expressivos na economia local em uma época em que os lucros do comércio geralmente são mornos", enfatizou o secretário da Semad, José Assunção.

Juntos, governo do Estado e a Aleam deverão injetar, em julho, R$ 105 milhões na economia com o pagamento da primeira parcela do 13º salário de quase 80 mil servidores.

Segundo o Conselho Regional de Economia (Corecon-AM), em torno de 60% dos trabalhadores deverão usar o 13º salário para se livrar das dívidas. Segundo o presidente Ailson Rezende, as pessoas devem ser cautelosas para não usar a antecipação do salário para voltar a se endividar novamente.

O setor industrial deverá injetar, no mínimo, R$ 35 milhões com a antecipação do 13º salário, avaliou o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Manaus (Simmem) e presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Athaydes Mariano Félix.

Segundo ele, o valor representa 30% do volume da folha de pagamento das indústrias locais. "É um dinheiro importante para irrigar o meio circulante", comentou o empresário.

Athaydes Félix destacou que a primeira parcela do 13º salário será paga junto com as férias coletivas que empresas do Distrito Industrial de Manaus pretendem dar aos funcionários, em julho. Conforme estimativa do Sindicato dos Metalúrgicos de Manaus, o Polo Industrial de Manaus (PIM) vai dar férias coletivas para 37 mil trabalhadores por até 20 dias, nesta época do ano.

http://mail.emtempo.com.br/editorias...mia/14609.html
Old June 26th, 2012, 02:55 PM   #3484
Alexandre Alcântara
Amazonas, meu Amor

Passarela sem manutenção em Manaus põe pedestres em risco

Equipamento que corta duas das avenidas mais movimentadas de Manaus está depredado e já tem rachaduras pelo piso

Manaus, 26 de Junho de 2012

Os manauenses que precisam usar a passarela situada entre as avenidas Djalma Batista e Mário Ypiranga Monteiro, antiga Recife, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul da capital, estão reclamando do mau estado de conservação da mesma que, em alguns trechos, está com uma abertura no piso que permite visualizar os carros que passam por baixo.

“Eu acho que é perigoso como está, mas pior é não ter a passarela”, disse Taís Oliveira, 20, funcionária do supermercado Carrefour, que usa o equipamento urbano diariamente.

Em vários trechos, a passarela está com o piso danificado, o que exige mais cuidado dos transeuntes, pois um passo descuidado pode resultar em uma queda do pedestre.

A estudante Glória Carvalho, 40, que utiliza a passarela quase diariamente, pois frequenta uma faculdade situada próxima dali, é outra que reclama da falta de manutenção. “Eu gosto dessa passarela porque ela tem vários acessos, mas seria importante cuidar dela, pois os defeitos são causados por falta de manutenção”, afirmou.

Manaustrans
O Manaustrans informou, por meio da assessoria de imprensa, que toda aquela área está sendo revitalizada com obras que vão promover um novo posicionamento do local de parada dos ônibus, hoje feito na via principal, visando evitar que contenham o fluxo dos demais veículos que trafegam pela avenida.

As obras, em parceria com o Carrefour, vão permitir que os veículos de transporte coletivo fiquem numa baia, uma área demarcada para estacionamento, que fica dentro do terreno do supermercado. Outra obra será destinada a melhorar a passarela e o acesso das pessoas. As obras já estão em andamento.

Trânsito intenso
Além do grande fluxo de pedestres, por conta das universidades e de um centro de compras nas proximidades, o trânsito nessa área também é intenso, o que invibializa a implantação de uma faixa de pedestres. Por conta disso, pedestres afirmam que a revitalização, iluminação e a segurança na passarela são fundamentais.

http://acritica.uol.com.br/manaus/Ma...725927407.html
Old June 26th, 2012, 03:32 PM   #3485
PSOARES
Registered User

PSOARES's Avatar

Likes (Received): 141

Quote:
Originally Posted by endelbp View Post
Pessoal, é notório que tem muita gente porca frequentando na ponta negra, mas não esqueçamos que não é somente pessoal da zona leste, norte ou sul, é praticamente toda a população. Pessoas como nós que não jogamos lixo na rua e temos raiva infinita de quem joga são poucas, mas não julguemos por zona ou classe. Eu me considero pobre, moro na zona sul e nem por isso sou esse tal de orc cujo significado nem sei de onde vem. Por isso, não é aconselhável julgar por zonas, e sim por nível de educação. Não é só quem mora na zona centro-sul em condomínios ou no bairro mais elogiado pelos foristas, a ponta negra, que tem educação. Não se esqueçam dos inúmeros casos que vemos de pessoas jogando lixo fora através de carros de luxo ou importado.

Desculpem se estou trazendo de volta esse assunto, mas é só uma mera opinião. Acredito que alimentar preconceito é algo muito irracional.
Concordo com vc. Educação é uma coisa que se aprende em casa e não tem não tem nada aver com classe social, zona que mora ou estado que vc nasceu.

Moro no Morro da Liberdade bairro da zona sul de Manaus sede da escola de sanba Reinunido da Liberdade onde tem muito povão e posso garantir que nem todo mundo aqui é mau educado. Prestem atenção nos comentarios que vcs fizeram no ultimos dias.

Quote:
Originally Posted by Felipe Amazonense View Post
Só não acho certo dizer que só são manauaras, mas enfim !
O que isso tem aver? imdependente de ter nascido aqui ou não morando aqui fazemos parte de uma mesma população. Achar que as jugeiras, problema de camelo, invazões e criminalidade acontecem pq tem muita gente de fora aqui é até igenuidade. Tem gente que vem de fora e é muito mais educado e trabalhador que muitos amazonenses.

Quote:
Originally Posted by Allan Jhonnes View Post
Antigamente eu tinha raiva de quem falava mal de alguns dos meus conterrâneos e defendia com unhas e dentes era uma coisa meia que pasional, hoje em dia por saber que existe esse tipo de pessoas que destroem tudo que a gente tem de melhor. Sinceramente acho Manaus carente de locais de lazer principalmente para os orcs das zonas mais necessitadas desta cidade. PISCINÃO DE RAMOS SERIA UMA BOA HEIN... Diminuiria a quantidade de ORCS e consequentemente atrairia pessoas com educação desta cidade e que evitam ir na ponta negra devido esse caos.
Procura um Psicologo cara pois tu tem problema serio.

Quote:
Originally Posted by Manaus.ASB View Post

A ralé! é dinheiro jogado fora. Deviam fazer um local, tipo "Piscinão de Ramos" lá na zona leste.
Quote:
Originally Posted by Metropolitano Manaus View Post
Concordo com a história do piscinão. Uma na zona leste, com capacidade para 100.000 orcs no mínimo, uma na norte para 150.000, uma na sul para 80.000. Com direito a muito forró, brega, funk, farofa, cachaça. Os ORCS iam delirar.
Cara eue espero que a tua ideia tenha sido a de querer dizer que devido as zonas Leste, Norte e sul não atrações como a ponta negra, todos se concentram na mesma gerando um grande aglomerado e transtorno. Pq chega a ser idiotisse achar que 90% das pessoas que estão na ponta negra são da zona leste. Tem que ser muito otario para pensar isso.

E uma pegunta para ti? Qual o som que se escuta nas zonas ricas da cidade Opera? Tu acha mesmo que os caras com Camaro, Raylux com som equipado e tudo mais escutando um forro doido nas alturas moram tudo na zona leste?

Quote:
Originally Posted by Amazon Rainforest View Post
É triste!
Se vou numa praia, quero apenas ouvir o som da natureza.
Eu concordo com tigo, por esse motivo eu adoro Alter do Chão, pois as praias nem tem eletricidade justamente para não ter essa barulho todo.

Quote:
Acredito que o problema não seja ser pobre e sim mal educado, e isso independe de ter ou não dinheiro.
Falo tudo, educação é uma coisa que se aprende em casa e não tem nada aver com dinheiro.

Vou dar so um exemplo: em 2009 passei o reveillon no Tropical Hotel na Ponta Nera bairro do Deuses Supremos do Olimpo e em 2010 passei o reveillon no Casan na Colonia zona sul bairro dos Orcs como muitos falaram.

Adivinhem onde eu mais encotrei uzuarios de droga e meninas urinando no chão na frente de todo mundo?

Sim foi no tropical hotel, meninas de 15 anos cheirando po na frente de todo mundo, um monte de playboy jujiteiro arrumando briga e mechendo com as mulheres dos outros e mulheres fazendo suas necessidade na frente de todo muno. Ja no casan não cheguei a ver niguem nem com um cigarro de maconha. Não to dizendo que isso não pode acontercer la ou que não tenha acontecido, o que quero dizer e que educação não tem nada aver com com classe social ou zona onde mora. Em todo local existem pessoas de todas as fomas.

Quote:
Originally Posted by Alexandre Alcântara View Post
Chega a ser vergonhoso alguns comentários vindo de Amazonenses com o seus próprios conterrâneos. #tenso
é Alexandre, é vergonhoso mesmo, e um dia desses fui criticado por fazer algumas brincadeiras no forum e não me focar no assunto do central do forum. Mas vejo que tem coisa muito pior aqui como comentarios muitos preconseituosos. A impreção que da é que se pudesem muitos aqui intalariam um APARTAIDE na ponta negra limitando o acesso somente ao que tem dinheiro e que não morem nas zonas Leste, Norte e Sul.

Alguns aqui parecem personagem de novela mexica onde dizem que o pobre tem que ficar no seu lugar ou seja bem longe dos ricos.

OBS. NÃO TO DEFENDENDO QUEM DESTROI PATRIMONIO PUBLICO OU PARTICULAR, POIS EU NÃO ACEITO ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO, POREM EU NÃO ACEITO NEHUM TIPO DE PRECONSEITO.

Sei que esse discução vai durar dias, então deixo para vcs eu to saindo fora daqui, ambiente de pessoas assim faz mau para quem não suporta nenhum tipo de injustaça ou preconceito.

Podem dar resposta a vontade pois nem vou entrar mais aqui, a minha vida não se baseia em um computador.

Adeus.

http://aventurasamazonia.blogspot.com/

Blog Mistérios da Amazônia

http://misterioamazonia.blogspot.com.br/
PSOARES no está en línea  
Old June 26th, 2012, 04:22 PM   #3486
Manaus.ASB
Chapada, Manaus

Manaus.ASB's Avatar

Likes (Received): 252

Gente! q iussoooo... Muito suco de maracujá pra vc amigo.

A Copa do Mundo é aqui

4 anos no SSC
Manaus.ASB no está en línea  
Old June 26th, 2012, 04:24 PM   #3487
Manaus.ASB
Chapada, Manaus

Manaus.ASB's Avatar

Quote:
Originally Posted by Alexandre Alcântara View Post
Oito DIPs serão integrados ao programa 'ronda no bairro' em Manaus

Segundo o secretário executivo do programa, major Amadeu Soares, 4.470 policiais civis e militares já estão treinados e alguns deles já estão atuando na Zona leste

Manaus, 26 de Junho de 2012

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) está dando os retoques finais nos oito Distritos Integrados de Polícia (Dips) da Zona Leste que serão integrados ao programa Ronda no Bairro e que está previsto para ser lançado no próximo dia 5 de julho. “Estamos concluindo as obras dos Dips para colocarmos o programa para funcionar”, anunciou o secretário executivo do programa, major Amadeu Soares.

Segundo Soares, 4.470 policiais civis e militares já estão treinados e alguns deles já estão atuando na Zona leste. Duas novas delegacias estão sendo construídas e deverão ficar prontas até o dia 15 do próximo mês. As que já existiam, estão sendo adequadas para receber o Ronda no Bairro. Todas serão equipadas com novas tecnologias e equipamentos.

Homicídios e roubos
Além do tráfico de drogas, os crimes de homicídio e roubo também são altos na Zona Leste. Segundo o secretário, a coordenação do programa Ronda no Bairro está concluindo um levantamento feito sobre os locais de venda de droga e de seus responsáveis.

“O tráfico de droga proporciona a prática de outros crimes como o homicídio, roubos e assaltos”, disse Amadeu Soares. Ele espera o mesmo resultado obtido na Zona Norte da cidade, onde a população tem colaborado, informando quem são os traficantes que atuam no bairro, ajudando a polícia nas investigações e prisões.

Resultado positivo
O comandante da Polícia Militar, coronel Almir David, destacou a satisfação da população da Zona Norte com o programa Ronda no Bairro. Segundo ele, essa é a maior prova de que o programa está dando certo. Esse é o mesmo resultado que está sendo esperado das demais zonas onde o Ronda no Bairro vai ser implantado.

O Ronda no Bairro Zona Leste vai ter como Base o Centro Integrado de Segurança Pública (Cis), localizado na avenida Grande Circular, bairro Jorge Teixeira. O mesmo prédio vai abrigar a delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Por conta disso, o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) vai ser instalado na sede onde atualmente funciona a DEHS.

O secretário Amadeu Soares informou ainda que logo depois da Zona Leste, o programa será implantado nos bairros da Zona Centro-Sul. A ideia é que até o final deste ano o programa seja lançado em toda cidade. “O Governo do Estado está trabalhando para isso, investindo na contratação de mais policiais e na compras de equipamentos e construção de prédios”, disse.

Viaturas
Nesta segunda-feira (25) também foi feita a entrega de 13 novas viaturas adquiridas pela Secretaria de Segurança Pública, que serão encaminhadas à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), ao Instituto Integrado de Ensino de Segurança Pública (IESP) e ao programa Formando Cidadão. Eles foram adquiridos por meio de convênios com o Governo Federal que totalizam cerca de R$ 954 mil.

Redução de homicídios chega a 26%
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou a estatística criminal do quarto mês de atuação do Ronda no Bairro na Zona Norte, apontando a redução em 26% do número de homicídios na área, segundo dados mais recentes.

A estatística apontam ainda que as prisões em flagrante aumentaram em 6% nos quatro meses, quando 337 infratores foram mandados para cadeia. A apreensão de armas também teve número positivo: aumentou em 21%, já que 116 foram retiradas de circulação.

Também durante a solenidade, policiais civis e militares que se destacaram em ações policiais foram homenageados com diplomas e brindes. O secretário executivo do programa, coronel Amadeu Soares, disse que essa é uma forma de reconhecer o desempenho do policial que atua na Zona Norte.

Segundo o secretário executivo, hoje o policial que integra o programa é reconhecido e respeitado pela população da área em que atua pelo serviços que são prestados. “Antes as pessoas tinham medo da polícia. Hoje, elas os chamam para conversar sobre os problemas da comunidade, sobre as denúncias que querem fazer e também para agradecê-lo”, disse.

Combate ao tráfico
Para o coronel Amadeu Soares, o grande desafio dos policiais que vão trabalhar no Ronda no Bairro da Zona Leste é combater a ação de traficantes de droga que atuam nesses locais, da mesma forma que está sendo feito nos bairros da Zona Norte, coma colaboração da população.

113 Pessoas foram presas em flagrante nos bairros da Zona Norte, nos primeiros quatro meses do programa Ronda no Bairro.

10 Bairros integram a Zona Norte. Até o início deste ano, o local era considerado a zona mais violenta da cidade, conforme os números da Secretaria de Segurança pública.

http://acritica.uol.com.br/manaus/Ma...725927402.html

São as novas Delegacias que funcionarão em containers hein. que vergonha.

E o Centro ainda sem nenhuma delegacia de polícia.

A Copa do Mundo é aqui

4 anos no SSC
Old June 26th, 2012, 04:40 PM   #3488
Cayo Costa
Registered User

Cayo Costa's Avatar

Likes (Received): 98

Quote:
Originally Posted by PSOARES View Post
Concordo com vc. Educação é uma coisa que se aprende em casa e não tem não tem nada aver com classe social, zona que mora ou estado que vc nasceu.

Moro no Morro da Liberdade bairro da zona sul de Manaus sede da escola de sanba Reinunido da Liberdade onde tem muito povão e posso garantir que nem todo mundo aqui é mau educado. Prestem atenção nos comentarios que vcs fizeram no ultimos dias.

O que isso tem aver? imdependente de ter nascido aqui ou não morando aqui fazemos parte de uma mesma população. Achar que as jugeiras, problema de camelo, invazões e criminalidade acontecem pq tem muita gente de fora aqui é até igenuidade. Tem gente que vem de fora e é muito mais educado e trabalhador que muitos amazonenses.

Cara eue espero que a tua ideia tenha sido a de querer dizer que devido as zonas Leste, Norte e sul não atrações como a ponta negra, todos se concentram na mesma gerando um grande aglomerado e transtorno. Pq chega a ser idiotisse achar que 90% das pessoas que estão na ponta negra são da zona leste. Tem que ser muito otario para pensar isso.

E uma pegunta para ti? Qual o som que se escuta nas zonas ricas da cidade Opera? Tu acha mesmo que os caras com Camaro, Raylux com som equipado e tudo mais escutando um forro doido nas alturas moram tudo na zona leste?

Eu concordo com tigo, por esse motivo eu adoro Alter do Chão, pois as praias nem tem eletricidade justamente para não ter essa barulho todo.

Falo tudo, educação é uma coisa que se aprende em casa e não tem nada aver com dinheiro.

Vou dar so um exemplo: em 2009 passei o reveillon no Tropical Hotel na Ponta Nera bairro do Deuses Supremos do Olimpo e em 2010 passei o reveillon no Casan na Colonia zona sul bairro dos Orcs como muitos falaram.

Adivinhem onde eu mais encotrei uzuarios de droga e meninas urinando no chão na frente de todo mundo?

Sim foi no tropical hotel, meninas de 15 anos cheirando po na frente de todo mundo, um monte de playboy jujiteiro arrumando briga e mechendo com as mulheres dos outros e mulheres fazendo suas necessidade na frente de todo muno. Ja no casan não cheguei a ver niguem nem com um cigarro de maconha. Não to dizendo que isso não pode acontercer la ou que não tenha acontecido, o que quero dizer e que educação não tem nada aver com com classe social ou zona onde mora. Em todo local existem pessoas de todas as fomas.

é Alexandre, é vergonhoso mesmo, e um dia desses fui criticado por fazer algumas brincadeiras no forum e não me focar no assunto do central do forum. Mas vejo que tem coisa muito pior aqui como comentarios muitos preconseituosos. A impreção que da é que se pudesem muitos aqui intalariam um APARTAIDE na ponta negra limitando o acesso somente ao que tem dinheiro e que não morem nas zonas Leste, Norte e Sul.

Alguns aqui parecem personagem de novela mexica onde dizem que o pobre tem que ficar no seu lugar ou seja bem longe dos ricos.

OBS. NÃO TO DEFENDENDO QUEM DESTROI PATRIMONIO PUBLICO OU PARTICULAR, POIS EU NÃO ACEITO ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO, POREM EU NÃO ACEITO NEHUM TIPO DE PRECONSEITO.

Sei que esse discução vai durar dias, então deixo para vcs eu to saindo fora daqui, ambiente de pessoas assim faz mau para quem não suporta nenhum tipo de injustaça ou preconceito.

Podem dar resposta a vontade pois nem vou entrar mais aqui, a minha vida não se baseia em um computador.

Adeus.
Eu não entendi muito coisa que eu li aqui. Se eu fosse moderador, apagava todo o Thread e mandava começar de novo.
Old June 26th, 2012, 04:55 PM   #3489
InfaSelva
Tudo pela Amazônia

InfaSelva's Avatar

Likes (Received): 64

Quote:

estão construindo um DIP na Manaus Moderna, ao lado do Parque J Peres
InfaSelva no está en línea  
Old June 26th, 2012, 05:09 PM   #3490
Manaus.ASB
Chapada, Manaus

Manaus.ASB's Avatar

Quote:
Originally Posted by InfaSelva View Post

Que boa notícia, o Centro carecia de uma delegacia própria. o 1o DP da praça 14 atende até gente que mora no S. Jorge. Vergonha hein!

A Copa do Mundo é aqui

4 anos no SSC
Old June 26th, 2012, 05:11 PM   #3491
Alexandre Alcântara
Amazonas, meu Amor

Old June 26th, 2012, 05:12 PM   #3492
Manaus.ASB
Chapada, Manaus

Manaus.ASB's Avatar

Quote:
Originally Posted by Cayo Costa View Post
Eu não entendi muito coisa que eu li aqui. Se eu fosse moderador, apagava todo o Thread e mandava começar de novo.

E os erros de português do cidadão? affff

A Copa do Mundo é aqui

4 anos no SSC
Old June 26th, 2012, 06:07 PM   #3493
Grande Manaus
O amor pelo Amazonas

Grande Manaus's Avatar

Likes (Received): 264

Quote:
Originally Posted by InfaSelva View Post
Pelo menos temos a premissa que pode dar certo, desde que também haja manutenção em parte dos equipamentos do programa Ronda nos Bairros

A nivel operacional as moto em sua maoria ja estao sucateadas e fora de operação por total imcompetência da logistica da Policia Militar

Grande Manaus no está en línea  
Old June 26th, 2012, 06:12 PM   #3494
Grande Manaus
O amor pelo Amazonas

Grande Manaus's Avatar

Quote:

Politicagem !! querem de qualquer forma construir essas delegacias e entega-las de qualquer jeito, onde e como e em que lugar isso pouco importa para a Seseg

Desses equipamentos nada disso é tão necessário como se imaginam !!

Old June 26th, 2012, 06:16 PM   #3495
Grande Manaus
O amor pelo Amazonas

Grande Manaus's Avatar

Quote:
Originally Posted by PSOARES View Post

Adeus.
Calma Ricardo !! ninguém aqui está sendo preconceituoso

No ambito geral aqui em Manaus tanto pobre ou rico em sua grande maioria são mal educados eu mesmo ja presenciei muitas cenas disso, alguem pode ter exagero em algum comentário mas tudo se dá pela revolta em ver um balneário publico entregue a 11 dias atrás e hoje ser retirado dele 1 tonelada de Lixo a impressão que se dá é uma das piores possível ..

Criticamos embasados no censo crítico, Manaus não e mil maravilhas e sabemos que a educação vem de berço..

Old June 26th, 2012, 06:29 PM   #3496
Grande Manaus
O amor pelo Amazonas

Grande Manaus's Avatar

Quote:
Acredito que o problema não seja ser pobre e sim mal educado, e isso independe de ter ou não dinheiro.
Pobreza e classe social e não obstante a Zona onde mora não tem nenhuma conotação com educação, pelo menos vejo assim em Manaus

E bem homogêneo

Old June 26th, 2012, 06:30 PM   #3497
Grande Manaus
O amor pelo Amazonas

Grande Manaus's Avatar

Quote:
Onda de assaltos faz taxistas instalarem cabines blindadas, no AM

O Taxista Anderson Carvalho de Souza é um dos primeiros a utilizar cabine de segurança (Foto: Tiago Melo/G1 AM)

http://g1.globo.com/am/amazonas/noti...das-no-am.html
Que situação drástica chegamos

Old June 26th, 2012, 06:31 PM   #3498
Felipe Amazonense
BANNED

Likes (Received): 1344

Quote:
Originally Posted by Rodriogs View Post
o expresso já nao deu mto certo em Manaus uma vez, hoje em dia nem mais em Curitiba o BRT tá dando muito certo, mas mesmo assim insistem...
BRT é uma porcaria cara, tomara que não construam isso em Manaus! Por favor!

VLT ou Metro, por favor!
Felipe Amazonense no está en línea  
Old June 26th, 2012, 06:38 PM   #3499
Felipe Amazonense
BANNED

Quote:
Originally Posted by Ponta Negra View Post
Bom dia Metrópole !!

image hosted on flickr

foto: Ponta Negra
Djalma tão mal cuidada!
Old June 26th, 2012, 06:40 PM   #3500
Felipe Amazonense
BANNED

Gostei da opinião do PSoares, pena que ele não volta mais aqui! Vai fazer falta!
Closed Thread

Thread Tools

Posting Rules