|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Sãopaulooza
O Brasil parece ter entrado de vez para o circuito dos grandes festivais e eventos de música internacional. Nos dias 07 e 08 de Abril desse ano aconteceu a primeira edição brasileira do Lollapalooza. O evento que tem data fixa em Chicago agora chegou a outras cidades como Santiago e São Paulo.
O Lollapalooza Brasil foi realizado no Jockey Clube e contou com uma seleção de mais de 50 artistas que se apresentaram durante 2 dias de festival. Foram várias bandas de rock, rock alternativo, música indie e eletrônica. Quem quiser saber mais é só acessar www.lollapaloozabr.com Eu aproveitei o festival para dar uma esticadinha e curtir o feriado da Semana Santa em São Paulo. O resultado compartilho abaixo com vocês. As fotos são um registro de algumas coisas que fiz durante 4 dias. Para pular direto para as fotos do festival vá para a imagem 76. Quem quiser curtir o thread com a energia dos artistas que se apresentaram no Lollapalooza, escolha alguns dos vídeos abaixo e dê o play. - Infelizmente não me lembro o nome de todos os lugares das fotos, os foristas que quiserem me ajudar indicando o nome ou corrigindo algo que está errado fiquem à vontade. Agradeço a super atenção e paciência do Kaschramm sendo meu guia em alguns passeios na região central da cidade. Vamos as fotos! 1 - Local onde fiquei hospedado (Sumaré/Perdizes) ![]() 2 ![]() 3 - Algum fã da Cleycianne? ![]() 4 - Bar do hostel ![]() 5 - Rua Veríssimo Glória, Sumaré ![]() 6 - Parque Zilda Natel (Sumaré) ![]() 7 - Avenida Paulo VI ![]() 8 ![]() 9 - Estação Sumaré ![]() 10 ![]() 11 - Túnel entre estação Consolação e Paulista ![]() 12 - Procurando saber como chegar ao Butantã ![]() 13 - Terminal Butantã ![]() 14 - Avenida Lineu de Paula Machado, Morumbi ![]() 15 ![]() 16 - Avenida Euzébio Matoso ![]() 17 - Faculdade de Medicina da USP (?) ![]() 18 - Rua Teodoro Sampaio ![]() 19 ![]() 20 - Algum lugar entre Vila Madalena e Perdizes ![]() 21 - Cemitério São Paulo ![]() 22 - Colégio Franciscano na Vila Madalena ![]() 23 - Vila Madalena ![]() 24 - Rua Francisco Leitão ![]() 25 ![]() 26 - Arte no Metrô ![]() 27 - Centro ![]() 28 - Edifício Itália ![]() 29 - Copan ![]() 30 ![]() 31 ![]() 32 ![]() 33 ![]() 34 - Praça Roosevelt ![]() 35 - Kilt (tem fama de underground) ![]() 36 - Painel de Di Cavalcanti ![]() 37 - Rua Avanhandava ![]() 38 ![]() 39 ![]() 40 ![]() 41 ![]() 42 Biblioteca Mário de Andrade ![]() 43 - Camões - Aqui Bate um Coração ![]() 44 - Biblioteca Mário de Andrade ![]() 45 - Grupo praticando Parkour ![]() 46 ![]() 47 - Theatro Municipal ![]() 48 ![]() 49 - Praça Ramos de Azevedo ![]() 50 ![]() 51 ![]() 52 ![]() 53 ![]() 54 – Centro Cultural Banco do Brasil ![]() 55 ![]() 56 ![]() 57 Sé ![]() 58 Marco Zero ![]() 59 - Sexta-feira da paixão ![]() 60 - Liberdade ![]() 61 - Avenida Galvão Bueno ![]() 62 – Radial Leste Oeste ![]() 63 - Fotografia do fotógrafo (Kaschramm) ![]() 64 - Projeto do Metrô ![]() 65 – Chegando a Paulista (Torre da BAND) ![]() 66 ![]() 67 ![]() 68 - (esse clima é incrível) ![]() 69 ![]() 70 Central de Informação Turística ![]() 71 ![]() 72 ![]() 73 ![]() 74 ![]() 75 ![]() 76 – A caminho do 1º dia de festival ![]() 77 – Estação Butantã ![]() 78 – 1º dia Lollapalooza ![]() 79 – O Rappa ![]() 80 ![]() 81 Palco Perry ![]() 82 ![]() 83 ![]() 84 ![]() 85 – Peaches ![]() 86 ![]() 87 ![]() 88 – O show mais alucinado que já vi ![]() 89 - Tenda Trident ![]() 90 ![]() 91 – Foo Fighters ![]() 92 ![]() 93 ![]() 94 ![]() 95 – Mal dava pra andar ![]() 96 – Marginal Pinheiros ![]() 97 – 2º dia de festival ![]() 98 ![]() 99 ![]() 100 ![]() 101 – Gogol Bordello ![]() 102 ![]() 103 ![]() 104 - Casal “fuck me” ![]() 105 ![]() 106 ![]() 107 – Black Drawing Chalks ![]() 108 – Hardcore ![]() 109 – No fim da tarde o tempo mudou rapidamente ![]() 110 – MGMT ![]() 111 ![]() 112 ![]() 113 ![]() 114 – Foster the People ![]() 115 ![]() 116 – Arctic Monkeys ![]() 117 – Nos arredores do Jockey depois do festival ![]() 118 – Voltando pela linha amarela ![]() 119 – Passeio pela Brigadeiro Faria Lima ![]() 120 – Um PUB que pareceu legal ![]() 121 – Ainda na Brigadeiro ![]() 122 – 25 de Março ![]() 123 – Galeria do Rock ![]() 124 ![]() 125 – Vista da Galeria do Rock ![]() 126 – Voltando pra casa
Last edited by JP.gyn; June 9th, 2012 at 08:39 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 848
|
muito bom
![]() a torre da Band é muito bonita, deixou o skyline de SP muito mais interessante. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Sampa!
Likes (Received): 138
|
Foto 6 - Esse é o parque Zilda Natel. Muito pequeno, mas agradável.
Foto 16 - A Rebouças é um pouco mais pra frente. Aí é a Avenida Euzébio Matoso. Foto 35 - Essa é a Kilt, uma boate que dizem ser bem do mal, haha. Foto 37 - Sim, essa é a Rua Avanhandava. (: Foto 39 - Adoro ![]() Foto 44 - A entrada principal da biblioteca é muito imponente, acho linda. Foto 47 - Bom ângulo, curti! ![]() Foto 48 - Magnífico! Foto 49 - Acho a Praça Ramos de Azevedo a mais bonita da cidade. Pena estar tao mal cuidada. ): Várias fotos no meio - Curto essa região do Centro Histórico. O CCBB é maravilhoso. Só acho que, embora isso pareça estar mudando, falta vida noturna nessa parte. Foto 62 - Linda! Foto 63 - Como diria minha vó, "pára de ficar tirando foto boba, menino! Fica tirando foto da poça dagua, gastando a câmera!" ![]() Foto 65 - A torre da BAND, toda iluminada Adorei a foto!Foto 68 - Incrível mesmo! Passear a noite na Paulista é um dos passeios que considero indispensáveis em São Paulo. Foto 70 - Que se espalhem mais e mais destas, por toda a cidade! O Lolla parece ter sido muito bom, hein? Foo Fighters Suas fotos do festivalficaram muito boas, curti muito várias noturnas! Foto 96 - Curti! Foto 103 - O que faz um suposto funcionário da Prefeitura do Rio ali, sendo exibido no telão? O.o Adorei te levar pra conhecer os lugares, veja se aparece de novo por aqui! Que bom que você curtiu São Paulo! Um abraço!
|
|
|
#4 |
|
What?
Likes (Received): 983
|
E a goianada esta invadindo Sao Paulo...
As imagens ficaram 10, gostei do thread, ele ficou muito sensível e artístico, muito bom, parabéns mesmo! Voce esta se hospedando em locais aprovados pela irma Cleycianne, que fervor!!! E essa frase em inglês sobre a camisinha/condom, o que ela dizia? ![]() Menino bom e' assim, vai num show assistir post-hardcore bandas, apronta e faz o que irma Cleycianna nao aprova... ![]() so que no outro dia vai a missa pedir perdão... ![]() Parabens pelo belo thread, JP! ![]() Btw, gosto muito do Pumped Up Kicks... |
|
|
|
|
|
#5 | |||
|
Registered User
|
Quote:
Obrigado pela visita. Quote:
.Um dos integrantes da banda Gogol Bordello esteve no Rio antes de ir ao festival, se encantou pela cidade e o uniforme dos garis. Conseguiu esse pra usar no festival. Curti bastante a cidade, deu pra aproveitar alguns roteiros turísticos e baladas também. Estou com passagem marcada pra voltar em Julho, mas farei um curso durante a semana e provavelmente não vou poder bater perna durante o dia. Quando estiver próximo, te aviso pra ver se vai dar tempo. Obrigado pela visita! ![]() Quote:
São Paulo é uma extensão mais cosmopolita de Goiânia ![]() Inclusive fiquei mais aliviado ao ver o nome da irmã Cleycianne no mural, Hana Macantarava Suya, essa cidade é um tempo de perdição!! A frase completa, trágico ![]()
|
|||
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 28
|
Hahaha
![]() Bacana, cara. Vi uma nebulosa ai que deu até medo... Vlw. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
Ótimo thread, JP.gyn!
Fugiu bem do clichê e captou vários ângulos pouco mostrados aqui. Já conhecia SP ou foi sua primeira vez? Vejo que percorreu boa parte da cidade nesses poucos dias de estada. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
Muito boas suas fotos Gostei de ver sua passagem pela cidade retrada por estas fotos, você conhceu muitos lugares. Thread muito bacana, parabéns!
Ps: Legal saber que você captou o clima da paulista a noite... |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 319
|
São paulo é linda! Na verdade, São paulo é tudo.
|
|
|
#10 |
|
Rio: Paradise City!!!
Likes (Received): 52
|
Sensacional!
O thread ficou ótima e São Paulo ficou maravilha nessas fotos. A 2ª parte tem bastante vida, mas a 1ª mostra uma cidade hiper moderna e organizada, fora oo festival que parece ter sido ótimo! |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 388
|
Realmente caprichou no thread, variando os lugares e fotografando bem.
|
|
|
|
#12 |
|
LUSOROD
Likes (Received): 163
|
curti o thread! Adorei o local onde foi realizado o festival....a vista de Sp do Jockey e´muito foda
|
|
|
#13 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 314
|
Belas imagens.
Estava tudo certo para ir para São Paulo nesse final de semana, mas compromissos de trabalho me fizeram cancelar a viagem.
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Também fui no festival, no segundo dia.
Só andei tanto como você. Andei mais pelo centro, região do Teatro Municipal, Shopping Light, etc. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 215
|
Muito bom!!!
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 129
|
SP é tão,tão,tão massa
Muito legal o tred! |
|
|
|
|
|
#17 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Muito bom!
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Sim, SP
Likes (Received): 440
|
Legal!
foto 37 - tenho boas lembranças da Rua Avanhandava...
|
|
|
|
#19 | ||||
|
Registered User
|
Quote:
![]() Obrigado pela visita. Quote:
São Paulo é interessante justamente pela possibilidade de sempre mostrar algo diferente. Foi a primeira vez que estive na cidade e como era feriado prolongado, aproveitei pra conhecer de tudo um pouco! ![]() Quote:
Obrigado pela visita. Haha, isso aí! Tem de tudo e pra todos! Obrigado pela visita. Quote:
Obrigado por comentar.
|
||||
|
|
|
|
|
#20 |
|
Mr. C
Likes (Received): 46